Naruto High School escrita por Rinka Hana


Capítulo 3
O aniversário da Rinka




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241425/chapter/3

Com o cançaso, adormeceram rapidamente. Passado meia hora, o telémovel da Rinka começa a tocar:

Kira: (Gritando) DESLIGA ISSO RINKA!!! UMA PESSOA NÃO PODE TER DESCANSO???!!!

Rinka: Fala baixo -.- Eu também quero dormir!! Quem é que será? (Pegando no telémovel) Uma mensagem O.o? (Vendo) Oh meu deus --"

Kira: É de quem?

Rinka: (Irónica) Tenta adivinhar ^^

Kira: Não tenho ideias xD

Rinka: É do Kakuei -.-

Kira: Lê xD

Rinka: (Lendo a mensagem) Olha pela janela e observa o céu. A beleza que a lua transmite fez-me lembrar-me logo de ti :) (Metendo o telemóvel em silêncio)

Kira: ÊLAAAAAAA RINKA!

Rinka: (Corada) Não começes! Até foi fofo mas continuo-o a achar um alien pervertido!

Kira: xD És mesmo teimosa!

Rinka: Boa noite!

Kira: (Riso sinistro) Ihihihihihi!

Rinka: Dorme --"

Kira: Ok xD


Passado alguns dias...

Durante esse tempo, houve muitos acontecimentos, um deles foi o namoro da Kira e do Usui. Também a inauguração do Centro Comercial do pai do Usui e muitas idas á praia xD. Mas hoje é um dia especial para a Rinka, o seu aniversário! Os 17 anos já tinham batido á porta e ela não conseguia disfarçar o sorriso. Como era o aniversário, estavam a preparar tudo para a festa. No fim disso, a Rinka aproveitou e foi ao centro comercial para comprar um vestido para a ocasião. Ao sair da loja, ela avistou o Kakuei sentado num banco:

Rinka: Vou-lhe dizer um olá :) Kakuei-k....

Quando a Rinka ia ter com o Kakuei, uma rapariga de cabelos azuis escuros abraçou-o e beijou-o. A Rinka ficou paralisada e saiu do local a correr. Quando chegou a casa, foi para o quarto e fechou-se lá dentro:

Rinka: (Pensativa) Como é que...como é que....ele foi capaz?? Espera....mas porque que estou a reagir assim? Eu não sou namorada dele...será que estou a sentir algo?

Mãe: (Batendo á porta) Querida?

Rinka: Já vou abrir mãe! (abrindo a porta) Diz mãe :)

Mãe: Prepara-te e desce. Os convidados estão a chegar :)

Rinka: ok mãe :)...

Mãe: Fico á espera :)

Rinka: (Respirando) Vamos lá então...

Na sala de estar...

Os convidados chegavam pouco a pouco. Alguns já se serviam e petiscavam:

Kazumi: Kira?

Kira: Diz Kazumi?

Kazumi: A Rinka?

Kira: Deve estar a descer. Ela vem aí xD

Kakuei: (Aproximando-se) UOU *O*

Naruto: É raro vê-la assim ._. Está linda!

A Rinka desceu lentamente as escadas. Trazia vestido uns sapatos altos pretos, um vestido rosa-choque e o cabelo estava esticado: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=74864299

Todos: Parabéns a você! Nesta data querida! Muitas felicidades, muitos anos de vida! Hj é dia de festa! Cantam as nossas almas para a menina Rinka, uma salva de palmas! YEAHH! (Assobiando)

Rinka: (Soprando as velas) Obrigada.

Kazumi\Kira: Pede um desejo.

Rinka: Não é necessário ^^ Vou para o meu quarto, ok?

Kira: Rinka...

Kazumi: O que ela tem Kira-chan?

Kira: Não sei...

Naruto: Ela está estranha...Vou falar com ela!

Kakuei: Não é preciso Naruto. Eu vou.

No quarto da Rinka:

A Rinka pegou no Cd da Demi Lovato e meteu no aparelho. Selecionou uma música e começou a cantar baixinho:

Rinka: " Before I fall, too fast\Kiss me quick but make last...

Kakuei: (Batendo á porta) Posso entrar Rinka?

Rinka: (Embarassada) Podes....

Kakuei: (Sentando na cama) Tu viste Rinka, não foi?

Rinka: Es..estás a falar de quê?

Kakuei: Do beijo no centro comercial.

Rinka: Como é que sabes?

Kakuei: Eu vi-te a correr.

Rinka: Era a tua namorada, não é?

Kakuei: Não Rinka. Era uma ex. Porquê? (Sedutor) Estás com ciumes xD?

