O Tempo Não Pode Apagar... escrita por manuhsantiago


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241068/chapter/12

GG: Sara, atende ao telefone por favor....

“Aqui é a Siddle, deixe sei recado, assim que puder retorno...”

GG: Sara é o Grissom, bom, eu havia prometido ao Bernardo que o levaria ao museu, só que o Ecklie, me enviou para um distrito onde não funcionava o celular, preciso me redimir com ele, por favor, me ligue quando puder.

Depois de três horas finalmente Sara Atende:

SS: Oi Grissom...

GG: Sara, que bom....porque você não me retornou? É que preciso...

SS: Precisa se manter distante de mim e de meu filho, não quero saber se você foi para a lua, para o iinferno, para  merda nenhuma.....vc fez meu filho chorar e para mim isso já é suficiente para te excluir definitivamente das nossas vidas...

GG: Sara....eu realmente sinto muito....

SS: pois é, eu também sinto muito que meu filhi não vai poder conviver com o pai dele como eu planejava...

GG: Eu posso ao menos conversar com ele?

SS: não! Eu explico a ele....tchau Grissom...

SS: Tchau....

Grissom não esperava tanto, ele jamais imaginou que uma viagem fosse fazer tudo isso entre ele e Sara.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

O garoto e a filha de Catherine já estavam com 3 anos. A menina morena bem clarinha de olhos claros com cabelos cacheados, o menino branquinho, olhos azuis e cabelos preto ondulados....

BBS: Mamae, eu não quelo ir pla escola hoje naum, quelo ir na casa do tio Gil, já que ele foi viajar  e não fomos ao museu...

SS: você não vai a lugar nenhum, vai fazer o que eu mandar....

Há pouco tempo ele descobrira que a melhor forma de conseguir o que queria era chorar, e foi isso que ele fez....chorou tanto que dormiu: não foi à escola, muito menos à casa do Grissom. Foi nesse momento que Sara decidiu esquecer o Grissom de vez, tira-lo definitivamente de sua vida.

CW: Sara, vim pegar o Be para a escola...

SS: Oh Cath, ele não vai, tava fazendo birra que acabou adormecendo, estou com dó de acorda-lo...sabe...antes de ontem, ele me pediu para o Grissom ser o pai dele....fui à lua e voltei....depois, disse que não queria mais....o Grissom o prometeu de levar ao museu e foi viajar....

CW: moça, aquela viagem quase custou a carreira dele, o xerife o designou e ele disse que não podia, que tinha um compromisso inadiável....o xerife o ameaçou e ameaçou cortar todos os benefícios dele...como ele viu que não surtiu efeito algum, ele disse que o demitiria e o restante da ekipe, aí ele foi...quase chorando....mas o que você vai fazer agora?

SS: não sei, quero afasta-lo o maximo possivel do meu filho e de mim...

BBS: Mamae, me desculpe.....eu quelo ir pla escola com a Mih....

SS: meu bem...vc ta sem tomar banho...Cath, pode ir...eu o levo....

Depois de dar banho e levar o garoto para a escola, Sara teve uma surpresa ao chegar em casa, só não sabia se era boa, ruim, péssima ou desagradavel:

SS: O que faz aqui Grsissom?

GG: eu trouxe uns presentes para o Bernardo....para compensar o compromisso ....

SS: EU QUERO VOCÊ BEM LONGE DO MEU FILHO!!!!SOME DAQUI COM TODAS ESSAS PARAFERNÁLIAS...

GG: Sara, eu tentei te ligar, não foi intencional, você sabe que eu nunca faria isso.

SS:EU NÃO SEI MAIS DO QUE VOCÊ É OU NÃO CAPAZ DE FAZER!

GG: me deixe ao menos conversar com ele...

SS: NÃO, NÃO E NÃO....

GG:  Você ao menos entrega a ele os brinquedos?

SS: NÃO, ESCUTE BEM, NÃO quero nada que venha de você . por favor, não nos procure mais...

Passou-se duas semanas, Grissom  evitava ao máximo olhar para Sara. Quando ia fazer as separações dos casos e Sara não estava de folga, nem aparecia, mandava Catherine fazer as distribuições.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

BBS: mamãe, quando o tio Gil, vem aqui

SS: Ele não vem mais  aqui, ele não pode mais

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Os dias iam passando, Grissom cada vez se isolava mais, Sara andava cada vez mais irritada (mesmo com sua mãe passando uma temporada com ela para ajudar com o garoto) e Bernardo cada vez mais pirracento.

EC: GRISSOM!

GG: oi.

EC: você e Siddle estão sendo chamados para depor e fazerem a reconstituição da cena de um crime.

GG: mande o Nick, ou o Warrick, estou muito ocupado...

EC: Eu disse VOCÊ, o promotor exigiu a sua presença...

GG: Você já avisou a Siddle?

EC: você é os eu supervisor...

Na sala de reuniões

GG: Nick e Cath, assassinato na rua New Orleands 385, Nick e Greg assassinato duplo na rua Jingle 818, quadra D.

GS: legal, subúrbio.

SS: e eu?

GG: o Ecklie não te avisou?

SS: Fui demitida?

GG: não vamos ao tribunal depor e logo após a uma reconstituição. Te espero dentro de trinta minutos.

Ao viagem ao fórum foi silenciosa, eles evitavam ao máximo se olhar.

ADVOGADO DE DEFESA: Sta Siddle, seu romance com Hank Pedigrew influenciou diretamente no recolhimento de provas, uma vez que ele lhe favoreceu. A senhorita confirma?

SS: Não! Nunca fui privilegiada em nada.

ADVOGADO DE DEFESA: a sta possui um temperamento difícil certo?

SS: não!

ADVOGADO DE DEFESA: Bom, todos sabemos disso... por isso, coagiu meu cliente a lhe entregar  toas as provas que precisava, provas que o incriminavam...

SS: Fiz um relatório, a autorização assinada por ele foi extraviada, foi feita uma sindicância ...

Sara sabia que acabara de se afundar com seu depoimento duvidoso.

Grissom , foi mais cético, mais direto, mais frio, mesmo assim o cara foi posto em liberdade devido ao depoimento duvidoso de Sara.

SS: Droga! Acabei de manchar  o nome do laboratório....

GG: Sara, você já participou de várias outras audiências...tinha que acontecer, falamos a verdade...

SS: Para onde estamos indo? Tenho que pegar o Bernardo na escola!

GG: a uma lanchonete, tomar um café...mas – freou o carro bruscamente, fez uma manobra perigosa, tirou o cinto e saiu do carro.

SS: O que você ta fazendo?

GG: estamos perto do laboratório, vou a pé....pode ir busca-lo com meu carro...

SS: Não precisa...é que..

GG: Você disse para eu manter distancia dele...eu não quero vê-lo sofrer...

Grissom sai...e vai andando, na realidade ele nem sabia onde estava, pegou o celular e ligou para um conhecido o buscar.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

O garoto andava muito rebelde, pelo menos duas vezes por mês era suspenso. Se tornou respondão, quase não se alimentava. Quando ele viu o carro de Grissom parado ele saiu correndo, atravessou a rua correndo.

BBS: TIO GIL! TIO GIL!

Veio uma bicicleta e o acertou em cheio, o jogando longe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Tempo Não Pode Apagar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.