Early Life escrita por Filha de Apolo


Capítulo 1
Capítulo 1 - Love


Notas iniciais do capítulo

Assim, primeiramente, Olá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se você já era meu leitor, bom ver você por aqui também.
E se você é novo, seja bem vindo às minhas loucuras (:
Ficou curtinho, mas é só pra ter uma ideia de como vai ser.
Talvez eu reposte ele, se eu começar a detalhar mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240860/chapter/1

Tal era jovem, bonita. Nascida para governar os mares e oceanos. Na verdade, nascida para se tornar o mar.Com todo o treinamento que estava recebendo, dentro de um século, no máximo, alcançaria seu objetivo.
Nunca usava seu nome, e não queria que ninguém a chama-se por seu nome completo, uma vez que ainda não havia se tornado o que ele representava.
Mas ela já conseguia sentir a água percorrendo seu corpo alucinadamente, a revigorando, preenchendo, encantando.

Da sua pureza já havia nascido tantos seres fantásticos, seres que constantemente a ajudavam em sua tarefa de se tornar o mar. Quase um século se passou e ela já estava quase lá, quase pronta. Já era o mar, já tinha suas ondas, sua forma. Notícias corriam pra lá e pra cá, pelo visto seu Rei havia tombado e o filho mais novo assumiria o posto.

Enquanto tentava observar um pouco da batalha final algo caiu sobre suas águas. Ela vira o que eles queriam, tão indefesos, sem culpa de nada. Gametas.
Abrira, então, as pernas para deixar que eles explorassem e fecundassem seu ventre. Há tempos queria ser mãe novamente, mesmo sem saber de quem. Ajudou os pequeninos a entrarem, impulsionando com suas ondas.

Tão inocentes...

Sua gestação era muito rápida, dentro de poucos dias, quando o Rei caiu por completo, iniciou-se uma nova vida.Deixou que suas ondas ajudassem a menina a nascer. Era uma deusa. Pequena e majestosamente linda. Encantadora. Nesse momento ela já era o mar, Talassa finalmente havia ganhado forma.

O bebê que nascera dela crescera rápido, com a ajuda do Alimento Divino, prova do sua imortalidade.

Ela irradiava tanto poder, a menininha. Talassa resolveu mandá-la para terra firme, para encontrar seu pai. Por uma concha ela foi, crescendo e crescendo, se tornando, sem duvida, a criatura mais linda que ela já vira, que o mundo já viu.

Afrodite. Nascida das espumas do mar..

Quando chegou, em meio a todos, causou grande espanto. O Rei derrotado a clamou sua filha. Foram seus testículos cortados por seu filho mais novo que caíram no mar, fecundando Talassa.

Encantado pela filha e seu poder, Urano fez dela a deusa do Amor, da Beleza e da Sexualidade.

Muito esperta, traiçoeira e poderosa, Afrodite dispertou o amor e o ciúmes de muitos, como seu irmão Cronos, que no momento era o Rei, invejava ela por ser tão poderosa sem fazer esforço. Era idolatrada e respeitada por todos de um modo diferente do dele. Ele era temido, e então respeitado. Ela era amada.

Ela era praticamente perfeita.

Já uma mulher crescida e bem experiente, virara conselheira de todos, ajudante, amiga. Cheia de responsabilidades, vivia ajudando os outros, cuidando da vida dos outros, formando casais, amadurecendo.

Por fim, sobrepôs tudo e todos, e ainda assim continuara em seu canto. Seus poderes eram os mais fortes, afinal, quem é que não ama?

Porém, mesmo com tanto domínio, não humilhara ninguém, ficara em seu canto, cuidando de seus afazeres.

Sempre serena.

E sempre repleta de amor para dar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou uma bosta o final
masok
sugiram um deus pra eu escrever pro próximo capítulo
quanto eu tiver um número bom de leitores eu continuo :3333333