O Tempo Não Pode Apagar... escrita por manuhsantiago


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, estou passando por momentos ruins, em julho perdi um primo de maneira horrivel e em agosto perdi outro de apenas 9 anos de um acidente pior ainda...começam as aulas e tenho projeto de monografia...mas apos ler a declaração de uma companheira aqui, fiquei triste pois sei que, assim como eu acompanho várias historias aqui, alguem acompanha a minha, a expectativa da continuação não postada é frustrante...boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241068/chapter/9

SS: Quando fui embora, me senti arrasada pelo que aconteceu entre a gente, tive que aprender a ser forte. Meu filho veio e mudou minha vida...

GG: Bom Sara, história linda, comovente, mas, me desculpe a indelicadeza, mas é que...onde me encaixo a ponto de você resolver vir se abri comigo?

SS: Grissom, fui embora grávida! O Bernardo é SEU filho!

GG: Como?! Eu tenho um filho e você esconde isso de mim? Sara, um filho não é um animal de estimação que você simplesmente avisa, tipo: Mãe tenho um cachorrinho novo...um filho é ...

SS: Grissom, você disse para eu ir embora e tentar esquecer, fingir que nada aconteceu...

GG: Sara, enquanto era eu e você....

SS: Grissom, só estou te contando pois resolvi voltar para Vegas, e minha consciência estava pesada, pois, embora ele tenha pavor a insetos, fisicamente ele é muito parecido com você, não quero negar a meu filho o que o neguei ate o momento...se não quiser aceitá-lo eu vou entender, só gostaria que não comentasse a sua decisão,...

GG: Eu quero Sara...

SS: O que?

GG: Assumi-lo, conviver com ele...

Foi bem mais fácil do que Sara imaginara, não houve humilhação e nem revolta da parte dele, ele entendera e aceitou sua parcela de culpa pelo não conhecimento da existência do filho.

Após descobrir sobre o filho de Sara, Grissom passou a da-lhe menos tarefas extras, assim como também fazia com Catherine.

CW: Pessoal! Hoje o almoço é La em casa, Gil, nem venha com desculpas pra cima de mim...

GG: Ta bom!!!

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

No almoço

BSS: Tio Gleg vou namola a Mileli, a mamãe dessô....

GS: É mesmo garotão – disse o pegando no colo.

MWB: Ei tio Greg! Vem Bê, vamos falar com meu pai que vamos namorar...Papai, mamãe, esse é o meu namorado...

Como frequentavam a mesma escolhinha os dois eram muito amigos

CW e WB: Vamos Bernardo, como é que se fala?

BSS: ........eu quelo a mamãe!!!

MWB: Você tem que dizer a eles que somos namorados Bê...

BSS: Não na fente de tanta gente.....buá...buá...

Como Sara ainda não havia chegado, seu filho foi levado por Catherine...

GG: ei garotão, vem cá, o que que houve? Porque você ta chorando?

BSS: A Mi, quer que eu fale na fente de todos, mas eu tenho vergonha...

Para acalmar o garoto, Grissom lhe deu água e o menino acabou dormindo em seu colo...

____________________________________________________

Na tentativa de se aproximar do garoto para num futuro dizer-lhe que era o pai, Grissom passou a frequentar a casa de Sara para mimar o garoto, sempre levava algo que ele gostava...

BSS: Mamae!!!! Uma alanha, vem bater nela que ta me assustando...ta me dando medo...

SS: pronto, matei ( na verdade a espantou, não gostava de matar animais)

BSS: Mamae, quelo que o tio Gil, venha me fazer dormir...

SS: ele esta trabalhando...

40 minutos depois...

SS: filho, por favor venha dormir...

BSS: Quelo ti Gil...e não durmo enquanto ele não chegar...

Como havia feito um turno duplo e complicado Sara estava sem paciência para aguentar as birras do filho.

BSS: Mamããããããeeeee!!!!! A alanhona voltouuuuu

Ao tentar corre da aranha, o garoto acabou indo de encontro ao animal, pois enquanto ele corria da aranha a aranha também corria dele...o choro foi certo. Impaciente, Sara não conseguia acalmar o filho e acabou repreendendo o garoto, o fazendo chorar mais.

