O Tempo Não Pode Apagar... escrita por manuhsantiago


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Sem nada para fazer mais um capitulo ainda hoje...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241068/chapter/2

000000000000000000000000000000000000000000000000000
SS: O que vc ta fazendo aqui?
PM: Nem pense em gritar, estou com uma arma.
Paul milander entra sem autorização, fazendo com que Sara sentisse medo...
PM: Pelo visto o Grissom fez o que eu queria, forjei uma cena de crime com uma mulher violentada...ele como um bom amante iria te proteger lhe tirando do caso. E aí...eu agiria. Bom plano o meu, não?
SS:  muito audacioso.
PM: sabe Sara, ele quase me pegou e vai ser tão fácil pegá-lo.
Paul Milander era o responsável por uma serie de crimes ocorridos em Vegas onde os CSIs, por falta de vestígios e digitais não conseguiram identifica-lo, até que por audácia de Grissom, ao divulgar o nome de uma suposta estrangeira do exterior visitando Vegas descobriu quem era o responsável pelos abusos e em alguns casos morte, mas, não tinha provas materiais para tanto, já que a única prova constituída (uma filmagem) era ilegal por ter sido feita sem que ele tivesse ciência que poderia esta sendo filmado.
PM: assim que descobri o que havia entre vocês, não tive dúvidas, a melhor forma é atacar quem ele realmente ama: VOCÊ!
Sara tremia, não sabia se chorava, queria gritar, pedir socorro, mas não podia, ele tinha uma arma apontada para ela, tentou ao máximo se manter calma.
PM: pegue  um papel e uma caneta e escreva assim: ‘’ Te amo! Mas fomos separados e não sei se nos veremos mais!’
Sara chorava e deixou que lágrimas caíssem na folha fazendo com que   Paul se irritasse.
PM: porque você tá chorando? eu nem fiz nada ainda...
Irritado, Paul dá uma coronhada em Sara que vê seu nariz sangrar sujando a carta com sangue.
PM: veste isso(entregando-lhe um sobretudo) e vem comigo sem dar um pio, qualquer coisa que tentar, desconto na mulher e na criança e no seu amado Griss..
Sara faz o que ele manda e antes de saírem, Paul deixa uma foto de uma mulher nua com o rosto de Sara.

