Same Mistakes escrita por CenouradoLouis


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

HEEEY LEITORAS *-* Como vocês estão? OBRIGADA PELAS REVIEWS MENINAS, EU AMOOO VOCÊS :3 Espero que goste do capítulo *-* MANDEM REVIEWS :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240842/chapter/17

Por Gabi.

 Aquilo era inacreditável, ou melhor, Harry é inacreditável.

- UM BALÃAO? - Perguntei vendo aquela enorme estrutura a minha frente.

 - Sim, está preparada? - ele perguntou assim que abriu a porta para mim e pegou em minha mão.

 - Harry, eu to com medo – falei apertando sua mão bem forte.

 - Relaxa, são só alguns metros do chão  – ele falou me abraçando de lado.

- HARRY! Você não ta ajudando – falei o repreendendo.  Caminhamos em direção ao instrutor, pelo visto, Harry iria aprender a como conduzir um balão.

 - Pronta? - o instrutor perguntou. 

- Não – falei e todos riram. 

- Relaxa, você vai gostar – ele disse me ajudando a subir no balão e fizeram o mesmo com o Harry. Me virei rapidamente para ver o outro lado do balão, quando alguém segurou meu braço – Oi. Meu nome é Tom, depois do passeio, poderíamos tomar um café o que acha? - ele perguntou.  O olhei novamente, e como sou estupida, deveria ter prestado atenção nele antes. Ele não parecia ser tão mais velho, tinha olhos verdes e cabelos loiros. Esses britânicos.. 

- Ah, claro.. – falei e fui interrompida. 

- ..que não, né amor? - Harry perguntou pegando em minha mão. Olhei incrédula para Harry – Agora vamos logo – ele completou e puxando. Tom se afastou e logo Harry começou a subir com o Balão.

 - Harry – comecei calmamente – Por que você fez aquilo? - perguntei.

 - Por que eu não posso deixar esses caras, com a minha futura namorada – ele completou. Revirei os olhos e ri.

- Mas ele era o maior Deus grego – falei.

 - Eu sei que você prefere o gostosão do Styles – ele completou. Comecei a gargalhar, mas logo parei quando vi a altura que estávamos.

 - Eu to com muito medo – falei agarrando o seu braço.

 - Ei – ele disse pegando em meu queixo – Eu to aqui – ele completou e me deu um beijo a bochecha. Harry me puxou até a beira do balão e fomos apreciar aquela linda vista. Naquele momento eu não me importava se as pessoas pareciam formigas, nem que eu ficava da altura das arvores, muito menos, que eu poderia cair qualquer momento. Ok, talvez eu me importasse, mas parece que quando estou ao lado dele, eu me sinto segura e todos os meus medos somem.  

 - Como eu queria a minha câmera – falei em um sussurro.

- E você acha que eu não pensei nisso? - ele falou tirando a minha câmera de uma pequena mala – Aqui – ele disse me entregando.

- VOCÊ É INCRIVEL – Falei o abraçando – Eu não acredito que você lembrou – falei me virando para ver a vista. E a cada movimento de uma folha, eu tirava uma foto. Entre flashes, risos e sustos, lá eu estava, ao lado de Harry, com suas mãos em minha cintura, minha cabeça em seu ombro e meu coração disparado.

- Ei – ele disse me chamado. Então o olhei nos olhos e ele me roubou um selinho – Ta com fome pequena? - ele me perguntou.

 - Um pouquinho – falei, logo ele me puxou e fomos comer alguns salgadinhos. Sim, era tudo parte do plano dele. Esperto.

 - Tá pensando em quê? - perguntei fazendo um leve carinho em sua mão.

- Em a gente fazer um jogo – ele falou e eu fiz careta – Me deixa explicar – ele falou rindo - É o seguinte, você terá que primeiro falar todas as coisas que você ama, no seu caso, em mim e depois eu falo de você. E logo em seguida, teremos que falar todas as coisas que odiamos – ele completou. 

- Ok, gostei dessa ideia – falei – Você começa – completei. Ele se deu por vencido e assentiu.

Por Harry..

Eu já estava preparando aquele passeio desde ontem a noite.  Eu nunca havia feito algo daquele tipo para nenhuma garota, mas tudo para ela é diferente.

Puxei um pouco de ar, até porque, era muita coisa que eu amava nela. 

-  Eu amo o seu sorriso. Eu amo quando você mexe no cabelo. Eu amo o jeito em que você mexe as suas mãos explicando algo. Eu amo quando você me olha nos olhos. Eu amo quando faz carinho em minha mão. Eu amo quando você mexe nos meus cachos. Eu amo quando você fica vermelha de vergonha. Eu amo o jeito em que você dorme. Eu amo
o seu beijo. Eu amo quando você não consegue entender o meu inglês. Eu amo quando você faz manha. Eu amo o seu jeito de estudar. Eu amo quando você tenta cozinhar – dei um suspiro - Eu amo o seu jeito de me deixar com borboletas no estomago. Eu amo o jeito de você ser a única que me faz falar coisas tão gays. Eu amo quando canta as minhas musicas. Eu amo quando.. Gabi, eu amo exatamente, tudo em você – completei e finalmente olhei em seus olhos e pude ver seus olhos com algumas lágrimas.

