Naruto High School escrita por Rinka Hana


Capítulo 12
Dia da apresentação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241425/chapter/12

As férias passaram rapidamente e já era o dia da apresentação das turmas na escola secundária Music High School. Era sexta e a Rinka e a Kira combinaram com o Kakuei e o Naruto para irem juntos para a escola. Ambas tomaram o pequeno almoço e vestiram algo confortável e sexy. A Rinka vestiu umas leggins pretas, uma camisola com um “mouthstache”, umas sapatilhas, uns brincos cor de rosa “mouthstache”. Esticou o cabelo, aplicou sombra e pintou os lábios de rosa choque (http://www.polyvore.com/cgi/seHYPERLINK "http://www.polyvore.com/cgi/set?id=83061011"tHYPERLINK "http://www.polyvore.com/cgi/set?id=83061011"?id=83061011).
A Kira vestiu uma camisola cadeada com o símbolo do “Batman”, umas calças pretas e umas Vans pretas. Pintou as unhas de amarelo, esticou o cabelo, pintou os lábios com uma cor leve e pôs rímel (http://www.polyvore.com/cgi/set?iHYPERLINK "http://www.polyvore.com/cgi/set?id=83445122"dHYPERLINK "http://www.polyvore.com/cgi/set?id=83445122"=83445122):

Kira: Estás pronta Rinka?

Rinka: Sim, sim! *Guardando a prancha* Vamos?

Kira: Sim!

Ambas desceram as escadas e foram cumprimentar os pais:

Mãe\\Pai: Divirtam-se meninas!

Rinka\\Kira: Ok :)!

Saíram de casa e depararam-se com o Kakuei e o Naruto:

Kakuei\\Naruto: Bom dia meninas :)!

Rinka\\Kira: Bom dia :)!

Kakuei: *Puxando a Rinka pela cintura e beijando-a* Estás linda princesa ;)!

Rinka: *Rindo-se* Obrigada meu tolinho :)!

Naruto: *sorrindo* Olá Kira-chan!

Kira: *corando* O-olá Naruto-kun!

Rinka: Então vamos?

Kira/Naruto/Kakuei: Aye :)

Kira: Espero que esta turma não seja tão má como a do ano passado.

Rinka: Tem calma Kira. Vai correr tudo bem.

Kakuei: Nós estamos com vocês por isso não há nada a temer.

Naruto: Não te preocupes Kira-chan *pondo a mão em cima do ombro dela e sorrindo*

Kira: *corando* Ah!? Eu não estou preocupa. *mudando de assunto* No fim da apresentação querem vir ao shopping?

Rinka: Por mim tudo bem. E vocês rapazes?
Kakuei: Claro. Desde que possa passar tempo com a minha princesa tudo bem :)

Naruto: Eu estou livre depois da apresentação por isso sim claro.

Kira: Perfeito. Vai ser divertido.

Entretanto eles chegam à escola e dirigem-se à entrada e vêm representantes de turmas mais velhos com placas com o nome das turmas. Como eles já sabiam que estavam no 10ºD dirigiram-se para a beira de um rapaz com um placar a dizer “ 10º D aqui!”:

Masao: Sejam bem vindo à Music High School, o meu nome é Masao Hiroshimi e sou o vosso guia.

Rinka: Prazer em conhecê-lo o meu nome é…

Masao: … Rinka Hana.

Rinka: AH!? O.o Como é que sabe?

Masao: Eu sei o nome de vocês todos.

Kira: P-porquê?

Masao: Porque eu sou o vosso guia, logo tenho que saber quem vocês são certo?

Kira: Ah, sim claro.

Masao: Agora acompanhem-me, vocês são os únicos da turma que falta indicar a sala.

Masao acompanhou-os até à sala PV 3 (Preparação Vocal 3):

Masao: Prontos, é aqui. Podem entrar. Daqui a pouco irá dar o toque de entrada e o vosso professor irá chegar.

Rinka/Kira/Naruto/Kakuei: Arigatou!

Masao: *Indo embora*

Naruto: *Sentando-se* Olha Rinka, está ali o Kiba, a Ino, o Sai e a Hinata!

Rinka: *Olhando* Ah pois! Olá malta!

Kiba: Ei Naruto, Rinka, há quanto tempo!

Naruto: Verdade!

Rinka: *Olhando para Hinata e reconhecendo Hinata pelo cabelo* É ela…não acredito…*saindo da sala* Porquê que ela está na mesma turma que eu?

Kakuei: *Indo ter com Rinka* O que se passa Rinka?

Rinka: A Hinata foi a rapariga que te beijou no centro comercial, não foi? E não me mintas!

