Será O Fim ? escrita por Morpheus


Capítulo 8
Chorar para que ?


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora. Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241295/chapter/8

Azin durante todo o dia estava chorando e lembrando de Mei, até que Lothos aparece e fala.

lothos:Azin pare de chorar, eu vou mandar você para uma missão especial.

Azin pergunta enxugando as lagrimas: qual é ?

Lothos: você vai caçar harpias.

Azin: não quero!

Lothos: mais vai de qualquer jeito.

O Azin estava saindo do acampamento paraa chegar na floresta de serdin. Chegando lá ele viu harpias e perguntou para elas.

Azin: ei ai, quem é o mestre de vocês?

uma harpia qualquer: noss somoss harpiass fortess e não precisamoss de mestre nenhum.

o Azin sai correndo em direção as harpias e usa o poder : Chute Martelo.

todas as harpias em coro: Arrrrg !

e todas caem no chão.
Já voltando para o acampamento, uma sombra grande aparece, Azin estava morrendo de medo e saiu correndo rapidamente ate que um elfo aparece para Azin.

Azin: seu nome é Caxias Grandiel certo ?

Caxias: sim, e seu nome é Azin o que vai morrer agora ?

Logo ele pega seu livro o abre e recita um pequeno verso, aponta o livro para Azin ate que um raio sai, quando está perto de o atingir.

Mei: Azin eu te amo.

Ela aparece rapidamente na frante do raio que certamente atinge-a. Ela estava caida no chão, e Caxias teleporta para perto dela e fala.

Caxias: sua inutil, incompentente eu te criei para me servir.

Mei: o unico problema é que me tornei real a partir do meu beijo com o Azin.Rapido Azin corra para o . . .

Caxias a mata com seu livro. Sem perda de tempo Azin sai correndo, correndo e correndo mais, então Caxias pega seu livro aponta para o chão e espetos são criados indo atras do Azin, ele então pula o mais alto possivel para dentro do acampamento, os espetos para exatamente perto do Azin, mas não pega nele.

Azin: como isso aconteceu ?

Lothos grita: é que estamos protegidos com o selo de Canaban que nem o poder mais forte pode destruir este escudo.

Caxias : seus malditos depois eu volto para pegar todos.

Lothos e Azin: ufa ainda bem ele se foi.

Azin com a mão na barriga: estou morrendo de fome.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será O Fim ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.