Romione escrita por Marina Machado


Capítulo 4
Natal (parte 1)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241517/chapter/4

P.O.V Hermione

Rony e eu (como eu amo falar isso) fomos até o Salão Principal jantar. Chegando lá, sentamos com Harry e Gina. McGonagall falou:
Alunos, Feliz Natal! Espero que voltem para suas casas com amor no coração, lembranças boas e que ganhem muitos presentes! Até mais, Deus os abençoe. Para os alunos que vão embora para sempre este ano, eu quero que saibam que fizeram uma diferença enorme para Hogwarts e para todos aqui. Um feliz Natal a todos vocês.
Espero que eu ganhe muitos presentes, mesmo. disse Rony.
Ronald! disse eu, rindo.
Que foi disse ele baixando a voz.Peguei na mão dele debaixo da mesa.
Não vai comer? disse eu.
Ah, claro. Ele pegou uma fatia de torta. Eu fiz o mesmo.
Quando o banquete acabou, fomos arrumar nossas coisas para irmos embora. Aquilo era tão estranho, arrumando as coisas para nunca mais voltarou talvez sim. Dormi muito bem, mas tive que acordar bem cedo. Encontrei Rony, Harry e Gina para irmos parA Toca. Desaparatamos, mas a sensação era horrível. Quando entramos, Sra. Weasley nos cumprimentou com um abraço.
Harry, Hermione! Quem bom vê-los aqui novamente!
Bom ver a senhora também, Sra. Weasley. dissemos em coral.
Rony me ajudou a levar as coisas para o quarto de Gina (que fofo), então ele me disse:
Hermione, você dorme no meu quarto, pelo menos hoje?
Está bem, mas vou deixar minhas coisas no quarto da Gina, para a sua mãe não suspeitar de nada.
Ele me abraçou forte. Ficamos ali por uns 5 minutos, até que a Sra. Weasley nos chamou.
Preciso falar com vocês quatro. Arthur, Jorge, Percy e eu vamos até o Beco Diagonal. Vocês não me aprontem nada, combinado ?
Combinado dissemos em coral.
Eles saíram e nós ficamos sozinhos. Eu e Rony subimos e fomos tirar um cochilo. Eu deitei na cama dele e ele deitou de lado, atrás de mim. Ele atravessou o braço musculoso dele e colocou a mão em meu abdômen. Aquilo era tão bom que eu poderia ficar ali para sempre. Como estava frio, dormimos agarradinhos. Sonhei que estava grávida e que o Rony beijava a minha barriga. Aquele sonho foi muito real. Não queria acordar, mas senti o Rony levantar e forcei ele a ficar.
Mione, preciso ver se meus pais já chegaram. disse ele.
Tá bom, mas se eles não tiverem chegado, você volta.
Claro Mi. ele deu um sorriso e desceu. Voltou logo em seguida. Eles não chegaram. ele se deitou e se agarrou a mim.
Dormi mais um pouco e, quando acordei, Rony ainda estava dormindo.
Acorda, Ron. disse eu acariciando os cabelos ruivos dele. Ron. deu um selinho nele RON!
O que, minha filha está bem?
Não vai dizer que também sonhou que eu estava grávida.
Na verdade, sonhei.Você também?
É, sonhei.
Nossa. Que estranho.
Vamos descer. dei outro selinho nele.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.