Crush escrita por Contadora de histórias


Capítulo 9
Capítulo VIII


Notas iniciais do capítulo

Olá! até que enfim, consegui parar pra postar! kkk espero que goste!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241780/chapter/9

P.o.v. Leo

Acordei no dia seguinte com uma enorme dor de cabeça. Ao ouvir as trombetas soarem lembrei que teria que encontrar com Piper, e isso me desencorajou. Decidi que ficaria pelo chalé até Courtney vir me procurar, o que pelos meus cálculos não demoraria muito (N/a: Aí gente, o Leo ainda não tinha se tocado que foi a Courtney que falou com a Piper ok?). Depois de alguns minutos, como previ, Courtney bateu á porta do chalé.

–Oi. - Ela disse franzindo o cenho e entrando.

–Oi. - Respondi desanimado.

–O que aconteceu? - Ergui as sobrancelhas

– Você está abatido. Ela explicou.

–Oh. Não foi nada. - Courtney olhou para mim indignada.

–Não vai me contar o que aconteceu? O que foi, você não me ama mais? - Ela falou, fazendo drama. - É sério, pode me contar qualquer coisa.

–Piper e eu meio que brigamos. - Respondi cabisbaixo.

–Por que?

–Ela... Ela beijou o Noah. - Respondi sentindo meus olhos marejarem.

–Ah Leo. - Ela exclamou num tom solidário e me dando um abraço apertado. Ficamos assim por um tempo até que Courtney perguntou:

–Vocês ãh... terminaram? - Ela perguntou cuidadosamente, como se não quisesse que eu me magoasse.

–Acho que não.

–Que bom! - Disse ela dando um sorriso e um suspiro aliviado.

– Bom pelo que estou vendo acho que não vai querer fazer qualquer treino. Então posso te mostrar um lugar?

–Claro. - Disse dando ombros.

–Ótimo! - Ela pegou minha mão e me arrastou para fora do chalé. Andamos até que chegamos em um banco atrás do centro de treinamento de esgrima.

–Então é esse o lugar? Não é muita coisa. - Comentei ingenuamente.

–Nossa, muito obrigada! Sua sensibilidade me comove. - Ela respondeu pondo uma mão em cima do peito. Dei um riso fraco em resposta. Ela sentou e me indicou á fazer o mesmo.

–Quer conversar sobre isso? - Ela perguntou repentinamente.

–Não sei. - Respondi.

–Dizem que conversa é a melhor terapia.

–Não sei se posso confiar nela novamente. - Desabafei.

–Então não sei se vale a pena continuar com isso. Afinal, dizem que um relacionamento é construído á base de confiança.

-Está me dizendo para terminar com ela? - Perguntei incrédulo.

–Só estou tentando clarear seus pensamentos. - Ela respondeu - Tem várias outras garotas por aí por quem você pode se apaixonar, não tem que se apegar a uma que vá despedaçar seu coração no final. Como agora.

–Não sei, estou confuso. - Reparei que Courtney tinha chegado mais para o lado, ficando mais próxima.

–Não fique. - Ela disse olhando em meus olhos. Naquele momento me senti hipnotizado, como se estivesse em transe. Não vi o quanto Courtney estava próxima e nem o momento em que seus lábios tocaram os meus de forma delicada. Também não sabia dizer por que estava retribuindo o beijo, mas era algo viciante, como uma droga. Durante o beijo, que ia se aprofundando cada vez mais, senti olhares sobre nós, mas não dei importância. Depois de separarmos o beijo, percebi - tarde demais - que o chalé que estava treinando na arena de esgrima era o chalé de Afrodite e que os olhares que estava sentindo sobre nós era da metade dele, inclusive de Piper, que tentava disfarçar as lágrimas. Me afastei de Courtney o mais rápido possível quando me dei conta do que tinha feito, e ela tinha um olhar satisfeito no rosto. Me virei para Piper que me encarava com um misto de icredulidade e tristesa. No momento que notou meu olhar sobre ela, saiu dali a passos largos.

–Piper! - Corri atrás dela, deixando Courtney para traz, e ninguém tentou me impedir. Quando consegui a alcançar já estavamos no meio da floresta.

–Piper... - Chamei, segurando seu braço.

–Me solta! - Ela falou eufórica, puxando o braço de volta.

–Me deixe explicar! - Supliquei.

–Explicar o que? Que você beijou aquela... garota na minha frente sem ao menos se importar com meus sentimentos? Olhe Leo, se você ficou magoado com o que aconteceu com Noah, tudo bem, eu já te expliquei que foi um acidente, mas fazer isso por simples vingança... Eu não esperava isso de você. - Esbravejou com as lágrimas já rolando a face.

–Desculpe Piper, eu não sei o que deu em mim, eu...

–Ah, você não sabe o que deu em você? Conta outra Leo! Desde o primeiro dia percebi a química entre você e aquela cretina. Mas quer saber eu não ligo! - Ela me interrompeu.

–O que você quer dizer? - Foi a única coisa que consegui falar.

–Quero dizer que não sei se isso está dando certo.

–Você está dizendo que quer terminar tudo? - As lágrimas agora rolavam pelo meu rosto também.

–É o que você quer? - Ela perguntou. Não respondi, apenas pensei nas palavras de Courtney, por mais que tivesse causado problemas, ela tinha rasão, não era justo para nenhum de nós dois ficar magoando um ao outro.

–Está bem. - Ela disse com a voz tremula enquanto ia para longe dali, me deixando somente com a mágoa e a melancolia, temendo o que iria acontecer apartir de agora.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem tá morrendo de ódio da Courtney levanta as mãos \\o//////////// pois é. Que bitch u.u até o próximo capítulo