Um Dia No Acampamento. escrita por Huntress


Capítulo 1
Em um dia,minha vida muda...Para melhor!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241522/chapter/1

Thalia

Lá estava eu, treinando com as caçadoras,quando lady Ártemis me chama em sua barraca.

–Lady - me curvo.

–Thalia, vou sair para uma caçada, logo depois vou direto ao olimpo, você e as caçadoras vão ao acampamento meio-sangue, avise Quíron, ele não sabe.

–Sim, lady.Mas as caçadoras não vão gostar,você sabe,homens...-comecei,mas ela me interrompeu.

–Sim,eu sei, é por isso que você vai também.Não deixe que elas matem nenhum campista.

–Sim, lady. - falei.

–Pode ir.

–Com licença- Estava na porta da barraca, quando ela me chamou novamente - Sim, lady?

–Faça-as se enturmarem.- falou. Estranho.

–Sim, lady.- Saí da barraca pensando.

Por que ela gostaria que as caçadoras se enturmasse com os campistas,se elas correm o risco de se apaixonarem? Não sei, mais seja o que for, mais cedo ou mais tarde eu vou descobrir.

Lady Ártemis reuniu as caçadoras na hora da janta,e lhes disse sobre a hospedagem no acampamento, houve um murmurio de reprovação, mas pararam logo depois.Lady Ártemis nos dispensou para dormir.

–Boa noite, Thalia.- Me desejou...

Pena que a noite não foi boa.

Sonhei que alguém havia me beijado, logo depois estava no conselho olimpiano sendo julgada nem sei pelo o que.

Acordei assustada, na hora em que um raio me atingia.

Stephany, que já havia acordado, ficou preocupada comigo.

–Thalia, você está bem? Precisa de algo?- Stephany era uma garota de 18 anos, era a melhor pessoa para contar seus segredos, ela era inteligênte, e diferente de todas as caçadoras, ela não odiava os homens.

–Eu estou bem, foi só um pesadelo - a tranquilizei.

–Você quer compartilhar? - ela perguntou.

–Não, tá tudo bem.- afirmei. Por mais que precisasse desabafar, ela não era a pessoa certa. Annabeth era.

Ouvimos a corneta tocar, levantamos e comos a desmontar as barracas, quando tudo estava desmontado, falar com lady Ártemis .

–Lady, como vamos ao acampamento?- perguntei.

–Falei com Apolo e vocês vão no carro sol.- ela disse com tranquilidade e...Ela está ficando louca?! Eu jurei nunca mais pisar naquele carro! Essa não!

–Mas,com Apolo? Não é prefirivel ir a pé?- perguntei com a voz falhando.

–Algum problema com isso Thalia?- Ela pergunta desconfiada.

–Não, lady.- respondi.

Então ele chegou, o meu pior pesadelo.

Apolo estava bonito como sempre, seus cabelos loiros balançavam ao vento, parecendo um modelo.

–Olá belas e jovens caçadoras, e olá maninha. - Apolo cantarolou.

–Apolo. Preguiçoso como sempre.- alou a deusa.

–Mas, pelo menos eu curto a eternidade. - rebateu. Quando ela ia responder eu interrompi, pois senão eles iam começar a brigar, e não é legal quando eles começam a brigar.

–Ok! Bom, vamos?- perguntei a Apolo.

–Sim maninha, vamos . -ele respondeu.

Ele transformou o carro sol em uma vã, e fomos ao acampamento. A viagem foi péssima, mas foi melhor do que da primeira vez, acho que por que não era eu dirigindo. Mas tudo bem.

(...)

Chegamos ao acampamento, e todos ainda estavam dormindo. Dispensei as caçadoras e fui treinar, fazia tempo que não vinha aqui. Esse é meu lugar predileto.

A caminho da arena esparro em alguém, um garoto...Emo? É deve ser. Ele aparentava ter 16 anos.

–Ei, olha para onde anda!- ele falou. Que garoto abusado!

–Olha você! Aliás, você que esbarrou em mim!- gritei.

–Desculpe, mas não sou cego igal a você, pra sair trombando nas pessoas. - ele disse.

–Você me chamou de cega?!- eu ja estava vermelha de raiva - Olha aqui garoto quem você pensa que é?!!

–Não é da sua conta, e você, quem você pensa que é? - garoto abusado!

–Não é da sua conta, idióta.- saí bufando.

Quem era aquele garoto? Quem ele pensa que é? Idióta, isso é que ele é!

Estava pensando, quando vejo uma cabeleira loira, que reconheço ser Annabeth. Mas espera, ela está indo ao chalé de Poseidon? Sim, safadinha...

