Reencontro escrita por aphrodite


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa seria uma fic com continuação porém, escrevi várias vezes o segundo capítulo e não me senti contente ^^.
Caso eu consiga um dia continuo depois...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24160/chapter/1

Reencontro

Fuu anda distraída na cidade que acabou de chegar, o sol brilha alegremente, crianças correm nas ruas, parece que vai ser mais um dia comum.
De repente uma lembrança de Jin e Mugen surge em sua mente... E a faz sorrir
Ela sorri com um misto de saudade e felicidade e seu estômago ronca.
-- Hmmm, faz dias que não como direito... Que fomeeee.
-- Menina.
Fuu se vira e olha para uma senhora com um ar inocente na porta de uma singela casa.
-- Eu? - Fuu olha com uma cara admirada.
--Imagino que seja uma viajante, esta com fome menina?
Fuu sente certo receio, mas seu estômago responde por ela.
-- Venha, tenho pouco, mas posso dividir.
Fuu sem mais resistências entra na casa da senhora e se bate com um contraste, mal acredita quando olha para a casa e vê uma mesa muito farta.
--Não precisa ficar com vergonha jovem, sirva-se a vontade.
Fuu sem reservas começa a comer apressadamente.
Mas de repente se sente sonolenta e vai fechando seus olhos e tem como ultima visão a senhora acompanhada com dos grandes homens dizendo:
-- Vamos ver se essa serve.


Do outro lado da cidade...
-- Mais uma tequila!!! - Grita o estranho no bar.
O dono do bar então sai do balcão.
-- É melhor você pagar primeiro ou então vai acabar saindo do bar sem uma parte do corpo.
O senhor então sorri com superioridade puxando um coro dos outros homens que estavam presentes e mostrando a Mugen sua espada.
Mugen se levanta chuta o banco onde estava sentado e com um sorriso divertido no rosto, fala:
-- Tentem idiotas!
O senhor então ataca Mugen com a espada, mas ele bloqueia seu ataque os demais vêm atacá-lo, Mugen aplica um chute sobre o que esta vindo, sobe em uma das mesas e chuta uma cadeira sobre mais dois homens, os que assistiam saem do bar correndo, seu primeiro adversário então levanta e tenta acertá-lo pelas costas, Mugen o detém e acerta um golpe no seu ombro fazendo o homem cair. Mugen se vira e olha o bar destruído e já vazio. Quando esta saindo o homem grita:
-- Você se arrependera disso, nosso chefe é o homem mais poderoso da cidade!!!
Mugen então volta pega a garrafa de tequila em cima do balcão e agarra o homem pelo braço o arrastando para fora do bar.
-- Onde ele está? - Grita Mugen
O homem tremendo aponta para uma bela casa, com certeza de uma família rica. Mugen então sai caminhando com a garrafa de tequila na mão em direção a mansão, sorrindo, afinal esperava que tivesse uma boa luta.


Um pouco distante dali...
Jin saboreia um prato de comida tranquilamente, quando um menino passa correndo e segura sua espada ele agarra ligeiramente o braço do menino, que se bate em Jin conseguindo escapar.
Jin então percebe que foi só um truque para roubá-lo, percebendo que o garoto levou seu dinheiro corre atrás dele. Logo o menino entrega a bolsa para um grupo de homens.
-- Essa bolsa é minha. - Jin fala calmamente apontando para a pequena bolsa.
--Não, agora pertence ao chefe da cidade, não sabia que aqui é proibido andar com espadas??? Você pode se machucar por causa disso.
Jin olha por cima dos óculos contando os homens, são cinco adversários que não trariam muita dificuldade.
--Bem teremos que te ensinar.
Falando essas palavras o homem avança sobre Jin, que com facilidade bloqueia seu ataque o derrubando, mas de repente sente uma dor como uma picada de inseto e se sente tonto, a fisionomia dos homens em sua frente começa a se misturar e tudo ficou escuro.


Fuu acordou com uma leve dor na cabeça, mas ainda não conseguia falar e não entendia bem o que estava acontecendo ao seu redor, ouviu uma voz dizer:
--Arrume-a ela acordou...
Olhou para a dona da voz e reconheceu como à senhora que amigavelmente lhe ofereceu comida, a senhora tinha agora uma feição diferente e falava com outras moças com bastante autoridade. Três moças então a sentaram em uma cadeira, tinham bastante habilidade com as mãos, uma apressadamente tirava a roupa de Fuu, outra penteava seus cabelos e a terceira a maquiava, quando terminaram Fuu com mãos e pés atado foi levada a uma sala onde outras moças estavam em fileira.
"Onde eu estou?" Fuu se perguntava.
Então a senhora reaparece.
-- Vocês foram escolhidas para serem candidatas a noiva de Seito Kabitatsu, o chefe da cidade, então se comporte bem.
Um homem com muitos seguranças então entra na sala, era um homem de grande porte com um rosto bonito e feições nobre, bem vestido e com um olhar penetrante, passa vagarosamente olhando para cada uma das moças então aponta para Fuu e fala:
-- Eu quero essa.
-- Uma ótima escolha, uma flor bela, jovem e pura. - Exclama a senhora.
Fuu finalmente entendeu o que estava acontecendo, ela foi vendida!!!
Os homens imediatamente levam Fuu para o quarto e a trancam lá dentro.


