Diário De Uma Paixão escrita por Gabhi


Capítulo 15
Voltando pra casa.


Notas iniciais do capítulo

Ooooiiiiiii meus negoooooos.
Eu to com tanto sono. :( malditos cachorros não me deixam dormir! ¬¬' chatos, chatos, chatos. Ainda bem que já terminou o qurto. Mas só de imaginar que tem que levar todos aqueles moveis pesados, e ter que arrumar tudo... AAHH que preguicinha!
soninho, acho que vou mimi.l :S
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241355/chapter/15

Pov. Elena.

  Depois de um delicioso final de semana sem poder ler o diário, eu e Stefan estávamos de volta pra casa. Nos curtimos muito na casa do lago, uma delicia.  Agora eu estava de volta na minha casinha, depois de um belo banho eu me joguei na minha deliciosa cama. Jenna entrou em meu quarto.

--posso falar com você um pouco?—perguntou, com a voz seria.

--pode sim.—eu me sentei. Ela se sentou na beira da cama.

--Elena... Bonnie apareceu aqui e disse que você e ela brigaram e...

--chega ao ponto.

--Elena, eu sei que você sente ciúmes delas, mas não acha que exagerou?

--elas sabem que eu sinto ciúmes tia Jenna, e mesmo assim não ligam!—exclamei.

--olha querida, eu acho que você deve conversar com ela. Não estou dizendo em pedir desculpas a ela, estou dizendo para vocês apenas conversarem, e as duas juntas pedirem desculpas.—ela segurou minhas mãos.

--amanhã na escola eu falo com elas.

--tudo bem, agora, vê se dorme, amanhã tem aula mocinha.—ela se levantou.

--boa noite tia.

--boa noite Elena.—ela pagou a luz e fechou a porta, eu me cobri toda. Não estava a fim de ler o diário agora. Eu estava pensando em que exatamente falar a Bonnie.

(...)

--vai falar com ela agora?—Stefan perguntou. Olhei pra Bonnie que descia de seu carro e suspirei.

--já vai dar o sinal pra aula, deixa pro intervalo. Vem.—eu o puxei, e olhei para Bonnie que ficou me encarando enquanto eu e Stefan entravamos na escola.

 A aula toda fiquei olhando pra Bonnie, e sempre que ela me olhava eu desviava.Eu estava no fim da sala, sentada na fileira do meio. Caroline e Rosálie no canto da janela, bem a frente, Bonnie no meio, do outro lado da sala. Rosálie e Caroline não estavam conversando, então logo Rosálie foi pra perto de outra garota.

  Eu não estava animada, nem as meninas. Toda hora eu as olhava, ficávamos nos encaramos e desviávamos o olhar depois. 

  Finalmente o intervalo, eu fiquei sentada, esperando que Bonnie e Caroline saíssem, para que eu saísse depois. Mas as duas ficaram.

--te encontro depois.—Stefan beijou minha cabeça e saiu. Logo os alunos foram saindo... A sala foi ficando vazia, apenas eu, Bonnie e Caroline ali.

  Respirei fundo,atraindo atenção das duas. Caroline se virou, colocando os cotovelos no joelho, apoiando o queixo nas mãos e desviando o olhar de mim para Bonnie. Ficou assim mais ou menos um minuto ou dois, naquela tortura... Eu tinha que acabar com isso.

--ok, já chega disso.—Caroline foi mais rápida que eu, ficando de pé. Eu e Bonnie nos levantamos.—nos... Somos amigas por tanto tempo... Não vamos deixar algo insignificante acabar com isso!

--meu ciúmes não é insignificante.—eu praticamente rosnei de raiva.

--Elena... Não me referi ao seu ciúmes e sim a Rosálie.—Caroline me encarou seria. Eu sorri.

--é, não vamos deixar uma pessoa insignificante que não sabe de nada atrapalhar nossa amizade.—Bonnie sorriu, eu empurrei as mesas, não sabia qual delas abraçar primeiro, mas as duas se aproximaram, fazendo com que formássemos um triangulo, abraçadas.

--desculpem por ser tão... Idiota é que eu não me controlo. Eu tenho tanto medo de perder vocês.—me soltei delas, para encará-las melhor.

--Elena, nunca vai nos perder por alguem que... Não tem tanta importância. Rosálie é realmente legal, linda mas... Ela não é perfeita porque ela não é você. Nos amamos você sua medrosa.—Bonnie me apertou mais.