Kakuei: *Olhando para Rinka* Sim Rinka mas ela agora namora com o Kiba. Não te preocupes princesa!

Rinka: Ainda bem!

A campainha começa a tocar e a Rinka e o Kakuei voltam para dentro da sala:

Kira: Está tudo bem?

Rinka: Sim mana. Não te preocupes :)

Naruto: Quem é que será a nossa professora?

Prof. Kushina: Boa tarde meninos e meninas! Sentem-se nos vossos lugares por favor!

Naruto: Wait ._. loading…….eu conheço esta voz! *olhando para a prof. Kushina* NÃOOOOOOOOO!

Rinka: *Rindo-se* Nunca te safas xD

Kira: O que se passa Naruto-kun ._.?

Naruto: A nossa respetiva diretora de turma é a minha mãe Q.Q!!

Kira: *Chocada* A SÉRIO ._.??!!!

Rinka: *Sussurrando-lhe ao ouvido* Olha a tua sogra U.U xD!

Kira: *Corando e gritando* O QUE DISSESTE O.O?!

Prof.Kushina: Menina Kira, sente-se por favor!

Kira: *Envergonhada* Des-desculpe professora *sentando-se*

Prof. Kushina: Bem, eu vou ser a vossa diretora de turma e professora de Inglês. O meu nome é Kushina Uzumaki. É um prazer conhecê-los ^^

Todos: Prazer em conhecê-la sensei ^^

Naruto: Prazer em conhecê-la -.-

Prof. Kushina: Bom eu vou distribuir uma folha que contém o vosso horário escolar. *distribuindo as folhas*
Acho que todos já sabem qual é o material básico a trazer para o primeiro dia mas pelo menos para a minha aula gostaria que trouxessem já o manual escolar. Bom, agora falemos do regulamento…


Passado meia hora… Dando o toque de saída:


Prof. Kushina: Muito bem meninos, podem sair. Até segunda.

Todos: Até segunda.

Rinka: Estou cansada. Só regras e mais regras do regulamento…

Naruto: Pelo menos não é a tua mãe que as está a dizer a olhar para ti com uma cara ._. …

Kakuei: Coitado de ti meu *rindo-se* Vais ter que conviver com a tua mãe até na escola, e pior! ELA É A DIRETORA DE TURMA!

Kira: Não te preocupes Naruto-kun! Vais aguentar eu tenho a certeza ^^

Naruto: Kira….

Kyo: *saindo da sala e indo contra a Rinka* Vê lá por onde andas Ò_Ó

Rinka: *Indignada* Eu é que digo isso ._. !

Kyo: Desculpa!? Eu acho que tu não estás a entender bem qual é o teu lugar. É melhor…

Tomo: *correndo até Kyo com um sorriso* Onee-san….

Kyo: *pensamento: porra* Safaste-te desta vez ó loirinha. *Sorrindo* Olá Tomo-chan!

Rinka: *pensamento: loirinha!? LOIRINHA!? Quem ela pensa que é?* Já vais ver…

Kira: *amarrando o braço de Rinka* Rinka! PÁRA JÁ!

Rinka: Kira larga-me! Estás a defendê-la é?

Kira: Não é nada disso. Não armes escândalo.

Rinka: Ela é que começou.

Kira: E tu como pessoa inteligente, superior e simpática que és não vais ligar a isso certo?

Rinka: *pensamento: odeio quando ela tem razão -.-* Sim…

Kira: Linda menina *fazendo-lhe festinhas no cabelo*

Rinka: Não me rebaixes desta maneira… Eu não sou um cão Ò.Ó.

Kira: Rinka?

Rinka: O que foi?

Kira: Auto-controlo Rinka, auto-controlo XD

Kakuei: Ok já chega.

Naruto: Vamos lá acalmar.

Mais afastadas deles estavam a Kyo e a Tomo:


Tomo: Onee-san! Temos horários parecidos. Estou tão feliz. Vamos poder estar juntas nos intervalos ^^

Kyo: *olhando de canto para Rinka* Éh!? Que bom.

Tomo: Está tudo bem onee-san?

Kyo: Sim está. Vamos para casa. *passando pela Rinka e o resto do pessoal* O ambiente aqui está a ficar um pouco pesado.

Rinka: *ouvindo o que Kyo disse* *pensamento: EU JURO QUE…. Auto-controlo Rinka, auto-controlo*

Kira: Bom vamos ao shopping então?

Kakuei: Sim claro.

Naruto: Ya, e vamos rápido por favor. A minha mãe está a olhar-me dali da porta da sala. Estou a ficar assustado ._.

Rinka: É melhor é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews *-*?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.