- Minha vez – ela disse – Eu amo quando você me pega no colo. Eu amo quando você me elogia. Eu amo quando você tenta fazer piadas. Eu amo quando você olha nos olhos. Eu amo quando você é romântico. Eu amo quando você canta baixinho outras musicas. Eu amo quando você arruma o seu cabelo de qualquer jeito. Eu amo quando você coloca as mãos no bolso. Eu amo quando você corrige o meu inglês. Eu amo quando você me faz sentir especial. Eu amo o seu jeito bobo de tentar passar alguma etapa da aposta. Eu amo quando fica com ciúmes. Eu amo quando você tentar me proteger. Eu amo a sua voz rouca. Eu amo o seu jeito de me deixar confusa. Eu amo o seu jeito de me deixar segura. E.. – ela deu um suspiro envergonhada – Eu amo quando você me rouba beijos, eu amo o seus beijos – ela completou totalmente envergonhada.

 - Agora eu preciso falar o que eu odeio, certo? - ela assentiu – Eu odeio quando você não consegue se expressar. Eu odeio quando me ignora. Eu odeio quando você tenta fugir de mim. Eu odeio.. – ela me interrompeu.

 - Uau  – ela falou baixinho com uma voz triste.

 - Me deixa continuar.. – dei um suspiro – Eu odeio quando você não corresponde me chamando de amor. Eu odeio quando você é doce com as pessoas, o que me faz sentir muito ciúmes. Eu odeio quando você abraça os outros meninos. Eu odeio quando você passa horas no celular e eu rezo para não ser nenhum garoto. Eu odeio o jeito em que você as vezes foge dos meus beijos..E sabe Gabi, por que eu odeio tanto tudo isso? - falei. Ela apenas balançou a cabeça negativamente - .. Porque me faz amar você mais ainda – completei.

 - Eu não tenho palavras para isso – ela disse sorrindo e se sentando ao meu lado – Isso é umas das coisas que eu odeio em você, me deixar sem palavras. Eu odeio quando você sai com outras garotas. Eu odeio lembrar essa sua fama de galinha. Eu odeio quando você me deixa boba. Eu odeio.. – lhe dei um selinho – Ó! Ta fazendo de novo.. me deixando sem palavras – lhe dei outro selinho – Eu odeio quando você me rouba beijos – outro selinho – Eu odeio quando você é teimoso – selinho – Eu odeio quando você não me obedece – Eu odeio quando.. – selinho – Ta, acho que você já entendeu – ela completou rindo.

 - Já falei que amo quando você fica vermelha de vergonha? - perguntei. Ela me deu um tapa e levantamos juntos – Acho melhor irmos logo – completei. 

- É, já ta ficando de noite e eu estou com frio – ela falou. Em um gesto rápido, tirei meu casaco e coloquei em cima de seus ombros. Ela sorriu agradecendo.

{...}

- Chegamos – falei assim que chegamos ao solo, a despertando de seus pensamentos.

- Eba – ela disse indo em minha direção. Peguei em sua mão e descemos juntos, com ajuda do instrutor idiotaboboquequerroubaraGabi do balão – Harry – ela me chamou vendo que eu encarava aquele garoto.

 - Já estou indo AMOR – Dei ênfase em amor e caminhei em sua direção.

   - Por que você gosta de fazer isso? - ela perguntou rindo.

 - Porque.. – a fiz parar e olhar diretamente para mim – Você é futura minha, esqueceu? - falei segurando seu queixo.

 - Mas.. você ainda tem 2 fases, esqueceu moço? - ela perguntou fazendo carinho em meu rosto.

 - Eu sei, mas eu poderia ter 50 que eu não me importava. Eu posso atravessar o polo norte só de cueca. Poderia ir até a lua e voltar. Poderia ir tentar conversar com um leão.. tudo para conseguir te conquistar – completei, enquanto a via gargalhar.

 - Harry – ela disse se recompondo – Obrigada por hoje – ela completou.

 - Gostou da surpresa? - perguntei.

 - Eu amei! – ela falou me abraçando – Harry! Olha meia noite, faz um pedido – ela disse me olhando os nossos. Fechei os olhos e abri novamente, logo Gabi abriu também – O que você pediu? - ela perguntou.

 - Eu pedi.. um beijo de agradecimento da senhorita Gabi. Será que vai acontecer? - falei fazendo cara de pensativo.

 - Hmmmm.. – ela disse – Acho que vai sim – ela completou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BEIJA, BEIJA, BEIJA! YPIII >