(...)

No café da manhã, fui falar com Quíron e explicar por que de estarmos aqui. Ele entendeu e me ofereceu para ficar no chalé de Zeus, eu aceitei, por mais que eu gostasse das caçadoras, precisava de privacidade.

(...)

–Ei, Annie!- chamei.

–Thals! O que faz aqui?- ela estava de baixo do "meu" pinheiro, com o cabeça de algas e...

–O que você está fazendo aqui?!- perguntei diretamente ao idiota de hoje cedo.

–Eu é que pergunto, garoto! - ele disse, irritado? Tanto faz.

–Vocês já se encontraram? - o Percy pergunta.

–Esse idiota me chamou de cega. - Falei apontando para o garoto.

–Você trombou em mim e depois fala que seu eu! Voc~e quer o que?! Que lhe dou os parabéns?!- perguntou irônico.

–Só que você não seja tão mal educado! Idióta!- gritei. E adivinha, ouve trovões no céu.

–Calma gente!- Percy tentou nos acalmar.

–Eu achei que o reencontro de vocês fosse ser diferente, não que vocês fossem querer se matar.- Annabeth disse. Mas espera, reencontro?

–Reencontro?- falamos juntos.

–É, bem, Thalia esse é o Nico Di Ângelo, o garoto que você, o Percy e as caçadoras salvaram, junto da irmã. - Ela esclareceu.

–você é aquele garotinho que eu salvei?- Eu não acredito! Ele está diferente, quer dizer, ele está um gato, e aquela boca, totalmente beijavel! Er, quer dizer, um idióta!EU SOU UMA CAÇADORA, NÃO POSSO PENÇAR ISSO!!

–Parece que não sou mais um garotinho. - falou com um sorrisinho.

–Pois é...

Ficamos até tarde converssando,as harpias já iam passar.O Percy e a Annieforam sorrateiramente ao chalé de Poseidon. Até que sobrou só eu e o Nico. Nos levantamos, ele estava me levando ao meu chalé. Um pouco antes de chegar ao meu chalé, ele pegou a minha mão e disse:

–Tá explicado.

–O que está explicado, Di Ângelo?- perguntei confusa.

–Por que você é tão nervosa.- COMO?

–Como?!

–Bem, você tem o gênio do seu pai.- trovão.

–Você não sabe nada sobre mim!- ai que ódio desse garoto!

–Nossa, calma, foi só uma brincadeira.- idóta!- Mas,sore o gênio...

–Eu sei que você é um idióta!- gritei.

–E você uma filinha do papai!- rebateu.

–Retire o que disse!- disse nervosa, com raios já o rondando.

–Nunca, Grace!- Então, sombras comessa a me roundar.

Tudo acontesse tão rápido que não dá para assimilar. Em uma hora estamos brigando, na outra, ele está com as mãos na minha cintura, me puxando para ele. Até que nossos labios finalmente se encontram. Ele pede passagem, não sei o que me deu e eu concedi. Uma sensação de extase e fogo me preencheu. O beijo era quente, eu estava com as mãos em seus cabelos e ele com as mãos na minha cintura me puxando para o beijo, enquanto eu fazia o mesmo. Os trovãoes estavam mais fortes e chovia...Espera, chovendo? Aqui não chove por causa das barreiras magicas... Mas iguinorei e continuei o beijando.

Mas, nos soltamos por falta de ar.

–Por que você me beijou?Você me odeia!- interroguei.

–Não odeio você. Odeio Ártemis por me tirar as das pessoas que mais amo.

–Duas?- perguntei confusa.

–A Bianca e... Você. Eu te amo Thalia Grace.- Eu não acredito.

Não pensei em mais nada, só o beijei. Eu sei que foi irracional, mas eu o amo!

Trovão.

–Meu pai não está feliz... - comecei.

–E não é só ele!- Essa voz não é do Nico, me virei e dei de cara com...

–Jason!- falei.

–Não, papai noel- flou irônico - O que está acontecendo aqui? Porque estavam se aguarrando?!

–Eu, er, nós...- tentei falar, mas...

– Por que você e as caçadoras vieram?!- Então tudo se esclareceu.

Flashbec on

Eu estavaindo falar com lady Ártemis, quando escuto vozes vindo de sua barraca.

–Afrodite!Não posso fazer isso!- gritava parecia ser Ártemis.

–Ártemis! Você tem de faze-lo! Você descumpriu uma promeça comigo! Agora tem que pagar!- Afrodite gritava- Ou vai se ver com o Olimpo!

