Esperança escrita por Carol S G


Capítulo 1
Esperança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240979/chapter/1

Esperança?

Tem gente que tem e tem gente que não tem!

Tem gente que se apega a ela e tem gente que não!

Apesar de tantos nãos que ouvia ela nunca desistia... Ela tinha esperança!

“ Por que me quer Sara?” – Grissom perguntou à ela assim que ela pediu novamente a ele para se encontrarem.

“ Porque tenho esperanças!” – ela respondeu.

“ E por que ainda as alimenta?” – ele perguntou.

“ Talvez por pensar que um dia meus sonhos, por mais impossíveis e insanos que sejam, possam se realizar!” – respondeu com lágrimas nos olhos. “ Isso é esperança... Acreditar no impossível!”.

“ E quem disse que é impossível?” – ele perguntou secando as lágrimas dela.

“ Foi o que você deu a parecer dizendo vários nãos seguidos, sem pena e sem coração.”

“ Pode ter sido que eu tenha deixado transparecer, mas minhas intenções não eram os nãos e sim os sins.” – ele disse com a sinceridade transparecendo em de seus profundos olhos azuis.

“ Está dizendo a verdade?” – ela perguntou para saber se o que disse e o que deixara transparecer em seu olhar era verdade.

“ Não está óbvio?” – perguntou respondendo a pergunta dela.

“ Então prove! Prove que desta vez vai ser diferente!” – ela suplicou com o olhar.

Ele provou a ela que as esperanças valem à pena. Que não apenas meros apegos. Provou que sempre vale à pena lutar pelo o que quer. Provou que sempre, sempre, sempre vale à pena lutar por um amor, que vale a pena lutar para ser feliz. Provou o amor que sentia por ela. Provou que queria viver com ela para a vida toda. Provou todas as promessas que já fizera a ela. Provou com um beijo. Um beijo que encheu os dois de esperança. Uma esperança nova e renovada. A esperança de um futuro um ao lado do outro. Um futuro melhor e mais feliz. Sem nãos. Somente sins!

Pois a esperança é a ultima que morre e ela nunca morre. Apenas adormece para depois despertar ainda mais forte.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!