Dear Diary ... escrita por ClariceAlcantara


Capítulo 1
just lost


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse capítulo é mais pra vcs entenderem oq realmente aconteceu e como ela se sente com tudo isso. Talvez seja chatinho mas é necessário pra entender bem a historia hahah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241070/chapter/1

Eu não preciso fazer isso. Tarde de mais. Meus dentes já estavam cravados no pescoço daquela garota. Eu nao queria fazer isso, eu não podia. Mas era realmente muito dificil resistir. Eu era assim agora e talvez fosse perda de tempo eu tentar me mudar. Eu era uma vampira e não havia nada que eu pudesse fazer mais.

Não fui eu que escolhi ser assim, eu nunca teria escolhido ser quem eu sou. Eu me tornei um monstro, eu machuco pessoas inocentes. Nunca matei ninguém, mas é tão difícil evitar, é tão difícil avbraçar meus amigos e sentir vontade de beber todo o sangue deles. Mas isso simplesmente aconteceu, não sei exatamente como, eu acordei assim. 

12 De Setembro de 2008. Eu sofri um aciedente de carro, estava com os meus pais indo para nossa casa do lago, perto na nossa cidade, e um animal apareceu no meio da pista. Meu pai não conseguiu desviar e bateu o carro. Meu pai e minha mãe morreram naquela noite. Sobrou apenas eu, eu e meu tio Simon, que é quem mora comigo agora. Eu não sei como sobrevivi, me levaram ao hospital quase morrendo, mas não me lembro de nada. A única coisa que sei é que já acordei assim. Acho que eu preferia ter morrido do que ter virado um monstro, mas eu não pude evitar. Desde esse dia acordo com o mesmo pensamento, eu não vou machcar ninguém, mas nem sempre consigo cumpri-lo. Eu tento me satisfazer com sangue de animais e o que eu pego no hospital, mas nem sempre é o suficiente. Ouvir o corção das pessoas bombenado sangue, sangue fresco, é muita tentação e as vezes eu simplesmente não consigo resistir, e quendo percebo já é tarde de mais. Mas eu vou em acostumar a não machucar mais ninguém um dia, ou eu pelo menos espero.

- Me desculpa, eu não queria ter feito isso - Segurei a garota na minha frente e percebi que ela estava apavorada e com medo de gritar - Você não vai mais se lembrar disso, você nunca me viu e nem sabe quem eu sou - Disse olhando nos olhos dela. Ela estava hipnotizada, descobri que podia fazer isso assim que bebi o sangue daquela enfermeira do hospital onde fui transformada, quando emplorei a ela que não contasse o que eu a fiz para ninguém.

A garota simplesmente se virou e saiu andando, como todas as minhas vítimas fazim. Eu não queria machucá-los, mas eu não era forte o suficiente para me impedir.

Peguei meu carro e fui correndo para casa, eu estava suja de sangue e ninguém poderia me ver assim. Tio Simon sempre chegava as onze, já eram dez, e eu ainda tinha que me arrumar e fazer o jantar, já que o tio Simon não sabe fazer mais nada além de miojo.

Estacionei o carro e entrei. Tio Simon estava na sala com uns amigos. Dia de futebol, como eu pude esquecer. Eu estava com a roupa suja de sangue e assim que pisei os pés pra dentro de casa tio Simon me viu, não dava pra escapar.

- Meu Deus o que aconteceu com você? Você esta bem? - Ele disse desesperado vindo em minha direção.

- Eu to bem tio, fica tranquilo - Disse tentando acalmá-lo enquanto pensava em uma desculpa - Eu só ajudei um cara que bateu o carro, levei ele pro hospital por que a ambunlancia tava demorando de mais e acabei me sujando. 

- Que susto Laura - Respondeu aliviado - Você é realmente um anjo - Ele riu e voltou pro sofá - E ta liberada do jantar hoje, eles trouxeram pizza.

- Ótimo - sorri - Vou tomar um banho então.

Subi as escadas correndo, e fui tomar um banho. Coloquei meu pijama e fui pra cama escrever no meu diário como de costume todas as noites. Ele era o único com quem eu podia desabafar.

Querido Diário

Não consegui resistir. E estou tão arrependida. Eu realmente preciso de alguém, alguém com o mesmo problema que eu, alguém que possa me ajudar a me controlar. Não posso mais fazer isso. 

Hoje a noite quando voltei pra casa, tive que mentir outra vez pro meu tio, e ele me chanou de anjo. Ele achou que eu tivesse ajudado alguém. Me senti tão mal. A última coisa que eu sou é um anjo, eu sou um monstro, eu machuquei uma pessoa essa noite e não ajudei. 

Como eu queria contar isso pra ele, contar como eu me sinto, como isso é péssimo e como eu tenho vontade de morrer todos os dias antes de dormir. Mas como se conta a alguém que você é uma vampira e machuca as pessoas? Eu realmente não sei se alguém seria capaz de me entender.

Boa noite!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Diary ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.