No laboratório...
CW: algo não bate, ela foi esfaqueada  e não há digitais em lugar nenhum. Não era casada e segundo vizinhos depois que o marido morreu não saia.
Catherine percebendo que Grissom estava aéreo continua:
CW: você protegendo a Sara, privando o Greg de sua tão sonhada e merecida folga, chega atrasado à cena do crime com a boca suja de batom, estranho ser a mesma que vi a Sara   comprar hoje pela manhã.
GG: O que tem a Sara?
CW: Griss o que deu em você? falei sobre o caso, insinuei sobre você e você só escuta o nome da Sara?
JB: Griss?
GG: Sim Jim?
JB: Preciso que venha comigo urgente.
Grissom agradeceu muito ao Brass por livrá-lo da Catherine, pela primeira vez não sabia o que dizer.
JB: Griss, não temos muito o que fazer agora, o pessoal ta cansado  e sem digitais ou evidencias concretas não dá para fazer nada.
Nesse instante, entra o Nick com um envelope.
NS: É para você Griss, achamos em um dos quartos.
Grissom pega o envelope com luvas e o abre. Ao abrir se assusta ao ver seu conteúdo, em letras recortadas de jornais e revistas:
“Eu SeI SeU SEgrEdO cOm A SidDlLe”
Griss guardou o papel deixando a todos inquietos.
NS: e aí¿ o que era¿
GG: Nada de importante, além do mais em nosso Estado as cartas são pessoais.
Nick fica sem graça, mas decide deixar por isso mesmo. Ele sai discando o numero do celular da Sara. Tenta uma, duas, três, cinco vezes e ninguém atende.
Todos vão para suas casas.
Enquanto isso Sara entra em seu carro e é obrigada a abandoná-lo em uma rua deserta.
Paul estava bem atrás. Assim que ela muda de carro, leva um golpe em sua cabeça e desmaia. Logo em seguida Pau passa sobre o seu rosto um pano encharcado com clorofórmio. Sara acorda em quarto escuro sem saber nem mesmo onde estava.
Depois do descanso, os CSIs voltam para outra noite de trabalho.
GS: Alguem viu a Sara?
WB:Hoje não é o aniversário dela?
GG: De quem?
WB: Sara!
GG: Não é não, é daqui a dois meses – diz Grissom sem perceber...
CW: E por acaso você sabe o de mais alguém aqui?
GG: na realidade a ficha dela estava sobre a minha mesa...
WB: e porque?
GG: Cadê o Nick e a Sara?
NS: Perguntaram por mim, aqui estou...
GS: e  a Sara?
NS: bom, como não dormi com ela, eu não sei...
Ao ouvir isso, Grissom olha para Nick que chega a ficar constrangido...
GG: Vou ligar para ela.
3, 5, 9, 11 vezes e nada, nem celular e nem o residencial.
GG: Cath. Você vem comigo, vocês, como não temos nada até agora, voltem para o caso da noite passada, quem fez isso não foi um fantasma...
Eles entram no carro do Grissom...
CW: Porque seu carro? não vamos a trabalho?
GG: acho que a Sara ficou chateada comigo e talvez não queira conversar comigo, aí você tenta...
Quando chegaram ao apartamento notaram que estava muito quieto embora tinha luzes acessas.
Síndico ao vê-los:
S:ela não está aí, só se estiver morta aí dentro, o carro dela também não está.
Grissom ao telefone:
GG: Brass, preciso de você e os outros no apartamento da Sara. Parece que ela sumiu.
CW: Ei¿! Você devia ter batido na porta ou chamado antes de chamar a policia...
GG: ela sempre molha a orquídea da porta e esta não foi molhada hoje...
Apreensivos, eles esperam a turma para entrarem no apê. Grissom tentava pensar positivo.
Quando chegaram, Brass autorizou a entrada.
JB: Bom Griss, não parece que houve luta, talvez tenha sido um erro sem o mandado...
GG: Brass, to com um mal pressentimento.
Quando adentraram, Greg e Nick foram para a sala e lá encontram a carta e a abrem.
NS: Não acredito! Isso não pode ser ela...
GS: Nuss, quem diria que debaixo de toda aquela roupa escura se escondia todo esse mulherão...
NS: Ei Grissom! Vem aqui, olha só o que encontramos!
Ao ver o bilhete  e a foto Grissom fica pálido.
CW: Nossa! Não sabia que ela tinha tatuagem – disse Catherine que acabara de chegar acompanhada de Warrick.
GG: Isso é montagem, ela não tem tatuagem aí...
GS: E como você sabe¿
|Grissom meio perdido pelo que disse se retratou:
GG: Bom, acho que não, ela teria me dito.
E sai levando consigo a foto e o bilhete.
CW: ei Griss, a foto, ah, precisamos levar ao Archie, vê se é montagem e o bilhete, é, precisamos saber se o sangue é da Sara...
GG: Ah claro...
CW: onde você vai¿
GG: Ao laboratório, talvez tenhamos deixado passar alguma coisa.
Grissom sai deixando uma Catherine boquiaberta.
WB: ei Cath! Encontramos sêmen no lençol.
CW: Vamos! Precisamos pegar esse desgraçado. Ah Warrick, antes de divulgar o resultado, analise-o sozinho e antes  me avise o resultado...
WB: Alguma suspeita¿
CW: não de quem a raptou, mas de alguém que a conhecia muito bem intimamente.
Enquanto isso:
SS: Onde estou¿
PM: porque você quer saber¿
SS: Porque estou nua¿
PM: Você não achou que te mataria e mataria ao Grissom sem antes uma festinha, Né¿
Paul começa a tirar várias fotos de Sara nua e logo em seguida as envia para Grissom.
£££££
Laboratorio
Judy: Grissom, chegou este envelope para você.
GG: Obrigado.

“Olha que gracinha e você
A escondendo de nós...
Que coisa feia hein!!!
Irei tratá-la com carinho...”

