Annabelle Jean Granger escrita por Fabiih


Capítulo 31
Capítulo 31 - Novidade


Notas iniciais do capítulo

Pessoal meus dedos estão doendo de tanto digitar então esse ultimo saiu curtinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241788/chapter/31

Eu virei às costas e dei de cara com Hermione e Ron olhando pra mim de queixo caído.

_Eu avisei! – foi só o que disse

Não demorou muito e a professora voltou, mas nos dispensou já que a aula havia terminado. Como era hora do almoço fomos direto para o salão principal. Eu não parava de pensar no Harry, será que a professora seria mesmo capaz de expulsa-lo só porque ele havia pegado o lembrol que o Malfoy havia pegado de Neville? Se alguém tinha que ser expulso, esse alguém era Malfoy. Estava tão absorta em pensamentos que quando me dei conta já estava sentada almoçando.

_Belle? Belle? Está me ouvindo? – perguntava Hermione.

_Me desculpe Mione. Eu estava pensando no Harry, será que a professora vai expulsá-lo? – perguntei angustiada.

_Espero que não - disseram ela e Ron juntos.

Eu olhei em direção a mesa dos professores para ver se a professora havia voltado, e avistei o Hagrid, me lembrei que precisava falar com ele.

_Mione eu vou até o Hagrid. Preciso agradecer pro ter cuidado da Manchinha. – avisei a ela.

_Tudo bem.

Me levantei e fui até a mesa onde ele estava.

_Sr.Hagrid, poderia falar com o senhor se não for incomodo? – perguntei a ele

_Mas não é incomodo algum. E pode me chamar só de Hagrid. – disse ele simpático

_Eu queria agradecer por ter cuidado da minha coruja, a Manchinha.

_Imagine. Foi um prazer, adoro animais. – dizia ele

De repente a professora Minerva passou por traz da cadeira onde ele estava sentado, olhei pra traz e percebi que o Harry havia voltado.

_Mesmo assim obrigada. Agora vou deixa-lo almoçar em paz. Até mais. – me despedi

_Até.

Voltei correndo até a mesa, estava curiosa para saber se Harry iria ou não ser expulso. Mas parecia que não ia, pois ele, Ron e Hermione estavam com sorrisos de orelha a orelha.

_Harry, ela não o expulsou não é? – perguntei sem folego

_Não, ela disse que eu vou ser o apanhador do time de quadribol da grifinória. – disse ele muito contente

_Que bom Harry. –disse pulando em seu pescoço. –Parabéns.

Percebi que ele tinha ficado rígido, me afastei e ele corou. Ron ficou espantado, mas Hermione como me conhecia começou a rir.

_Não se preocupe Harry, ela é muito impulsiva mesmo e adora abraçar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã irei recolpensar. Por hoje é só



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annabelle Jean Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.