–Mas o que você está me pedindo é suisidio!- Berrava a plenos pulmões.

–O que me importa?! Você terá de me conceder sua melhor caçadora!No verão, irá deixa-las no acampamento meio-sangue, com a desculpa de que irá caçar e logo depois ir ao Olimpo! Do resto cuido eu! Farei com que ela se apaixone por um filho dos três grandes.]

Silêncio, a não ser por um choro.

Flashbec off

Tudo, desde o começo era uma promeça descumprida, que, no dia, não dei importância, agora, tem mais que importância.

Olhei para Nico e o beijei, beijei como nunca havia beijado antes, tinha amor, paixão e acimade tudo nessecidade.

–Hum- era Jason.

–Por que você veio?- perguntei.

–Bem...

Flashbec on

Estava dormindo, quando um barulho de trovão me acorda, olho para a janela e vejo chuva, mas no acampamento não chove, por causa da barreira. Olho mais atentamente e vejo uma punk e um emo no maior amasso. Saí para ver e dou de cara com vocês.

Flashbec off

–Bom...Deixa eu ir, já estou ensopado e as harpias já vão passar.- Jason falou já saindo.

Olhei para Nico, trocamos sorrisinhos. Ele colocou a mão na minha cintura e me puxou para perto dele até ficar-mos com os corpos colados.

–Eu te amo, pinheiro elétrico- ele disse.

–Eu te amo, garoto fantasma- eu disse.

Então ele acabou com a distância entre nós. Começamos a nos beijar selvagemente. Ele me pegou no colo e me levou ao seu chalé.

Voltamos a nos beijar, ele tirou minha jaqueta, eu a dele.

–Você tem certeza que quer continuar, Thals? Você sabe...-calei-o com um beijo quente.

Continuamos até tirar todas as peças de roupas...

Sobre isso, tenho duas palavras:

Adeus juramento...

Não descubri o que Ártemis descumpriu com Afrodite, mas seja o que for, obrigada, obrigada pelo Nico.

Por que eu finalmente estava FELIZ!!!

Musica Thalico.

Slipped Away Avril Lavigne

Na, na
Na, na, na, na, na

I miss you
I miss you so bad
I don't forget you
Oh! It's so sad

I hope you can hear me
I remember it clearly

The day you slipped away
Was the day I found
It won't be the same
Oh!

Na, na
Na, na, na, na, na

I didn't get around to kiss you
Goodbye on the hand
I wish that I could see you again
I know that I can't

I hope you can hear me
I remember it clearly

The day you slipped away
Was the day I found
It won't be the same
Oh!

I've had my wake up
Won't you wake up
I keep asking why
I can't take it
It wasn't fake
It happened you passed by

Now you're gone
Now you're gone
There you're go
There you're go
Somewhere I can't bring you back
Now you're gone
Now you're gone
There you're go
There you're go
Somewhere you're noy coming back

The day you slipped away
Was the day I found
It won't be the same
Oh!

The day you slipped away
Was the day I found
It won't be the same
Oh!

Na, na
Na, na, na, na, na

I miss you

Slipped Away

Avril Lavigne

Na, na 
Na, na, na, na, na

Eu sinto sua falta 
Eu sinto sua falta tão ruim 
eu não te esquecer 
Oh! É tão triste

Espero que você possa me ouvir 
Eu me lembro claramente

O dia que você escapuliu 
Foi o dia que encontrei 
Não vai ser o mesmo 
Oh!

Na, na 
Na, na, na, na, na

Eu não dar a volta a beijar-te 
adeus na mão 
Eu desejo que eu pudesse ver você novamente 
Eu sei que não posso

Espero que você possa me ouvir 
Eu me lembro claramente

O dia que você escapuliu 
Foi o dia que encontrei 
Não vai ser o mesmo 
Oh!

Eu tive meu despertar 
Você não vai acordar 
eu continuo perguntando por que 
eu não posso levá-la 
Ela não era falso 
Aconteceu você passou por

Agora você se foi 
Agora você se foi 
Lá você vá 
Não vá você está 
em algum lugar eu não posso te trazer de volta 
Agora você se foi 
Agora você se foi 
Lá você vá 
Não vá você está 
em algum lugar você "noy está voltando

O dia que você escapuliu 
Foi o dia que encontrei 
Não vai ser o mesmo 
Oh!

O dia que você escapuliu 
Foi o dia que encontrei 
Não vai ser o mesmo 
Oh!

Na, na 
Na, na, na, na, na

Eu sinto sua falta



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram...?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia No Acampamento." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.