What Is Love? escrita por f3lton


Capítulo 8
Capítulo 8 - Conversa no corredor


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpem pela demora para postar esse capitulo, fui viajar esse fim de semana e tal. O capitulo tava pronto, eu ia postar antes de viajar, mas ai tive outra idéia e tive que reescrever o capitulo todo :/ Enfim, vou tentar postar bastante essa semana pra recompensar esse longo tempo sem capitulo novo! Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240781/chapter/8

Não prestei atenção na aula de transfiguração naquela manhã, enquanto fingia que copiava o que a professora McGonagall falava, peguei um pergaminho e dividi-o em dois lados, fiz uma lista.

O lado direito era do Cedrico, comecei com os pontos positivos: ele era doce, gentil, se preocupava comigo e estava sempre disposto a me ajudar. Aparentemente não havia nenhum nada negativo nesse rapaz.

O lado esquerdo era Draco, resolvi começar com os pontos negativos, era mais fácil: ele havia me humilhado, me xingado, me mal tratado por três anos e tudo mais. Porém, ele estava me convencendo que havia realmente mudado, e se isso fosse verdade... Bom, ele me amava!

Precisava tomar um ar fresco, se não acho que iria desmaiar, ou algo parecido. A professora McGonagall deve ter percebido que eu ficara pálida de repente, porque no meio de uma explicação ela parou e falou comigo.

– Senhorita Granger, você está bem? Vá ao banheiro e jogue uma água no rosto, está parecendo um fantasma... – Ela sussurrou, depois disso virou e continuou a explicação.

Coloquei minha lista dentro do livro, para ninguém pegar ou ler, levantei-me e sai em direção ao banheiro.

Fui o caminho todo pensando nisso... Se Draco havia realmente mudado e se arrependido de tudo que fizera, o que isso significava? Ele me amava, o que isso significava também? Eu também o amo? Ou será que amava mesmo Cedrico? Calma, primeiramente: o que, na verdade, é o amor?

Todas essas perguntas ficavam martelando na minha cabeça que eu nem prestei atenção ao que acontecia ao meu redor, queria apenas chegar logo no banheiro, mesmo que isso significasse ter que aguentar Murta com seus comentários indesejados. Já estava no corredor do banheiro, conseguia até mesmo vê-lo, quando ele apareceu na minha frente, fazendo com que eu parasse de andar bruscamente, quase batendo nele.  Parecia que Victor havia se materializado na minha frente.

– Olá Hermione – Ele pegou na minha mão e a beijou.

Ai. Meu. Merlin. Ele se lembrava do meu nome! Acho que devo ter parecido uma retardada parada, encarando ele com um sorriso nos lábios.

– Ahn, oi Krum – Falei fascinada com seus olhos negros como a noite.

– O que está fazendo, correndo pelos corredores, sozinha? – Ele perguntou, arrumando uma mecha de meu cabelo atrás da minha orelha.

– Eu estava indo ao banheiro, na verdade – Disse, tentando não soar mal educada, mas não deu muito certo.

– Ah, ok – Ele disse abaixando a cabeça e indo para o lado, me deixando passar.

– Me desculpe – Dei um tapinha no ombro dele e andei em direção ao banheiro.

Estava quase na porta do banheiro quando senti algo segurando meu pulso. Virei-me e dei de cara com Krum, que logo soltou meu pulso e lascou-me um beijo na boca. No momento fiquei sem reação, quando comecei a retribuir o beijo ele começou a me empurrar contra a parede.

– Krum... – Comecei, mas ele me cortou com outro beijo.

Ficamos assim por um tempo: beijando-nos, Krum me empurrando contra a parede. Até que ouvi passos se aproximando, automaticamente empurrei Victor para longe de mim e o encarei sem fôlego, mas ele não me olhava, seus olhos estavam fixos em alguma coisa atrás de nós. Segui seu olhar e me deparei com Draco Malfoy nos encarando.

– O que está acontecendo aqui Mione? – ele perguntou, me olhando nos olhos.

Fiquei olhando pra ele enquanto pensava no que diria, não consegui dizer nada. Então ele saiu correndo pelo corredor que eu viera.

– Draco... – comecei a dizer enquanto corria atrás dele.

Krum, segurou meu braço e me encaraou.

– Deixe que eu falarei com ele Mione, espere aqui – Ele soltou meu braço devagar e correu atrás de Draco.

Depois de mais ou menos meia hora esperando, achei melhor não voltar mais para a aula de Minerva, no dia seguinte inventaria que passei mal no caminho e fui para a enfermaria, mas agora eu não me preocupava com isso. Draco me vira beijando Krum, e o pior, nos nem havíamos começado a namorar direito.