SS: filho, por favor, a aranha já foi embora, a mamãe ta cansadona e precisa dormir....

E nada...o garoto só chorava....

//////////////////////////////////////////////////////////////////

GG: Grissom

SS: Gil, é a Sara, estou com um probleminha e preciso muito da sua ajuda. O Bernardo viu uma aranha e acho que a aranha se aproximou dele...e....ele não pára de chorar...if...eu não estou aguentando mais....if...vem aki por favor, IF, ele não para de te chamar....

GG: Sara? Você está chorando também?

SS: Grissom é horrível você ver o seu filho chorando e não poder ajudá-lo...if, me sinto impotente, if, isso nunca aconteceu antes....

GG: ta ok, Sara, em alguns minutos chego aí.

CW: Aconteceu algo Gil?

GG: Vou precisar sair...aliás, talvez já vou embora, meu turno acabou mesmo, qualquer coisa, me avise....

Ao sair do laboratório, Grissom vai direto à casa de Sara. Ao chegar se depara com uma cena que jamais imaginou presenciar: seu filho chorava compulsoriamente de um lado e Sara do outro aos prantos por não saber o que fazer.

GG: Tudo bem Sara?

SS: Vai ficar, por favor, o faça parar, Grissom, veja se ele só esta a fazer birra ou se sente algo....if, nunca me deparei com essa situação, ele nunca ficou assim...

GG: (se abaixando) ei garotão? O quê que aconteceu?

BS: um....a...la....nho......na......ma......mãaaeeee.......bli......goooo.....

GG: shi...olha ta bom...vem....vamos tomar uma água e vamos tomar um banho frio e dormir. O que você acha??

O garoto só respondeu que sim.......

40 minutos depois Grissom encontra uma Sara um pouco mais calma.

SS: E aí? Ele dormiu?

GG: sim, dormiu, ele não queria, disse que a aranha viria pegá-lo...

SS: Obrigada por ter vindo....

GG: E você? Como esta? Está mais calma?

SS: Sim, deve ter sido o cansaço...

GG: qualquer coisa...é só me avisar. Boa noite...

SS: Boa noite.

Na manhã seguinte, o garoto se levantou meio febril. Não queria nada. Isso preocupava Sara, ele nunca havia ficado doente enquanto ela estava sozinha, sempre tinha alguém por perto.

Depois de tomar o remédio, o garoto voltara ao normal.

Nem ela e nem Grissom sabiam como contar ao garoto, tinham medo da reação dele, pensavam até em um psicólogo, afinal, adultos sabem (ou ao menos acreditamos que sabemos) entender e interpretar as situações a que são submetidos.

SS: Bernardo, por favor...pare de brincar com o microondas, ele não foi feito para criança brincar...

BSS: não palo....

SS: ah você vai para sim.....

O garoto começou a perceber que fazer birra com choro alto era seu ponto forte, então começou o que ele sabia de melhor, uma crise dakelas insuportáveis...

SS: filho por favor a mamãe ta cansada....

O garoto fingia que nem a escutava, até rolava no chão...

SS: atende Grissom....

GG: Grissom...

SS: Por favor, ate parece que você virou terapeuta infantil, mas por favor...faça-o parar.......

GG: deixe-me falar com ele...

SS: toma...é o GIL...

BSS: tio Gil..ela.....basso...e glituuuuu........if fififififif

GG: escuta Bê... fala devagar  que aconteceu...

BSS: eu tava....esquentado água no micloondas...

GG: Bê, o micrrondas, não foi feito para criança brincar... e sua mãe esta cansada e você a esta deixando triste...peça desculpas à sua mãe e vamos combinar assim: você se comporta e te levo para passear...

BSS: ta bom...tiauuuu

Sara não podia negar, além de ser parecido com o pai, o garoto havia se apegado a ele de uma forma adorável, a sua preocupação era a reação do garoto ao saber que Grissom era seu pai...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua Nanda!!!Não sou de deixar reviews pois nao tenho tempo, levanto cedo para trabalhar, ando uma hora de onibus todo dia para ir para a facul (estudo em outra cidade)e só leio as historias pela madrugada (chego em casa por volta das 00:30)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Tempo Não Pode Apagar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.