Kiss Me Our Kill Me escrita por Cloto


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Resolvi me render ao time team Klaus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240733/chapter/1

PDV Nina Kravencho

Já estava mais do que na hora dessa rixa familiar idiota parar.

Qual é o objetivo disso?Destruir o mundo?Faça-me o favor,temos que morar nessa porcaria de mundo não é?

Mikael já me procurou querendo fazer uma aliança para destruir o "filho" dele,mas deixei bem claro que ficaria de fora dessa palhaçada.

Isso me deixava irritada,por que os Mikaelsons não sentavam em um sofá e conversavam?Custa fazer isso?Ou eles gostam de ter que enfiar estacas uns nos outros?

Vivia com a minha linhagem bem longe de todos eles,não que eu prenda cada vampiro que transformo(afinal,só transformei dois atá agora) mas sempre deixei claro que sair da linha e ser indiscreto era pedir para morrer.

Já me chamaram de tirana e tentaram me matar,mas isso não vem ao caso(já morreram mesmo).

A questão é:até onde a porcaria da família Original iria com as picuinhas imbecis?

Poxa,já fazem mil anos!

Como uma pessoa em sã consciência briga com outra por tanto tempo assim?

Klaus me fez muito mal,mas hoje eu não o odeio.

Odiei por uns duzentos anos,tive raiva dele por mais quinhentos mas quando olho para trás só vejo uma pequena mágoa.

Tudo o que restou do passado foi um enorme vácuo,mais nada.

E como sempre,Klaus fez de suas idiotices e agora sua adorável família quer matá-lo.

Estou indo para Mystic Falls imediatamente com Taylor.

Hora de acabar com essa besteira.

Essa briga de séculos acaba agora,quer eles queiram,quer não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!