A Babá...-segunda Temporada escrita por Line do Bieber


Capítulo 9
Avisinho meio triste.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241244/chapter/9

Oi Minhas Jujubas.Então,Eu Não vou mais postar essa fic por 1 mês.Vou me dedicar as minhas 2 fics.My Secret Passion e Lies And Murders...Então é isso minhas jujubas.Mas mês que vem estou de volta e passem nas minhas fics hein?

É isso minhas lindas e vejam o novo clipe do Bieb's.As Long As You Love Me,clipe super hott.Kkk.Esse bieber.Selena é a pessoa mais corna do mundo vio.RS.Amo vocês e leiam minhas outras 2 fics por favor.

Beijos e até mês que vem.Desculpe qualquer coisa.Amo vocês...

Então não deu 100 caracteres então vou continuar falando ou escrevendo.

Hoje eu vou sair com o meu lindo,o Léo.Meu namorado,a gente voltou.Ele é bem fofo.Nós vamos no cinema,assistir Batman.O trailer é legal,vamos assistir em 3D.

Bom,vou indo,acho qu deu 100.Até mês que vem minhas jujubas.Amo muito,muito,muito,muito,muito,muito,muuiito vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Babá...-segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.