Rinka: (Envergonhada) Eu??!! Nem vale a pena ter ciumes de um mulherengo -.-" Agora vai-te embora! (alevanto-se e empurrando-o) Anda lá!!

Kakuei: (Alevantando-se) ok mas tem cal...

Rinka: (Desiquilibrando-se numa prenda) Oh não!!

Como tinha algumas prendas, a Rinka desiquilibrou-se numa e caiu para cima da cama, puxando o Kakuei:

Rinka: (Envergonhada) Desculpa, eu...

Kakuei: (Pasmado) TERRA Á VISTA :P

Rinka: Estás a falar de... (observando o decote) Alien pervertido -.-". Podes sair de cima de mim?

Kakuei: (Sedutor) Rinka, gostas de mim :)?

Rinka: (Atrapalhada) E...eu -.-"? Que ideia!! Porquê que ia gostar de um alien pervertido como tu -.-?

Kakuei: Mas eu gosto de ti e...muito (beijo)

Naquele momento, ambos os lábios se conectaram e o ambiente mudou-se rapidamente mas acabou-se em poucos segundos:

Kazumi: Kira tira a cabeça da frente! Também quero ver.


Kira: Uiii isto está mesmo quente aqui. Tens mesmo que ver xD.




Kazumi: O quê, o quê?! (Espreitando pela fechadura) *_* ........





Kira: (Dando um encontrão na Kazumi) Kazumi, Kazumi.... Alô?! (Dando uma pancadinha na cabeça de Kazumi) Está alguém aí dentro?!... Eco... eco... eco...





Kazumi: Finalmente ele consegui. Depois de tanto tempo a chatear-me a cabeça a dizer que ía conseguir namorar com a Rinka e eu a dizer que não porque a Rinka não é uma rapariga de gostar de mulherengos, ele consegui. Sinceramente nunca pensei que ele fosse capaz. Bom e com isto parece que perdi 10 euros. (Gritando) FUCK!!!





Rinka: Ãh?! O que foi isto?





Kakuei: Não foi nada! E se continuassemos?!





Rinka: Não pára! Deve estár alguém lá fora. Eu vou ver!





Kakuei: Oh não Rinka... fica aqui comigo.





Kira: Foda-se eles ouviram-nos. FFFFOOOOGGGGEEEE...





Kazumi: Ela vem aí e agora, merdaaa...?





Kira: (Pondo as mãos na cabeça) Oh nooooooo.... Depressa, depressa esconde-te aqui. Espera, não não aqui!





Kazumi: Ok! Isto é um pouco apertado aqui. Então e tu?





Kira: Não te preocupes. Eu escondo-me ali.





Rinka: (Abrindo a porta devagar e espreitando surrateiramente) Alguém......? Não?!! Ninguém...?! Ok. (Fechando a porta e entrando no quarto).





Kakuei: Estava alguém?





Rinka: Não mas acho melhor irmos para baixo.





Kakuei: (Kakuei fazendo um olhar de cachorrinho triste) Ohhhh.... Não podemos ficar aqui, nós os dois... sozinhos na nossa intimidade?





Rinka: Mas qual intimidade seu alien prevertido *.*" !? Vamos é embora. Anda, toca a andar à minha frente.





Kakuei: (Sedutor) Às suas ordens Gojodin-sama ;)





Rinka: Parvo *.*





Entretanto quando Rinka e Kakuei chegam à sala vêm o Naruto sozinho:





Kakuei: Oi meu! Onde estão a minha mana e a Kira?





Naruto: Não sei. Fui buscar um sumo à mesa e quando olhei elas tinham sumido!





Rinka: (Pensamento) Eu sabia que tinha ouvido alguma coisa. Elas vão ver.





Kira e Kazumi descendo:





Kazumi: Tenho sede. Se calhar é melhor ir buscar um sumo ou assim...





Rinka: Não, não, não... Nós temos que ter uma conversinha minhas meninas.





Kira: O que se passou?





Rinka: Importam-se de vir até ali comigo? Não pois não?!





Kazumi: (Sussurrando para Kira) Já fomos.





Rinka: Foram vocês que estavam me espiando no meu quarto, não foram?





Kira/Kazumi: (Fingindo estarem surpreendidas) Nóóóóósss...?





Kazumi: Nem sei do que estás para aí a falar!





Kira: Pois! A Kazumi precisava de ajuda para encontrar a casa de banho e eu fui com ela.





Rinka: A sério?! Não me digas. Que eu saiba a Kazumi já veio à nossa casa muitas vezes e já foi à casa de banho muitas vezes sozinha!





