O Príncipe Da Dinamarca... escrita por PercyJackson


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241596/chapter/8

Júlia pov.

Matt: cara a sua casa é enorme.

justin: é pois é...estão a fim de conhece-lá?

alice: pode ser legal.

E assim todo mundo foi na frente,justin estava na minha frente quando o mesmo ia subir o primeiro degrau puxei seu braço o mesmo se virou pra mim.

justin: o que foi? vai me xingar mais um pouco?

júlia:não! olha antes de tudo obrigada pelo celular,é muito melhor que aquele meu antigo,e segundo me desculpe tudo bem? eu fui muito grossa com você eu sei disso,sei que não fez de propósito,alias nem sei porque fiquei tão brava,já estava mesmo na hora de trocar de celular,mais olha só porque estou sendo um pouco legal com você não quer dizer que eu te ame profundamente okay!?

justin: te desculpo sim mais no fundo eu sei que você me ama e morre de amores por mim (risos) 

júlia: mais que droga justin! você descobriu o meu segredo,agora não posso mais ficar vendo suas fotos na internet e babando por elas a escondidas (risos) 

justin: eu sei,é muito amor pra uma pessoa só (risos) 

júlia: (risos) mais agora falando sério,o que houve com a jasmine?

justin: olha eu vou te contar mais me prometa que não vai contar pra mais ninguem ta tudo bem?

júlia: ta tudo bem, pode contar. - justin segurou no meu braço com delicadeza e foi me levando até o sofá,me sentei nele e justin fez o mesmo.

justin: jasmine tinha um namorado de começo ele era muito legal e muito carinhoso com ela sabe,mais depois ele ficou estranho do nada, então passou a bater nele, jasmine me contou que hoje a tarde ele fez isso nela de novo,então ela pego as suas coisas e fugiu e veio me procurar e pedir ajuda,mais como você soube que ela estava machucada? afinal ela havia passado maquiagem e nem dava pra ver que ela estava mal.

Enquanto justin me contava toda a história,eu comecei a chorar muito,motivo? eu ainda me lembro das coisas que meu pai fazia comigo,era quase todos os dias em que ele me batia, e até hoje não superei isso,eu só queria que meu pai fosse um pouco mais amoroso,que me desse atenção,que falasse "eu vou arrebentar a cara do infeliz que fazer a minha princesa sofrer" eu queria que meu pai estivesse nas minhas apresentações quando eu era menor e fazia bale,eu queria tudo isso,queria a minha mãe de volta,porque tudo isso tinha que acontecer comigo? porque?será que algum dia eu vou superar isso? será que algum dia eu vou conseguir perdoar meu pai por tudo o que ele me fez? até hoje eu não sei.

justin: júlia!? ta tudo bem? o que aconteceu?

Eu não sabia falar mais nada apenas chorar,justin me puxou para mais perto dele,deitei minha cabeça em seu ombro e fiquei por lá chorando.

justin: tudo bem se não quiser falar.

júlia: t-t-tudo bem justin,e-e-eu tenho que te contar,eu descobri que aquilo que jasmine usou foi maquiagem porque...- não consegui terminar de falar e começei a chorar mais e mais.

justin: alguem te bateu júlia?

júlia: m-m-meu pai justin,ele era meu super herói sem capa,minha mãe morreu quando eu tinha 6 anos, meu pai sempre estava lá pra me levantar quando eu caia entende? mais depois que mamãe morreu eu estava mal e ele também e eu sabia disso mais ele só queria se fazer de forte por causa de mim mais ai o meu pai passou a beber,quase todos os dias ele chegava em casa bebado,quase todos os dias eu apanhava sem motivo,a última vez em que apanhei foi quando meu pai voltou bêbado pra casa,eu estava dormindo mais acordei com ele dando socos muito forte na porta do meu quarto eu estava morrendo de medo porque eu sabia que iria apanhar e sabia que ele iria me abusar mais uma vez, então para me defender dei um chute em suas partes intimas e sabe o que ele me fez justin? levei uma facada no braço,ta vendo essa cicatriz no meu braço justin? ele me cortou com uma faca, e depois ele me bateu até ficar inconsciente naquela noite,acordei no dia seguinte e ele não estava mais em casa,peguei as minhas coisas e fui morar na rua,muitas vezes em que ele me machucava eu passava maquiagem para cobrir as marcas,eu estava morando na rua,passei fome e sede muitas vezes mais um homem muito gentil me deu abrigo e comida, com o tempo ele foi me ensinando a dar piruetas ou coisas do tipo e então fui parar no circo de solei,foi por isso que eu vi de longe as marcas de jasmine justin,eu ainda não superei nada disso,tenho medo dele vim atrás de mim de novo,tenho medo que ele me faça mais mal,hoje em dia eu não posso ter uma relação intima com nenhum garoto por causa desse meu medo! acho que eles vão fazer o mesmo em que meu pai fazia comigo você me entende? olha desculpa estar contando essas coisas pra você,mais é que eu canso de sempre usar essa mascara de menina forte que superou tudo,porque isso sim é tudo uma mascara justin,a verdadeira júlia é uma menina senssivel,medrosa, meiga tem medo de se machucar, é por isso que eu falo que as pessoas com quem trabalho no circo são a minha familia,são uma familia que nunca tive e o cara em que me deu abrigo é o criador do circo, ele é um pai pra mim até hoje eu o chamo de pai sabe,eu agradeço muito a ele por ter me pegado quando eu mais precisei dele,ele é como um pai que eu nunca tive justin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe Da Dinamarca..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.