Diário De Uma Paixão escrita por Gabhi


Capítulo 8
Diário de Isabella Swan.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal. Beleza?
Então né, obrigada pelos reviews do cap. Anterior, eu respondi todos! A partir de hoje vou tentar, começar a responder todos os reviews. É que eu fico escrevendo, ou no Tumblr, então... kkkk.
Bom pessoal, er... Ah, Julie, Elena é diferente de mim, quando ta com ciúmes. Eu não sou assim! Elena é mil vezes mais calma que eu. :D
kkkk
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241355/chapter/8

Pov. Elena.

  Quando sai do banheiro tive que por a mão na boca para na gritar assustada. Depois respirei fundo, me acalmando.

--você deveria tocado campainha.—falei, colocando a toalha pendurada na porta.

--desculpe.

--tudo bem.—eu parei em sua frente, cruzando os braços.

--sabe, você é a pessoa mais ciumenta que eu conheço.—ele disse.

--tem certeza? Aposto que conhece outras garotas mais ciumentas.

--ah não, você é a mais.—ele me puxou pro colo dele. Suspirei.---Rosálie me parou, para perguntar se eu tinha o livro Romeu e Julieta para um trabalho dela. Que nos já fizemos, mas ela ira fazer.—me explicou.

--por acaso ela é pobre ou não sabe onde fica o caminho da biblioteca?—Ele riu fraco, colocando meu cabelo atrás da orelha.

--ela achou mais fácil procurar algum conhecido e pedir.

--e desde quando se conhece? É uma de suas amiguinhas do passado?

--ciumenta.—ele falou.

--argh, para de me chamar assim!—fiz bico, ele me deu um leve selinho. Suspirei irritada.—é capaz de você me trocar, como Caroline e Bonnie.

--porque eu trocaria você?

--porque Rosálie é perfeita! Fantasia de qualquer homem! Loira, alta, corpo magnífico, olhos azuis, não é chata, ela ri.... perfeitamente ela é perfeita e... Ela é legal, engraçada, não faz drama e...—ele me interrompeu, me beijando.—para com isso Stefan!—reclamei, ele me beijou de novo, me fazendo amolecer.—não é justo.

--você é boba demais.

--ela não, vai lá ficar com ela junto com Caroline e Bonnie.—fiz bico.

--Elena, vou ser sincero com você. Ela é linda, muito linda mesmo.—ouvir isso fez meu coração se apertar.—mas eu gosto das morenas, que são super engraçadas, que tem cabelos lisos e que tem espírito homicida, combina bem com um vampiro.

--mesmo?

--sinceridade em primeiro lugar.—eu suspirei e sai de seu colo. Me sentei na cama, ele se virou pra mim.—o que foi?

--eu... Peguei algo de seu quarto, no dia em que peguei o diário de 1864.—falei baixo.—eu estava com medo de te contar, pretendia devolver mas.. Eu fiquei com... Certa raiva por você não me contar algo importante, e decidi ler antes de devolver. Sei que foi errado mas... O ciúmes e a curiosidade falou mais alto.—disse o final bem baixo.

--deixa eu adivinhar, foi o diário da Bella?—perguntou. Eu mexi debaixo do colchão e o peguei, entregando a ele.

--foi, eu fiquei curiosa, e li só um pouco. O mais estranho é que...

--você volta para a época e vê tudo que aconteceu. Eu sei, eu sei.—ele disse, colocando o diário na cama.—eu gosto de ler... E ver aquela época ver meu irmão....—ele não terminou.

--porque nunca me contou que Damon amou alguem alem de Katherine?

--porque isso era... Dele, e acho que seria falta de privacidade demais.—ele abriu o diário, pegando a foto dos dois.

--o que aconteceu com ela? Ela foi pega?

--não vou estragar a historia. Porque não termina de ler?—perguntou me entregando o diário.

--acha que Damon ficara nervoso se me ver com isso?—perguntei.

--ele não vai saber,continue lendo.—eu peguei o diário de suas mãos. Ele continuou com a foto.—eu... Vou guardar essa foto em um álbum que tenho.

--claro, claro. EU...

--você vai gostar de ler mais, não vou te interromper.—ele beijou minha testa antes de sumir do meu quarto. Eu suspirei.

  Olhei pro caderno em minhas mãos. Queria saber como Damon e ela ficaram, então me ajeitei na cama, esquecendo o ciúmes, raiva, fome, qualquer coisa. E me concentrei no diário dela.