Kira: Po...pois foi. Mas ela disse-me que não tinha papel na casa de banho e eu fui lá dizer-lhe onde estava. A mãe deve-se ter esqueçido.





Rinka: Eu ouvi um grito?





Kazumi: Isso foi eu. Dei com o pé no armário.





Rinka: Pois mas então gritaste muito alto. Até se ouviu no meu quarto e muito bem.





Kira: Pois foi coitada. Doeu-lhe mesmo muito. Não foi Kazumi?





Kazumi: Ãh? À sim, sim... Foi isso.





Rinka: Huummm... O que vocês dizem até faz algúm sentido. Desculpem.





Kira: Mas o que se passa Rinka?





Kazumi: Aconteceu alguma coisa?





Rinka: Ãh? Nã...não.





Kira: Sabes que podes desabafar connosco, não sabes?





Rinka: Já disse que não se passou nada. Agora se não se importam vou comer uma fatia de bolo.





Kira: Nós vamos contigo, não é Kazumi?





Kazumi: É, é... Estou cheia de fome.





Kira: Por falar nisso onde é que está o Usui. Estou cheia de vontade de lhe dar um beijo.





Rinka: (Aflita) Beijo...? (Gritando) Será que não sabes pensar em mais nada?





Kazumi: Tem calma Rinka. Tens a certeza que está tudo bem?





Kira: Sim Rinka, estás mesmo bem? Será que não nos queres contar nada?





Rinka: (Irritada) Não parem com isso. Eu já disse que estou bem. Não ainda melhor eu estou magnifica, fantástica, perfeita ,por isso, parem de me pressionar.





Kazumi: Pressionar para quê? Tu não disses-te que estáva tudo bem?





Kira: Que estranho.





Rinka: Estranho? Não, não é nada estranho. Não há nada estranho aqui, porque dizes isso.... estranho pufft.





Kira: O Kakuei disse que ía falar contigo e voltou de lá muito feliz. Mas porque será?





Kazumi: Sim Rinka, porque será? Não sabes de nada?





Rinka: Eu? Não e porque haveria de saber? Agora se não se importam eu vou comer a minha deliciosa fatia de bolo para ali, sossegada.





Kakuei: Eu e o Naruto vamos para a piscina mais alguém quer vir?





Naruto. Uou... mas que clima paira por aqui.





Usui: (Aparecendo por trás de Kira e pondo-lhe as mãos na cintura) Aqui estás tu!





Kira: (Virando a cabeça de lado) Usui-kun!





Usui: Estás bem?





Kira: Sim. (Pondo a mão direita em cima da mão esquerda de Usui, colocando a mão esquerda na cabeça dele e dando-lhe um beijo).

Usui: Estava preocupado contigo. Desapareces-te sem dizer nada.





Kira: Desculpa.Fui com a Kazumi à casa de banho.

Usui: Fiquei preocupado na mesma fofa...

Kira: (Abraçando-o) Tu preocupas-te demais xD

Kakuei: Ah...malta? Estamos aqui á espera da resposta O.o

Kira: Nós vamos mas tenho que vestir o biquini.

Kazumi: Eu já tenho vestido xD. E tu Rinka?

Rinka: Eu vou ter que vestir ainda.

Kira: Então anda Rinka. Encontrámo-nos daqui a bocado Usui-kun :3

Usui: Ok fofa ;)

As duas irmãs subiram as escadas, entraram no quarto e começaram a vestir o biquini:

Kira: (Vestindo) Então Rinka, não se passou mesmo nada O.o?

Rinka: (vestindo) És uma chatinha quando queres Kira -.-

Kira: xD Eu só perguntei xD

Rinka: Pois...pois! Tu gostas é de "picar-me"!

Kira: xD

Na piscina...

Usui: Elas demoram muito!

Kazumi: Concordo xD

Naruto: (Nadando) Será que aquele gaijo não se cala --"?

Kakuei: Vou á casa de banho, ok...?

Kazumi: Ok mano...

No quarto...

Kira: Já me vesti. Vou andando. (saindo) Xau :D

Rinka: Kira espe... Ela já se foi O.o -.-. OMG...hmm....

Kakuei: (Andando no corredor) Tou a ouvir a Rinka...

Rinka: (Gritando para o espelho) ELA NÃO PODIA ESPERAR?? É O QUE DÁ TER UM FOGUETE NO CÚ AUTOMÁTICO -.-! (Ouvindo a porta a fechar-se) Ah Kira, esqueces-te de algu... (Supreendida) Kakuei O.o? O que fazes aqui ._.?

Kakuei: Vim ver se estav... (Observando a Rinka) UOU *-* ESTÁS TODA HOOT *.*

Rinka: (Corada) Ah...não mintas... e também não exageres...

