Kiss Me Our Kill Me escrita por Cloto


Capítulo 11
O que mais dói


Notas iniciais do capítulo

Ouçam a música,ela é perfeita!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240733/chapter/11

Música;What Hurts The Most,Rascal Flatts

http://www.kboing.com.br/rascal-flatts/1-47249/


Eu consigo aguentar a chuva no teto desta casa vazia, isso não me incomoda

Eu posso tirar algumas lágrimas agora e depois apenas deixar elas rolarem

Eu não tenho medo de chorar

De vez em quando em um tempo, mesmo pensando que continuar sem você me chateia

***

Klaus não podia acreditar,como pode ter sido tão descuidado a ponto de deixar que o espantalho maluco conseguisse capturar Nina.

–É melhor achá-la logo.-avisou-Se não a linhagem dela já era,vão cozinhar em uma gloriosa coluna de fogo.

–Droga!-disse Damon.

Todos fuçaram cada casa,cada beco mas não a encontraram.

–Onde um espantalho poria uma vampira Original para destruí-la?

Stefan bateu na própria testa com a palma da mão.

–O poço de verbena!Como eu não pensei nisso antes?Aquela água é fatal!

–Onde é esse lugar?

Todos correram para lá.

Damon,Caroline e Stefan já estavam sentido uma leve dor,isso não era bom sinal.

–Ali!

–Quem entra?

–Eu.-falou Klaus-Meu lado lobisomem é muito útil nessas horas,viu como fazer o ritual não foi tão ruim?

Todos olharam para ele com cara amarrada,principalmente Elena.

Klaus nem ligou,entrou no poço e viu dois corpos boiando.Um deles era Finn,mesmo parecendo um monte de carne ele reconheceu as roupas do terceiro Mikaelson.

Levantou o corpo da ruiva,quebrando as asas da fantasia,aquilo o atrapalhava.Com ela no colo,saiu do poço.

–Onde tem um rio?Tenho que lavar essa verbena rápido!

Stefan apontou para o lugar onde sabia que tinha um rio e Klaus correu até lá,se jogando nele com Nina no colo.

–Por que ele está fazendo isso?-perguntou Stefan baixinho-Foi ele quem não a quis.

–Será?-falou Damon-Eu acho que ele está arrependido.

***


É difícil lidar com a dor de perder você em todo lugar que eu vou

Mas eu estou fazendo isso

É difícil forçar o sorriso quando eu vejo nossos velho amigos e estou sozinho

Ainda mais difícil, me levantar, trocar de roupa, viver com esse arrependimento

***

Ele saiu de lá com ela no colo e tirou a adaga.

O alívio para os vampiros ali foi imediato.Nina tossiu um pouco.

–Eu vou levá-la,ela tem que tomar sangue.

–Klaus.-chamou Damon,fazendo o híbrido parar-Você a ama?

–Não é da sua conta.-disse Klaus sumindo com ela no colo.

***


Mas eu sei que se pudesse fazer isso novamente

Eu trocaria, daria todas as palavras que eu salvei em meu coração, que eu deixei não ditas

***

Na casa dele,Klaus estava com Nina no colo lhe dando uma bolsa de sangue.Ela bebeu,sem perceber o olhar preocupado dele.

Depois de três bolsas,ela estava restabelecida,se levantou da cama afastando-se dele.

–Obrigada por sua ajuda,Niklaus.

Ela já iria sair quando Klaus pediu que ela esperasse.

–O que é?

–Nunca vai me perdoar não é?

–Perdoar o que?O seu amor falso?

–Eu nunca menti quando disse que te amava.

–Não?Então que tipo de amor era aquele?

***

Nina conversava animadamente com Nicholas quando Klaus chegou perto dos dois e a puxou pelo braço.

–O que está acontecendo?Ficou louco?

–Droga Nina,não percebeu que ele está apaixonado por você?

–Como assim?Esqueceu que ele é casado com Tatia e que eles são meus melhores amigos?

–Isso não impede!

–Klaus,eu te amo mas essa sua possessividade está passando dos limites!

___________________________________________________

Nina caiu de joelhos com a mão na barriga.

–Nina?O que está acontecendo?-Esther chegou nesse instante a ajudando a se levantar.

–Eu vi...Klaus e Tatia...Cama dele...Ai!Dói muito madrinha,eu vou perder o meu bebê!

Ela estava entrando em pânico.

–Se acalma,o seu nervosismo só vai te prejudicar!

–Dói muito!

____________________________________________________

–É melhor não entrar nesse quarto Niklaus.-disse Esther para o filho com tom de reprovação-Ela perdeu o filho,você é a última pessoa que Nina quer ver agora.

***

–Você poderia ter sido meu grande amor,mas foi minha grande decepção.-disse ela com muita tristeza.E mágoa.

Pegou o copo em cima da mesa.

–Eu te amava mais do que qualquer outra coisa.Meus sentimentos eram puros e limpos como esse copo.E você os pegou fez isso com eles.

Ela afouxou os dedos e deixou o copo cair no chão,se estilhaçando em pedaços minúsculos.

–Pedir perdão não vai juntar os cacos e colá-los de volta,e mesmo que pudesse fazer isso,não vai ser a mesma coisa,nunca mais,ficaram inúteis para sempre e só servem para serem jogados no lixo.-disse ao ir embora sem olhar para trás.

Ele queria ir atrás dela,mas não foi.

Ele queria se ajoelhar aos seus pés e pedir perdão,mas não se ajoelhou.

Ele queria Nina de volta...mas sabia que não tinha nem mesmo o direito de querer.

***


O que mais dói, foi estar tão perto

E ter tanto pra dizer

Ver você indo embora

E nunca saber, o que poderia ter sido

E não ver que amar você

É o que eu estava tentando fazer


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Assim que eu li a letra dessa música eu pensei:é muito Nina e Klaus!Não consigo parar de ouvir,viciei nela!