Quando bateu o sinal que indicava que era hora do almoço, corri pele mesmo corredor que os meninos haviam percorrido, mas não os achei em lugar nenhum no caminho até o Salão Principal. Quando cheguei lá, olhei para a mesa da Sonserina e também não vi nenhum dos dois. Harry me chamava desesperadamente na mesa da Grifinória. Caminhei ao seu encontro.

– Mione, o que aconteceu com você? Por que não voltou para a aula? – Ele não parava de soltar perguntas – Ah, e eu peguei seu material para você – Ele disse me entregando meus livros, sorri ao perceber que ele nem tocara na minha lista.

– Você é um ótimo amigo Harry! – Abracei o moreno.

– Ahn, obrigado – Disse Harry retribuindo o abraço – Mas, o que aconteceu com você Mione?

– Então, eu tava no caminho ao banheiro quando comecei a passar mal de verdade, ai corri para a enfermaria e Madame Pomfrey disse que era só nervoso, para eu ficar lá até a hora do almoço – Acho que estava boa essa história.

Ele assentiu com a cabeça e almoçamos conversando e rindo ao mesmo tempo. Aí me lembrei de minha promessa a Gina.

– Então Harry... Ta gostando de alguém daqui da escola? – Assim que fiz a pergunta ele corou.

– Co-co-co-como assim? – Ele gaguejou na hora de responder, foi tomar um pouco água e acabou engasgando, me fazendo rir.

– Ah, qual é Harry, você me entendeu, quem é a garota que está roubando seu coração?

Ele olhou para os lados, se aproximou de mim e sussurrou no meu ouvido:

– Acho que Cho Chang – Ele disse e depois voltou a comer, ainda estava corado – E você Mione, quem é que está roubando o seu coração?

Sorri e estava prestes a contar tudo a ele, quando Krum entrou no salão. Antes de ir a mesa da Sonserina ele caminhou em frente, em direção ao Cálice de Fogo. Todos pararam de falar quando viram o que ele fazia, Krum ultrapassou o circulo etário, tirou um papel do bolso e depositou dentro do cálice. Depois disso volltou ao seu lugar na mesa da Sonserina, olhou na minha direção e deu um sorriso, ai seu olhar se desviou para a entrada do Salão. Olhei para lá e Draco Malfoy estava parado, observando a cena. Ele olhou para mim e fez um aceno com a cabeça, era para eu segui-lo.

– Com licença Harry, preciso ir ao banheiro – Sorri para ele e sai do Salão. Draco me esperava na ponta da escada.

– Olá amor – Ele disse quando eu me aproximei dele.

– Oi Draco – Dei um pequeno sorriso, ele retribuiu, se aproximou mais de mim e me deu um pequeno beijo.

Quando ele se afastou, abri a boca para dizer alguma coisa sobre o que acontecera com Krum, mas ele colocou o dedo nos meus lábios.

– Krum já me explicou tudo Mione... Você estava mostrando a escola para ele, e ele escorregou em cima de você, tudo bem, sério mesmo – Ele disse.

Olhei bem para Draco, sorri e dei um abraço no meu loiro. Krum havia mentido, mas não tinha problemas, porque isso provavelmente salvou meu relacionamento com Malfoy.

– Então, o que você acha de matar a próxima aula e ficar comigo na beira do lago? – Ele disse me olhando com um sorriso.

– Matar aula? Draco, será nossa primeira aula de Defesa Contra as Artes das Trevas... Além disso, qual será a explicação para a nossa falta? – Olhei para ele com um olhar de falsa reprovação.

– Você está com cólica e eu com febre – Ele disse, tirando dois atestados falsos do bolso – Por favor, Mione, quero ficar mais tempo com você... E aquele professor é maluco! Não vamos perder nada de importante, vai Mione, por favor... – Ele ficou me olhando com um biquinho.

– Ta bom – Eu disse sorrindo – Acho que não tem como dizer “não” a  você com essa cara...

– Sério? – Ele disse com um sorriso malicioso me olhando de lado.

– Não foi o que quis dizer, tonto – Disse batendo em seu ombro, rindo.

Fomos de mãos dadas até o lago, e foi lá que ficamos a tarde toda, conversando, rindo, trocando carinhos... A melhor tarde da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam? Acho muito fofo o Draco com a Mione, mas o próximo capitulo vai ser um pouco... chocante!! Haha, vou tentar postar ainda hoje para vocês ;) Reviews?