 Ah diário! Eu estou tão feliz agora! Hoje mais cedo, após sair da cozinha onde meu pai disse que eu tinha permissão a namorar Damon, eu fui até a casa dele, mas acabei esbarrando com ele na rua.

  Mas eu fiquei tão feliz, tão feliz em o vê-lo que fiz algo que me deixou completamente envergonhada. Eu o beijei! Eu pensei que ele me afastaria, me pararia, minha mente só pensou em coisas negativas mas não! Ele apenas me segurou e me beijo.

  Depois, quando nos afastamos ele perguntou porque o motivo da minha alegria. E o sorriso dele apenas me fez sorrir mais. Eu fiquei tão animada que mal falava direito, ou falava rápido demais e ele não entendia minhas palavras, mas foi um momento tão bom diário...

  Observei a porta bege se abrir, e de la saiu Bella, segurando o vestido para correr melhor. Olhei em volta, memorizando o local, mas logo voltei o olhar pra Bella,que estava animada, concentrada em segurar o vestido e olhar pro chão, ela não viu Damon a sua frente, só o viu quando trombou.

--ah meu Deus, desculpem. Damon!—falou animada quando o viu, passando o braço pelo ombro dele e lhe dando um selinho. Ele arregalou os olhos, mas um segundo depois já tinha as mãos nas costas dela, a segurando, fechando os olhos e aprofundando o beijo. Bella que arregalou os olhos depois,mas apenas sorriu e o abraçou, o beijando.

 Desviei o olhar do beijo, olhando para as flores no jardim.

--nossa.—Damon disse, fazendo-me olhar para eles, que ainda estavam bem próximos.—o que a deixou tão feliz assim?

--meuspaisdizeram... que eupossonamorar você por...—ela falava rápido demais. Não dava pra entender quase nada do que Isabella dizia.

--hey, calma, respira fundo.—Damon disse.—fala devagar que eu não estou entendendo nada.—ele estava risonho, e sorriso.

  Eu não gostava de Damon dessa forma, mas devo dizer que o sorriso dele era apaixonante. Pois não era o sorriso mal que eu sempre via. Era um sorriso carinhoso, amoroso, um sorriso de quem estava apaixonado, e olhava ali pro seu amor.

--agora me conte devagar.—ele pediu, após Isabella ficar calma.

--meus pais tinham me proibido de vê-lo.—ela falou.—mas então, eu conversei com ele, lhe expliquei que o ódio da familia poderia acabar agora, se ele me deixasse ficar próxima de você e... Ah, claro, se você quiser ficar perto de mim.

--sempre vou querer.—ele disse. Fazendo Bella sorrir mais.

--e então meu pai disse que não via problema nenhum, que esse ódio poderia finalmente acabar!—ela falou animada. Damon a beijou de novo.

--que bom senhorita Swan, porque eu fico feliz em saber disso.—ele disse baixo, me aproximei mais um pouco.

--isso não é perfeito? Nos... Podemos ficar juntos sem interrupções nenhuma.—ela estava animada demais.—espera... Eu não sei se seu pai... Nos temos que falar com ele, talvez meu pai possa conversar com o senhor Salvatore e...—Damon a interrompeu, a beijando de novo.

--pensamos nisso depois. O que acha agora de dar uma volta pelo centro, comigo?

--porque não?—ela lhe perguntou sorrindo. Eles sorriram mais, e se beijaram de novo. Fazendo meu coração se derreter.

  O olhar de Damon, o sorriso,até os movimentos dele, tudo nele, indicava ser uma pessoa maravilhosa. Nunca tinha ouvido falar desse lado de Damon. Agora eu estava conhecendo um homem amoroso, um homem pelo qual me apaixonaria como personagem de uma historia, amando ainda meu vampiro, Stefan. Mas Damon eu amaria como personagem de um livro, tendo um carinho tão especial por ele.

  Não imaginando eu, Elena Gilbert, Junto de Damon Salvatore. Mas sim imaginando ele e Isabella Swan juntos. Era como se... Eles, mesmo mal conhecendo-a direito, já soubesse que fossem feitos um para o outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do cap.?
Bem, ah gente, eu me sinto como Elena, quando leio alguma historia, vejo algum filme, e até mesmo com atores. Eu não vejo certo personagem comigo, eu não gosto de me intrometer nas historias, gosto de certo personagem com outro.Igual Elena em relação a Damon e Bella. Sempre é assim. Nos livros de TVD eu gostaria que Elena ficase com Damon e Stefan. Porque... Eles combinam. Mas Bonnie e Damon são... Demais. É estranho. :S
Bom pessoal, er... Comentem por favor!
Beeeeeeijos.