Kakuei: Eu não exagero... (Aproximado-se) Apenas sou realista naquele ponto de vista :). Não queres continuar?

Rinka: Tu não venhas abusar Kakuei -.-. Só por me teres dado um beijo...

Kakuei: (Sedutor) Mas também sentis-te alguma coisa, não foi :)?

Rinka: (Abaixando a cabeça) P...porquê?

Kakuei: (Olhando) Estás a chorar Rinka O.o?

Rinka: (Empurrando-o contra a parede) PORQUÊ QUE GOZAS COM OS MEUS SENTIMENTOS??!! PORQUÊ QUE QUANDO ESTOU CONTIGO, O MEU CORAÇÃO BATE TÃO RÁPIDO??!! PORQUÊ QUE ÉS O ÚNICO QUE ME AFECTA EMOCIONALMENTE?? (Chorando) Porquê...?

Kakuei: Rinka.... Eu acho que é melhor eu ir....

Rinka: (Agarrando) Não...vás....

Kakuei: Rinka, eu também sinto o mesmo... Tu és a única rapariga que me deixou louco e que nunca tirei dos meus pensamentos. (Sorrindo) Só que de certeza que não sou o rapaz que tu desejas...Podes-me largar Rinka?

Rinka: N...não consigo...(chorando)...


Kakuei: Não chores Rinka. É o teu aniversário e não deves ficar assim :)

Rinka: É que isto está entalado na minha gargangta e não te consigo dizer...

Kakuei: O quê?

Rinka: (Puxando-o) Eu amo-te Kakuei! (beijo)

Kakuei: (Impressionado) Rinka...

Rinka: Desculpa Kakuei..

Kakuei: Não peças :). Agora vamos para a piscina?

Rinka: S...sim...

Na piscina, Kira já tinha chegado e entrado na água...





Kira: Fogo! Tanto tempo.





Kazumi: Ya e o Kakuei também. Não me digas que caío na sanita?!





Naruto: Isso seria uma tragédia *o*





Usui: Se calhar encontraram-se pelo caminho. Vão ver que eles devem estar a chegar.





Rinka e Kakuei entram no jardim e dirigem-se para a piscina...





Kira: (Olhando para Usui) És bruxo *0* !?




Usui: (Rindo) Achas mesmo?!



Naruto: (Pensamento) Quem me dera a mim ser bruxo. Assim tinha uma maneira de tirar este tipo do meu caminho.




Rinka: Oi...





Kakuei: Oi pessoal...





Kira: (Olhando para Rinka) Até que enfim não?





Kazumi: (Olhando para Kakuei) Até pensei que tivesses caído na sanita.





Rinka: (Olhando para Kira) Desculpa.





Kakuei: (Olhando para Kazumi) Ah, ah,ah... vê lá se não te cai um dentinho com essa graçinha!





Kazumi: Só um? Fogo, és mesmo fraquinho.





Kakuei: Deves achar que tens piada só porque...





Naruto: Vámos lá ver a conversa... Vá, párem com isso e entrem para a piscina de uma vez por todas. Hoje é o aniversário da Rinka. Nada de discussões, por favor!





Kira: Sim pessoal. O Naruto tem razão. Vamos mas é todos descontrair.





Kazumi/Kakuei: Têm razão. Desculpem.





Usui: Vá, quem é que alinha num jogo de vólei aquático?





Todos: Eu...





Usui: Ok! Façamos as equipas!





Kakuei: Eu fico com a Rinka e o Naruto, pode ser?





Naruto: Claro.





Rinka: Ok!





Usui: Ok! Então eu fico com a Kira e a Kazumi. Vou ali buscar a bola, já volto.





Rinka: Vai ser demais.





Kira: Ya :)





Rinka: Mas Kira?





Kira: Diz?





Rinka: Tem cuidado.





Usui volta...





Kira: Cuidado com quê?





Rinka: Tu não consegues nadar onde não tens pé lembras-te? Por isso, não vás muito para o meio da piscina que é onde é mais fundo.





Kira: Sim mãezinha :p





Usui: Quem é que começa?





Kakuei: Podem começar vocês!





Naruto: Porquê?





Kakuei: Porque eles têm duas miúdas. É para dar-lhes vantagem, estás a ver?





Naruto: Ok.





Kira: Posso começar eu?





Kazumi/Usui: Sim.





Kira: Quem é que é o destribuidor?





Usui: Posso ser eu.





Kira: Ok. Vamos começar. Malta podemos?





Rinka: Espera um pouco.





Kakuei: Eu já disse que quero ser o servidor.