Jin acorda no chão com um senhor abaixado ao seu lado o olhando. Jin como uma reação instantânea puxa o senhor e levanta-se apressadamente.
-- Não meu jovem... Por favor, não tenho nada a ver com os homens que o roubaram.
Jin percebe a expressão do homem de medo e sua simplicidade.
-- Eram os homens de Kabitatsu, além de explorar a cidade usar nossas filhas e nos fazer passar fome, ele da liberdade para seus homens fazerem o que quiserem com qualquer morador ou viajante.
-- Onde o encontro?
-- O homem olhou para Jin com supressa e apontou a mansão que entrava em paradoxo com a cidade de casas simples.
-- Obrigado.
Jin então saiu caminhando em direção a mansão.
-- Ele é um homem intolerante e você está sem suas espadas, não poderá fazer nada!!!!
Mas Jin nem olhou para trás, era isso, ele precisava recuperar sua espada.


Mugen havia chegado até a sala do famoso “chefe da cidade".
-- Finalmente o encontrei...
-- Sanrione - o homen disse com tranqüilidade.
Chegaram à sala, então vários seguranças e um enorme homem se aproximou do chefe, era realmente enorme, com várias cicatrizes no rosto e duas grandes espadas nas mãos.
Mugen sorriu e o gigante veio correndo em sua direção, então se livrou do ataque em um salto pisando em sua cabeça e pulando seu adversário, o gigante já recuperado correu até Mugen que bloqueou sua espada, vendo que não era uma boa idéia, pois obtinha enorme força física, livrando-se do ataque, Mugen o atingiu com uma voadora, o gigante perdeu o equilíbrio abrindo a oportunidade de um ataque, Mugen se ajoelhou e o atingiu com a espada na barriga fazendo o gigante cair e seu sangue jorrar.


Jin chegando a frente à mansão viu que alguém já havia passado por ali, assim que entrou ouviu os gritos de uma mulher.
"Eu conheço essa voz", Jin pensou e se dirigiu em direção aos gritos.
Encontrou Fuu e abriu a porta com facilidade visto que foi aberta por fora.
Fuu o olhou com supressa e admiração, então não conteve sua alegria e o abraçou, ele retribuiu o abraço carinhosamente, ela corou, eles se olharam e ouviram um enorme barulho vindo de uma sala próxima, ambos correram em direção da sala e encontraram Mugen, um homem com vários seguranças e um enorme homem caído no chão sangrando.
-- Mugen!!! - Fuu grita com muita raiva na voz.
-- Vocês dois vieram me atrapalhar?!
Foram interrompidos
-- Meu nome é Seito Kabitatsu, sou chefe da cidade e vocês vão se arrepender de terem me provocado crianças.
-- Hmmm...
Seito correu na direção de Mugen o atacando com a espada, Mugen bloqueou o ataque, Seito virou-se rapidamente atingindo Mugen com o cabo de sua espada o fazendo soltar sangue pela boca, Mugen se recuperou rápido do golpe e o acertou um chute como uma distração que deixou atingir de leve o braço de seu adversário.
-- Você se movimenta bem para um homem com tantos seguranças - Mugen provoca rindo.
Mas Seito não se importa com o comentário e continuaram a lutar aplicando sempre golpes inteligentes, porém Mugen sempre o bloqueava. Fuu e Jin assistiam a luta assim como os seguranças de Seito. Porém Mugen possuía muita habilidade não só com a espada, mas também com as pernas conseguindo assim derrubar Seito e aplicando o ultimo golpe.
Os seguranças de Seito entregaram então as espadas e o dinheiro de Jin, e os três saíram andando tranquilamente em direção a cidade, sabiam que aqueles homens tinham agora uma batalha pelo poder e que eles não tinham nada a ver com essa parte da história.
Chegaram a um restaurante e depois de uma pequena discussão sobre dinheiro e quem pagaria o jantar, riram muito e conversaram sobre o que cada um havia feito nos meses que estiveram separados.


Continua no proximo episodio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acredito que Samurai Champloo é um anime único,
espero que gostem da fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.