Grissom ficou nervoso, com medo. Não podia mostrar a evidencia em que Sara estava completamente nua. E o pior, ela estava aparentemente machucada. O seu Pager toca, o tirando do devaneio, era Catherine. Imediatamente vai ao seu encontro.
CW: achei evidencias no quarto da Sara, para ser mais exata, na cama da Sara e vou ser mais direta ainda, era sêmen, e ele era seu...
Grissom faz cara de quem não esta entende nada.
CW: Isso explica a certeza que você tinha que não era ela naquela  foto. E nos dá uma certeza, na casa dela ela não foi violentada.
GG: olha Catherine, se as evidencias vão apontar para mim, então serei um suspeito, mas olha o que chegou para mim hoje mais cedo...
Ele tira o envelope do bolso e o entrega a Catherine que fica assustada com o que vê.
CW: Há quanto tempo estão juntos¿
GG: Isso não vem ao caso no momento...
CW: Há quanto tempo recebeu essas fotos¿
GG: Há poucas horas...
GS: De quem o sêmen Cath¿
Greg já foi entrando perguntando.
GG: Acho que não é da sua conta.
GS: Olha Grissom, estou no caso tanto quanto você.
GG: Que não seja esse o para problema: você está fora!
EC: GRISSOM!!! Sr Sanders, nos de licença.
EC: o que significa isso¿ sêmen seu, no lençol da Siddle¿!
GG: Catherine¿ eu não te pedi para não alarmar...
EC: Eu fico sabendo de tudo aqui Grissom...você ta fora do caso... pode ir para sua casa...mas pode levar a arma, se o que esse cara quer é se vingar de você, ele pode querer e atrás de você em sua casa...Willows, você ta no comando...
Grissom saiu apressado, ninguém entendeu o porque...
Ainda não se completara 24 horas do desaparecimento, por isso não era possível uma busca formal....Os CSIs estavam esperando impacientes...
NS: vocês não estão pensando na hipótese de termos que investigar o Grissom, estão¿
WB: Claro que não ....
CW: Por mais que me doa... teremos sim, o promotor já me ligou, ele quer estar presente quando formos analisar sua casa e o interrogatório.
PM: Aqui Sara... você deve se alimentar...beber bastante liquido....
Ao destampar a bandeja, Sara sente o cheiro e começa a sentir nauseas. Tampa a vasilha e bebe somente a água...
SS: Paul, eu estou com muito frio, me dê um cobertor por favor...
PM: Você não quis comer enquanto tava quente NE¿ depois  quando  chegar ao inferno, não diga que não a tratei bem kkkkk (entrega o cobertor  a ela) sabe, você é muito bonita, sexy, estonteante, mas sou fiel à minha esposa que está com Deus...eu a amava...
Enquanto contava sua historia  Paul não percebeu que Sara dormia.
Na casa de Grissom:
“o que faço¿ como vou fazer para encontrá-la...será que fizeram alguma coisa com ela...”
Enquanto ele pensava, mais uma enxaqueca o atormentava...
GS: Desculpem pela demora... o sangue é da Sara, os vestígios no lençol têm aproximadamente 3 dias, e há um 1 ela está desaparecida...
NS: então a relação com Gil, foi antes do turno duplo de ambos começar...
WB: Quando a Sara voltou do descanso o Griss a mandou embora, a dispensou do caso...
CW: ele ficou em sua sala ...e depois foi ao meu encontro na cena do crime....
GS: Nesse intervalo, o que ele fez¿
JIM BRASS: (chegando) Cath! Vamos à casa do Gil, tenho um mandado de busca e apreensão...
CW: Vamos...
NO CARRO
WB: Cara, isso vai ser constrangedor para mim: investigar o Grissom
NS: E pra mim¿
JB: Chegamos...
Dimdim...dindim...
GG: Vocês demoraram...
JB(sentando): caro Gil, isso não é uma visita...vamos ao que interessa...
GG:Já sei...meu quarto fica lá em cima, o sótão esta destrancado...meu carro na garagem...
JB: Beleza, então traga o café...kkkkk
CW: Rick, vamos para o quarto, Nick e Greg, cozinha...
Cada um foi para sua devida obrigação.
JB: Então Gil, vamos ter que sair...
GG: eu sei, mas não to afim...
JB: Então tá, coloque no canal de esportes por favor...
WB: não parece ter sinal de mulher alguma...
CW: Também to achando...
WB: engano...achei aqui shampoo feminino, condicionador feminino, sabonete intimo feminino, camisinha feminina e masculina, desodorante feminino e masculino, absorvente, anticoncepcional...
CW: Parece que ela vivia mais aqui do que lá...
WB: no entanto, relações aconteciam na casa dela...dá para entender¿
GG: o quê¿ posso te responder se quiser...
CW: você não deveria estar aqui ...
GG: então, estou saindo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!