Full Metal Alchemist: Family escrita por kagomechan


Capítulo 12
O alquimista sem alquimia


Notas iniciais do capítulo

estou tentando escrever mais rápido, mas acho que ainda está meio lerdo... mas estou cheia de coisa pra fazer então me perdoem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241545/chapter/12

Nicolau encara Ed espumando de raiva, aparentemente não era uma pessoa muito boa em perder a calma se tudo aquilo fosse por causa do aparelho que não funcionava. Ed começou a ter uma impressão de que o rapaz aparentava levemente mais velho, quis ignorar isso pensando que estava imaginando coisas.

- Por quê? - perguntou Nicolau - Porque minha máquina não funciona?

- E eu deveria saber?

- Pff, fala como se fosse forte. Acha que pode ganhar uma luta contra mim?

- Sem esforço algum.

- Sei que sua alquimia é forte, mas eu tenho anos de prática.

- Aposto que fica mais tempo nos livros do que treinando. - Ed achou melhor não mencionar que não conseguia mais fazer alquimia.

Aquilo só fez confirmar as suspeitas quanto à paciência e controle emocional de Nicolau, ele estava realmente irado e tentou dar um soco em Edward que aproveitou as cordas para prendar pelo pulso o braço que o outro usava para socar e ameaçando dobrar o braço para um lado que não anatomicamente possível de dobra-lo enquanto o segurava pelos cabelos. Nicolau usou o outro braço para dar uma cotovelada no rosto de Ed que acertou bem em cheio e deixou o rosto do loiro meio vermelho. A cotovelada fez com que Ed soltasse a cabeça dele, mas o pulso continuou preso à corda que Ed segurava. Nicolau agarrou a corda que estava presa em seu pulso com a outra mão e a puxou fortemente em sua direção. Como a corda estava ainda um pouco presa em Ed que também a segurava, ele acabou indo junto com o puxão e Nicolau deu uma forte joelhada no estomago de Edward.

Edward ficou de joelhos no chão com o chute e tossia secamente segurando a barriga.

- Ora o que foi Edward? - provocava Nicolau - Está com dó de usar sua alquimia contra mim?

-... É perda de tempo.

- Desse jeito acabará perdendo a luta.

- Não vá me subestimando assim tão fácil.

Dizendo isso Edward deu uma rasteira nele fazendo com que Nicolau caísse de costas no chão. Ed o virou fazendo com que ele ficasse com a cara contra o chão e puxou-o pelos cabelos deixando-o numa posição bem incomoda.

- Para que serve aquela bola?

- Não te responderei assim tão fácil.

Nicolau da um soco em Edward bem em seu rosto e fica de joelhos, mas ao fazer isso, Edward da um forte chute na barriga do outro com sua perna de auto-mail. Nicolau caiu de costas e começou a tossir saindo até sangue nas suas tosses e Ed pode ver melhor o seu rosto, realmente estava ficando gradualmente mais velho, Nicolau agora parecia estar chegando perto dos 40 anos.

Aquilo foi muito estranho para Ed e pareceu que Nicolau notou sua expressão de estranhamento.

- Viu? É por isto que estou passando... estou ficando velho.

- Não deveria ter tentado viver mais então.

- Assim não teria graça, seria chato. Não poderia fazer as coisas com que sempre sonhei, ter poder, sabedoria. Morrer é para os fracos.

- Acho que depois de tudo que eu passei, uma vida normal parece ser uma coisa muito boa.

- Desde quando você é tão fraco, Edward Elric?

- Isso não é questão de ser fraco, já tive problemas demais.

Ambos se levantaram e ficaram se encarando como se esperassem para ver quem seria o primeiro a fazer algum movimento. Estavam separados por cerca de 3 metros de distância um do outro.

- Sabe... toda a alquimia ou o que preferir chamar que reuni eu converti para me dar mais vida e juventude, então não posso fazer transmutações, mas como acha que roubei a alquimia de tantos durante esses anos? Como acha que os derrotei Edward?

Nicolau pega então uma pequena faca de aparência bem ameaçadora apesar do tamanho em uma bancada perto e a aponta para Edward.

