Faça Um Pedido escrita por Carol S G


Capítulo 1
Faça um pedido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241324/chapter/1

 Todos os peritos que trabalhavam a noite ganharam uma viagem com tudo pago para uma praia paradisíaca no leste americano.

   Eles se hospedaram no hotel e Grissom propôs um programa para mais tarde.

GG: Soube que a noite daqui tem muitas estrelas. Que tal a gente ir a praia de noite para gente observar.

NS: Olha, sem querer ser grosso. Mas é que eu marquei de me encontrar com a Wendy e o Hodges no saguão do hotel.

GS: E eu vou com ele... – sorriu desconcertado.

WB: Eu e a Catherine vamos... Hã... Andar por aí! – disse.

CW: É a gente vai andar.

GG: E você Sara?

SS: Eu? Eu estou livre... – disse sorrindo.

GG: Que ótimo. Eu te pego no teu quarto às 22h00min em ponto?

SS: Tudo bem! – sorriu.

      Já eram 21h45min quando Grissom bateu a porta do quarto de Sara.

SS: Quem é? – gritou lá de dentro.

GG: Sou eu! – gritou em resposta.

SS: Entre... Está aberta.

GG: Eu... Eu cheguei cedo? – perguntou quando entrou no quarto.

SS: Se quinze minutos de antecedência for cedo... Então você chegou cedo. – respondeu do banheiro.

GG: Se você quiser, eu posso esperar lá fora.

SS: Não há necessidade. – disse saindo do banheiro. – Já estou pronta.

     Aos olhos de Grissom ela estava linda. Ela trajava um maiô vermelho, de costas totalmente abertas, e uma saia branca florida.

SS: Gostou? – perguntou dando uma voltinha rápida.

GG: Você está linda! – exclamou.

SS: Obrigada! – disse corando.  Grissom estava olhando hipnotizado para ela. – Bom, vai ficar aí me olhando ou vamos?

GG: Vamos... Sim... Claro! – disse saindo do transe.

    A praia estava linda e o céu, então, estava magnificamente esplêndido.

GG: Você não quer entrar na água? – disse enquanto conversavam e caminhavam a beira do mar.

SS: Você vai entrar? – perguntou.

GG: Só se você vir junto.

SS: Tudo bem... – sorriu deixando a mostra seus dentinhos separados.

     Eles se afastaram um pouco do mar. Grissom tirou a camisa e o short, ficando somente de sunga. Sara ficou olhando hipnotizada para aquele corpo que não era nada parecido com o de uma pessoa de cinqüenta anos. Mas parecia de uma de trinta. Ele estava em forma...

GG: Você não vem? – perguntou.

SS: Claro... – disse retirando a saia e as sandálias.

GG: Alguém já disse que você é linda? – perguntou.

SS: Algumas pessoas. – respondeu sorrindo. – Vamos?

GG: Vamos...

       Eles entraram no mar.

SS: A água não está tão quente aqui... – disse rindo.

GG: Mas agora que você já entrou, não vai sair tão cedo.

       Eles ficaram brincando, jogando água um no outro. Grissom até pegou Sara no colo. Eles se divertiram muito.

SS: Vamos sair? – perguntou. – Está ficando frio...

GG: Vamos.

      Eles saíram e se sentaram na areia. Sara encolheu-se de frio e Grissom colocou sua camisa nas costas dela.

SS: Obrigada. Mas e você? – perguntou.

GG: Só sua presença já me aquece! – respondeu e Sara corou.

      O silêncio tomou conta e tudo o que se ouvia eram as ondas quebrando mais a frente.

GG: Olha Sara! – disse apontando para o céu. – Uma estrela cadente!

SS: Que linda! – sorriu olhando para o céu.

GG: Faça um pedido... – disse.

SS: Não! Eu não acredito...

GG: Como você não acredita? – perguntou olhando para ela e se surpreendeu em encontrar lágrimas rolando em sua face enquanto ela ainda olhava para o céu.

SS: Eu acreditava... – disse.

GG: E por que não acredita mais? – perguntou.

SS: Por que... – disse olhando para os olhos azuis que se destacavam ao luar. – Porque já faz um tempo que fiz um pedido a ela. Seis anos se foram e ele ainda não se realizou.

GG: Eu também não acredito muito...

SS: Por que não? – perguntou.

GG: Pois eu também fiz um pedido que em seis anos ela nunca o realizou.

SS: Que pedido foi? – perguntou.

GG: Parar de te dizer não... – ela olhou para o mar, visivelmente desconcertada. – E o seu?

SS: Ter-te de uma vez pra sempre... – olhou para ele.

GG: Sabe de uma coisa? Acho que ela realizara os dois de uma vez só... Hoje! – e a beijou.

      Enfim a estrela cumpriu os desejos... Uniu-os de uma vez para sempre.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!