Kiss Me Our Kill Me escrita por Cloto


Capítulo 24
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240733/chapter/24

Nunca pensei que voltar a Mystic Falls pudesse mudar tanto a minha vida.

Eu estou com meu primeiro amor.

Stefan e Elena finalmente se resolveram.

Damon e Rebekah viviam entre tapaz e beijos.Beijos da parte dele e tapas da parte dela,é claro.Mas tenho certeza que ela logo vai ceder.

Minha filha adotiva Sabine estava de namoro com um tal de Matt Donovan.Ele era meio sem sal,mas até que o tal moleque era bonito e pegável.

Taylor?Estava tendo um caso com uma tal de Franciele.

Até mesmo Elijah e Kol já se arranjaram com duas humanas que conheceram em Miami.

Inclusive a que se chamava Kammy,uma delas,já tinha sido pedida em casamento pelo Kol,já a Julia e o Elijah estavam só na "amizade colorida".

Mystic Falls virou a cidade dos casais apaixonados.

E sabe,não era tão ruim.

-Sabia que eu te amo muito,minha ruiva?

-Eu também te amo,Klaus.

Klaus queria de todo jeito minha confiança,procurou uma bruxa poderosa que lhe pôs um feitiço que o mataria caso ele me traísse.

Essa atitude foi definitiva para aceitá-lo de volta,era muito bom saber que ele jamais voltaria a me trair,que estava disposto a ser só meu dessa vez.

Nunca mais iria sofrer como da outra vez,por que ele tinha mudado por mim.

Foi difícil perdoar,não vou mentir.

Mas valeu muito a pena.

De tudo ao meu amor serei atento

Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto

Que mesmo em face do maior encanto

Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento

E em seu louvor hei de espalhar meu canto

E rir meu riso e derramar meu pranto

Ao seu pesar ou seu contentamento

E assim, quando mais tarde me procure

Quem sabe a morte, angústia de quem vive

Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):

Que não seja imortal, posto que é chama

Mas que seja infinito enquanto dure.

                                            (Vinícius de Moares)

Ainda bem que o infinito está sempre ao alcance de quem ama!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem ter feito esse fim repentino,mas não é de hoje que as minhas leitoras estão sumindo,principalmente dessa história e isso me desmotivou muito,travou minha criatividade.
Bem,sei que quem comenta não tem culpa,então para vocês eu digo que sinto muito se a história não foi o que esperavam.
Muito obrigada a Fran por sua recomendação.
E a todas por terem lido minha fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiss Me Our Kill Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.