- Sou mais forte do que aparento, pequeno.

Aquela palavra final acabou com qualquer paciência ou misericórdia restante em Edward. Quando Nicolau começou a ir em sua direção com a faca na mão, Edward simplesmente segurou o braço com a faca usando um olhar bastante assustador e talvez até um pouco demoníaco. Deu um forte chute em Nicolau na altura das costelas usando a perna de auto-mail sem soltar o braço dele. Edward então começou a fazer força no pulso até que Nicolau soltou a faca que caiu com um baque no chão. Com a mão livre, deu um soco no rosto de Nicolau ainda sustentando o olhar ameaçador.

- Fale de novo... ouse me chamar de pequeno mais uma vez.

Nicolau assinou seu próprio fim ao dar uma risada divertida e sarcástica.

- Baixinho serve?

Edward deu um chute por trás dos joelhos de Nicolau fazendo-o cair de joelhos no chão, juntou as duas mãos de Nicolau nas costas dele e amarrou com as cordas e então fez com que ele batesse a cabeça no chão.

- EU NÃO SOU MAIS BAIXINHO!! EU CRESCI ENTENDEU?

- M-Mesmo?

- QUER GANHAR OUTRA PANCADA NA CARA DO CHÃO?

- Achei que ela mentira você ter um certo probleminha quanto a sua altura.

- Você quer mesmo me tirar do sério...

- Você que fica irritado fácil.

- Vamos parar com isso e ir para algo mais útil - disse Ed colocando a faca contra o pescoço dele - O que aquela bola faz?

- Você não teria coragem de me cortar.

- Não? - disse Ed deixando a faca mais perto fazendo um pequeno corte nele.

- Tsc. É com ela que roubei a alquimia das pessoas, quando alguém que possui alquimia está perto dela, ela suga sua capacidade de transmutação e a converte naquele líquido que está dentro dela.

- Como você passa essa alquimia para você em forma de juventude?

- Simplesmente coloco a mão sobre o vidro e a energia lá dentro vai se passando para mim. Mas de que adianta? Não está funcionando... quer a usar para ficar jovem.

- Claro que não.

- Pode tirar agora a faca do meu pescoço? Não me mate ok? eu arrumo a esfera para você.

Edward tirou a faca do pescoço dele, sabia que a esfera não estava quebrada, ela apenas não reagiu a Ed porque ele não tinha alquimia nenhuma mais. Ele deixou a faca fincada a uma mesa de trabalho que tinha por ali perto e deu uma olhada em Natasha que continuava desmaiada ali perto, ela parecia não estar morta, teria que se preocupar com ela depois.

- Pode me ajudar a arrumar a esfera Edward. Estudei muito sobre você, sei que é inteligente o bastante para isso.

- Vejo que não estudou direito pois se não saberia que não mato pessoas então a ameaça da faca não teria surgido efeito.

- Pesquisei o suficiente para ter o que preciso saber sobre você, até mesmo sei que seu irmão, Alphose, está em Xing mas por uma infeliz coincidência está em uma província distante e não pode lhe ajudar agora. Tive que fazer seu sequestro a pressas pois ele deve chegar amanhã. Mas relaxe, ele não te achará aqui, teremos muito tempo para resolvermos nossos assuntos.

Começando a ignorar completamente Nicolau, Edward começou a analisar a esfera pensado que se ao colocar a mão era possível ficar mais jovem, como ele faria para conseguir a alquimia que estava ali para ele poder usar e poderia mesmo fazer isso? Nicolau começou a observar Ed atentamente tentando imaginar o que passava na cabeça dele até que fez uma expressão de clarecimento.

- Você... não é de o seu feitio buscar juventude... - disse Nicolau - ou você quer a esfera para fazer algo por alguém... ou... não... a esfera não está quebrada não é? Você fez alguma coisa com sua alquimia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~le voz de narrador~ continua no próximo episódio
--
comentem e deem sugestões e opiniões. seus comentários geralmente me dão várias ideias.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Full Metal Alchemist: Family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.