--ae, loira excluída aqui.—Caroline fez uma voz engraçada, nos rimos e nos abraçamos de novo.

--é tão bom estar assim.—comentei, me apertando mais nelas.

--bom mesmo, mas eu estou com fome.—Bonnie nos soltou, nos rimos de novo.

--então vamos esfomeada.—peguei minha bolsa de cima da mesa, grudei meus braços nos das duas, fiquei no meio, saímos da sala e fomos pro refeitório, sorrindo.

Rosálie Hale, toma essa. Amiga é MINHA não sua.

...

--fico feliz que tenham voltado a ser amigas.—Stefan falou.

--sempre voltaremos.—Caroline revirou os olhos, demonstrando o quanto isso era obvio.

--bom, acho que temos que ir.—olhei para a porta, todos os alunos já iam para as salas. Ficamos de pé, grudei nelas novamente, Caroline ficou no meio, assim eu pude dar a mão a Stefan, e fomos para o ginásio.

  As aulas foram legais, agora tinha Bonnie e Caroline novamente, e Rosálie ficou com Sophia Grey. Bom pra mim, fica longe de minhas amigas, apesar que Caroline ainda queria conversar com ela. Não impediria, Caroline era minha melhor amiga, e Rosálie não tiraria ela nem Bonnie de mim.

  Pra voltar pra casa fui no carro de Stefan, ele levaria o meu hoje para arrumar. Ele pagaria, foi ele quem bateu o carro me impedindo de fazer um bem ao mundo.

  Ele me levou a uma lanchonete, comi apenas um lanche, roubei as batatas dele (mesmo já tendo comido as minhas) e por fim voltamos para casa. Eu estava ansiosa para poder ler o resto do diário de Isabella. Mas meu coração se apertava, sabendo que eu estava no fim... Preste a descobrir o que aconteceria, o que pode ter magoado tanto o Damon, o personagem, romântico, e apaixonante dessa historia. Que era real, tudo era real!

Mas não, não estou apaixonada por Damon na vida real, estou apaixonada por Damon como se ele fosse um personagem, que eu na quero ficar para sempre, mas sim, o que eu quero admirar de longe, e deixá-lo feliz com a personagem principal, na qual me apaixonei também.

De forma boa, é claro.

Pov. Stefan.

  Entrei em meu quarto e bufei, procurando paciência não sei da onde para não matar Damon, que estava deitado na minha cama, lendo meu livro.

--ora, ora quem chegou.—Damon continuou folheando o livro, sem realmente ler.

--Damon... Será que você não pode ser um pouco educado?-0-joguei minha bolsa no chão, e parei em sua frente.

--porque seria? Não tem graça, assim não te irrito. E te irritar é muuuito legal.

--cai fora do meu quarto.—falei serio, ele se levantou, jogando o livro na cama mas ficou apenas de pé, me encarando.

--encontrou o diário dela?—me perguntou.

--sim, Damon.

--queimou?

--não.

--queime!—seu olhar agora era duro, ele estava com raiva.

--não posso fazer isso, desculpe.—lhe falei.

--porque não? tudo que dela tem haver com fogo! Queime.—ele estava com muita raiva.

--fora do meu quarto.—mandei, ele voltou com o maldito olhar irônico.

--tudo bem, irmãozinho, até depois.—ele saiu. Eu suspirei. Sabia que ele entraria no meu quarto quando eu não estivesse, tinha sorte de que as coisas de Bella estavam com Elena.

Quando Elena terminasse de ler, não gostaria de lhe contar o final, gostaria de que Damon contasse.

Mas isso só o machucaria mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do cap. amados?
Bem, er... Comentem por favor! Acho que voc~es já sabem o que vai acontecer.. kkk.
bom, vou mimi, e ter sonhos maravilhosos. kkk.--quem sabe novas fics? kkkkkkkkkkkkkkkkk.
comentem meus negos, e recomendem... mas comentem! Sorry a demora, eu to meio desorganizada aqui, foi a ansiedade pro show.--aaaaaaaaaaahhhhhhhhh fiquei na VIP foi taaaaaaaaaaaaao foda.--foi a reforma da casa, e a volta das aulas, meus pais, brigas de família. e assim vai... vou tentar me organizar, agora... eu posto na quarta, tpá? um dia sim, um dia nao. :D
bom, comentem.
Beeeeeeeeeeeijos.