Love Is A Battlefield - Second Season. escrita por Cece Frey


Capítulo 8
sex,again?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240614/chapter/8

Hey gatinhas :3

Quero que todas as leitoras sejam bem vindas! então, um salve para as novas leitoras \o/

BiebermyPurpleNinja1256  me passou o seu twitter para mim seguir,ai eu me lembrei que eu tinha um twitter OIEWIOWEOIIOEW por tanto voltei com ele, sigam? é @_mesninabieber_   e também sigam a gatona da BiebermyPurpleNinja1256 : o twitter dela é @lovesmilebiebs.

Bora para o capitulo agora gatinhas (:

------------------------------------

- Ok,eu to com medo do Justin. - Ryan disse

- É,ele parecia meu pai falando comigo. - eu disse com medo - acha que devemos subir? 

- Eu to com medo de subir - Ryan disse me encarando com uma careta

- Eu também. - eu disse com a mesma careta.

Escutamos uma gargalhada e olhamos para trás, o Justin rolava no chão de tanto que ria.

- Estão com medo de mim? - ele gargalhava - aaaaaaaaah meu deus! - gritava rindo e rolando. - bom saber que coloco esse medo em vocês.

- Af,idiota - Ryan deu o dedo do meio para ele - vou sair com o John e Maya,ai vocês podem fazer um sexo selvagem. - Ryan gargalhou e subiu as escadas

- Amor,não fica com essa cara bravinha - Justin disse manhoso vindo até mim. - aaaaaaaamor - ele disse super manhoso e envolveu a minha cintura - eu te amo ta? - disse com sua boca bem perto da minha e depois me beijou.

Foi me fazendo andar para trás e cair no sofá. Sorri entre o beijo e ficamos nos beijado deitados no sofá.

- Ok Ok,podem esperar agente sair,não quero ver isso - escutamos a voz de Ryan e o olhamos mostrando o dedo do meio.

- Eles vão tranzar de novo? - pude escutar Maya perguntar ao sair de casa, o que fez eu e Justin gargalharmos.

Desculpa,vou ter que sair do pc,mais tarde eu entro e posto maaaaaaaaaais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is A Battlefield - Second Season." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.