Kiss Me Our Kill Me escrita por Cloto


Capítulo 13
Agora é guerra!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240733/chapter/13

Klaus estava entrando em casa,mas se surpreendeu ao ver Nina logo atrás dele.

-O que é?

-Thomaz.Deixe ele em paz.Eu te conheço o suficiente para saber que vai querer usá-lo em algum plano idiota.Ele é meu descendente,eu não vou ficar parado olhando você ferí-lo de alguma forma.

-Se eu quiser usá-lo você não vai me impedir.

-Não tenha tanta certeza Klaus,eu estou bem mais forte e não é só fisicamente.Se quiser guerra,vai ter guerra,e garanto que vou vencer.

-Alguém ficou arrogante demais com o passar do tempo.

-E alguém se esqueceu que não é o único no mundo que sabe revidar.

Klaus abriu a porta e iria responder mais alguma coisa,mas o cheiro de queimado foi sentido pelos dois,que pararam a discussão e olharam para o corpo carbonizado jogado no chão.

-O que aconteceu aqui?

Nina se ajoelhou ao lado do corpo.Tinha alguns pedaços de palha por cima dele.Restava uma pequena mecha de cabelo ainda não chamuscada,a cor era inconfundível.

-Esther.

Klaus ficou chocado,ainda mais quando Nina começou a chorar de forma silenciosa.

-Maldito espantalho!

Ele não sabia como consolá-la,por isso a puxou e manteve a cabeça dela encostada em seu ombro.

-Aquela coisa vai ter guerra!

***

Sabine saiu do aeroporto meio impaciente.

Queria achar logo sua mãe de criação.Onde o baderneiro do seu irmão disse que ela estava mesmo?

Foi até o banheiro e ajeitou o cabelo.Até ver o reflexo de alguém que não estava corporalmente atrás dela.

***

-Nina,você está bem?-perguntou Stefan.

-Eu nunca devia ter vindo para cá,isso tudo está uma loucura!

-Pois é.-admitiu ele,com o olhar distante.

-O que houve?

-Elena.Ela me disse que você sugeriu que ela se afastasse para pensar bem e decidir quem ela ama.

-Sim,eu falei isso,e pelo jeito ela já decidiu.

-Sim.Ela disse que sempre fui eu.

Nina sabia que Stefan era a escolha de Elena,só a tapada para não perceber que o que sentia por Damon era atração.

-E agora?

-Não sei o que fazer Nina,eu não confio mais nela.

-Se você a ama vai ficar com ela,e se Elena te ama vai provar que é digna de confiança.

-Ela falou algo parecido.

***

A algumas horas atrás...

-Meu Deus,que loucura!Eu saí de Mystic Falls e tudo isso aconteceu?

Stefan assentiu e Elena ficou pasmada.

Era só o que faltava,um espantalho vivo e ainda por cima maníaco!

-Bem,e por enquanto é só.

-Você acha que Nina volta para Klaus?

-Talvez sim,talvez não.O que ele fez com ela não se faz nem com um cachorro sarnento.

Elena entendeu.

-Por que foi embora?

-Nina sugeriu que eu me afastasse e discernisse qual dos dois eu amava de verdade.E eu estou com ódio de mim mesma,por que no fundo sempre foi você.

-Acho meio difícil acreditar em você Elena.

-Não te culpo.Eu juro Stefan,a partir de agora vou parar de agir como uma criança mimada que quer tudo o que não pode ter e vou provar que te amo.Eu prometo que a partir de agora vou conquistar a sua confiança.E prometo que vou tentar ser a mulher que você merece.

***

-Quem sabe ela não foi sincera?Talvez Elena finalmente esteja acordando para a realidade e parando de olhar só para o próprio umbigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!