Será O Fim ? escrita por Morpheus


Capítulo 10
Mas o que aconteceu com você ?


Notas iniciais do capítulo

Gente preciso avisar uma coisa, no capitulo 12 acaba a fic ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241295/chapter/10

Todos  estavam preocupados com a Rey, mas no outro dia ela apareceu, o Dio era o que mais se dava bem com a Rey, então, mesmo assim, ela não deu atenção nem para ele.

Dio: Rey esta tudo bem no banco do seu pai ?

Rey: não te importa.

Dio: eu só quis dizer.

Lothos então chama todos para dar um comunicado.

Lothos: senhoras, senhores, elfos, magos, principes, asmodianos e brasileiros, reuni vocês aqui para falar uma  coisa, eu recebi mas uma carta e preciso dizer que nossa luta vai começar hoje às cinco horas da tarde.

Todos: ahhhhh ! Nããããããããããããããããããããão.

Lothos: sim, isto é preciso para manter a paz de Ernas.

Amy: mas que horas são ?

Lothos: sei lá,  acho que quatro e cinquenta e cinco.

Cinco minutos depois !

Eles então chegaram no local indicado na carta, e logo viram um elfo, loiro e que usa oculos, abaixo de uma árvore. Eleseis com seu jeito vugar de ser logo grita.

Elesis: ei seu orelha pontuda quatro olhos, nós vamos acabar com você.

Caxias: era o que me faltava, uma pirralha ruiva reclamona, Lothos você treinou apenas criancinhas.

Sieghart: eu literalmente sonhei com este momento !

Zero sem mecher a boca: hora da luta.

Ronan: vou te derrotar pela honra de Canaban.

Caxias: palavras sem rumo, e que não podem causar dano algum.

Logo, sem perda de tempo, versos são recitados por Caxias, e um pequeno raio  sai, ficando cada vez mais grande em direção a arme, que revida com seu : "Impacto atordoante". Os raios ficam  competindo um contra o outro, Arme estava ganhando, mas Rey atrapalha-a mirando para outro lado, o raio de Caxias então pega na arme, que fica muito machucada, Ronan pega ela e leva para trás de uma árvore para poder cuidar dela, na luta Lothos olha para Rey e fala.

Lothos: mas o que foi isso, você esta ficando louca ?

Rey: seu idiota, quando voltei para o submundo, Caxias usou um tipo de veneno em mim que me fez ir para o lado dele, o lado mais forte.

Então, Rey vai para perto de Caxias quando seu pai chega lá.

Peter: Lothos, a Rey esta infectada com o veneno de Caxias, tomem cuidado com ela.

Lothos: sim Peter nós já sabemos que ela foi infectada.

Caxias teleporta para perto de Peter, e com apenas um soco Peter cai no chão. Mais versos são recitados e acontecimentos tragicos acontecem, naquele momento estavam machucados Lire, Arme, Ryan, Jin, Dio e Azin. Cansada com aquela situação Lothos corre em direção a Caxias e . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo Capitulo:
"Lothos liberte seu quarto selo"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será O Fim ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.