Romione escrita por Marina Machado


Capítulo 9
Sinceras desculpas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241517/chapter/9

P.O.V Hermione

Ron saiu para ir ao mercado. Enquanto esperava ele chegar, recebi um recado no celular dele, que ele nem usava.

"Oi, won won, eu queria dizer que estou com muita saudade e que queria te encontrar hoje no parque, às 19:00, pode ser? Beijos da sua Lilá."

Ao ouvir aquela voz nojenta da Lilá eu fiquei enfurecida. Já eram 18:30 e nada de Rony chegar. Eu estava ficando preocupada. Fui assistir televisão, para ver se o tempo passava. Ron chegou às 20:00 hrs.

– Posso saber o por quê dessa demora?– perguntei olhando ele com uma cara feia.

– Eu dei uma passada no parque.– respondeu ele.

– Não me diga que foi se encontrei com a Lilá.

– Err...sabe o que é Mione...

– Eu não quero saber! Hoje você dorme no sofá, Ronald Weasley!

– Mione, por favor, foi só um encontro de amigos!

–Amigos ? Desde quando vocês são amigos?

– Desde...

– Eu não quero saber! Eu vou dormir, e você nem pense em vir comigo!

– Mas Mione...

– Nada de mas!

Ele foi tomar banho e eu fui dormir. Fiquei chorando a noite toda com a porta do quarto trancada. Acordei às 13:30.

Ron estava assistindo televisão. Ultimamente só fazia isso. Depois de almoçar, eu fiquei olhando ele de longe. Ele percebeu.

– Mione...– disse ele.

– Ron, não fala comigo.

– Mione, eu te amo, não fica assim...

– Por que não volta pra Lilá? Ela deve estar morendo de saudades de você.

– Mione, eu te amo mais do que tudo, por favor...

– Conta outra.

– Mione, eu estou muito arrependido, por favor, eu quero que você acredite em mim.

– Acredito quando você realmente demonstrar que me ama.

– E eu já não faço isso?

– Ah claro, ficando com outras, isso sim é me tratar com amor...

– Mione, me escuta. Você sabe por quê eu te amo? porque toda vez que eu via aquela menina doce, linda, sempre com algum livro nas mãos...Mione, aquela menina maravilhosa com quem eu sempre quis casar... Quando eu olhava para ela, Hermione, eu via um anjo. Se você não quiser acreditar em mim, eu até te entendo mas...por favor, não me deixa sozinho.– dizia ele com lágrimas escorrendo na sua bochecha.– Eu quero viver com você para sempre, você é a mulher mais linda que existe na face da Terra, e, se algum dia eu te tratei mal, eu estou arrependido. Se você quiser que eu vá embora, tudo bem, é a sua vontade, mas, por favor acredite em mim, eu te amo.

– Ron, eu...– disse eu, me desfazendo em lágrimas.– Eu te perdôo.– Fui correndo abraçar ele. Isso só me fez chorar mais ainda, e ele também.

– Mione, me desculpa, eu...

– Você não tem nada que se desculpar amor, eu que fui uma idota em acreditar que você daria bola pra Lilá.– disse eu, abraçando-o forte.– Eu nunca mais quero te fazer isso.

– Mione, eu te amo muito, muito mesmo.

– Eu também te amo, Ron.– Ele me deu um beijo delicioso, o melhor de todos que ele já havia me dado.

Ficamos trocando carinhos, até o anoitecer. Rony pegou um filme de romance, mas nem viu, porque acabou dormindo no meu colo. Enquanto eu assistia o filme, fiquei acariciando seus cabelos ruivos. Ron acordou e foi tomar banho, pois eu já havia o feito. Dormimos de conchinha, o que era muito bom.

Acordamos, tomamos café e fomos trabalhar. Fiquei trabalhando feito uma louca, pois haviam muitos casos de elfos sendos escravizados. Ron foi me buscar no ministério e fomos almoçar.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.