Naruto: Ok, está bem és tu. Estás contente agora?





Rinka: Naruto podes ser antes o distribuidor?





Naruto: Ok Rinka.





Rinka: Obrigada :) Já podes Kira.





Kira: Vamos lá começar. 1,2,3... Já.





A Kira inicia o serviço, fazendo com que a bola reabata nos braços de Naruto, mandando para a área adversária com uma força superior ao de Kira. A bola ia sair mas o Usui salta e bate com a mão na bola fazendo que ela ressaltasse!

25 minutos depois...

A equipa do Naruto, do Kakuei e da Rinka ganharam e o Kakuei não parava de festejar:

Kakuei: YEAHHHH! GANHAMOS!! WE ARE CHAMPIONS XD

Kazumi: Só por a vossa equipa ter dois rapazes -.-!

Kakuei: Admite mana! SOMOS OS MAIORES!!!

Kazumi: -.-

Rinka: Kakuei, não abuses! Aqui a bocado vai levar um murro da tua irmã xD

Kazumi: Ela tem razão xD

Kakuei: Eheheheh xD

Rinka: Vamos nadar :)

Kira: (Sentando-se)...

Usui: Anda nadar fofa :) . Eu não te deixo afogar :)

Kira: Ok >.

Rinka: (Olhando) Aqueles dois fazem um casal lindo *-*, não é Kazumi?

Kazumi: Ya :)

Kakuei: (Aproximado-se) Nós também Rinka :)

Rinka: (Assustada) :|...ASSUSTASTE-ME XD

Kazumi: xD

Kakuei: Desculpa princesa :) Não queria que te assustasses :)

Rinka: (Corada)... ^^...

Kazumi: Ei Rinka O.o. Eu acho que perdi alguma coisa entre vocês dois xD

Rinka: (Atrapalhada) N....não....xD

Naruto: Rinka!!

Rinka: Diz Naruto :)

Naruto: Tive uma ideia espectacular para aproveitarmos esta semana :D

Kakuei: Qual?

Naruto: Ela sabe qual xD

Rinka: (Pensando) Tu...estás a pensar em.... acampar :D?? Por mim tudo bem ;) E vocês pessoal alinham?





Kakuei: Se a Rinka e o Naruto vão, eu também vou.





Kazumi: Se o Kakuei vai, eu também vou.





Usui: Se a Kira for eu também vou.





Kira: Não sei :( Eu nunca fui acampar e além disso tem lá muitos insetos, e eu odeio insetos.





Rinka: Cortes.





Kira: Cála-te.





Rinka: Então anda. Ou o teu plano é passares um dia inteiro sozinha com o Usui e vocês vão...





Kira: Ok eu vou :@





Usui: Não te preocupes fofa. Eu vou estar lá contigo.





Kira: Obrigada Usui-kun :3





Naruto: (Pensamento) Eu sei que eles namoram e que prometi à Kira que ía tentar não magoá-la e aceitar o namoro dela com o Usui, mas acho que não vou aguentar por muito mais tempo.





Usui: Então fica combinado para amanhã. A que horas temos que estár aqui em vossa casa meninas?





Rinka: Mas ainda há um problema.





Kazumi: Qual?





Rinka: Transporte.





Usui: Não se preocupem. Eu trago o meu carro.





Todos: Tu tens um carro?





Usui: Sim.





Todos: UOU...





Rinka: Ok. Obrigada Usui. Então estejam cá por volta das 6:00 horas da manhã. Não se preocupem, tomam o pequeno almoço cá em casa, assim temos tempo para por as coisas na bagajeira com calma e podemos falar melhor sobre o local onde vamos ficar. Ainda vais estar de noite quando vocês cá chegarem, por isso, Usui não te importas de ir buscar o Kakuei e o Naruto a casa e trazê-los?





Usui: Claro que não.





Naruto: Não é preciso Rinka. Não o queremos incomodar, não é Kakuei?





Kakuei: Meu fála por ti. Eu sei que sou teu amigo mas neste caso...





Usui: Eu não me importo nada. Não te preocupes Naruto.





Rinka: Bom então aproveitam e ponham as vossas coisas na bagajeira, mas poupem espaço.





Kakuei: (Sedutor) Mas é claro fofa ;)





Rinka: (Corada) Parvo :3! Ok agora vamos combinar o que temos que levar. Peguem em toalhas, sequem-se e vamos lá para dentro para escrevermos tudo para ninguém se esqueçer.





E eles foram. No fim de fazerem isso tudo, foram todos embora e as irmãs Hana preparam as suas coisas e foram dormir.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como é que será o acampamento? Descurbam no próximo...CAPÍTULO!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.