Love Is A Battlefield - Second Season. escrita por Cece Frey


Capítulo 3
I want a divorce²




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240614/chapter/3

- C-Como assim? - ela gaguejou um pouco

- Divórcio dessas brigas,desses conflitos que só nos deixam mal - sorri e ela suspirou aliviada - acha mesmo que eu iria pedir divórcio do nosso casamento? - a abracei - me desculpa se eu te magooei,isso nunca mais vai acontecer,eu prometo,eu te amo de mais para te ver triste,me desculpa amor - disse olhando em seus olhos e ela sorriu me beijando como resposta.

- Promete ser sempre minha? - eu a perguntei olhando em seus olhos

- Só se você prometer ser sempre meu. - ela respondeu

- Eu prometo - disse sorrindo

- Eu prometo - ela disse sorrindo.

A empurrei um pouco para o lado,me deitando sobre seu colo,peguei em sua mão e coloquei em minha cabeça e ela parecia confusa.

- Faz aquele carinho que eu gosto ... - eu disse fraco e escutei sua gargalhada

Seus dedos começaram a se mexer em um ritimo gostoso,me fazendo fechar os olhos e relaxar. Eu a amava,amo e sempre vou amar,não tenho duvidas disso. 

- Ei amor,anoite você vai sair comigo. - eu disse me levantando rápido e a encarando

- Agente tem filhos sabia?

- Ah,eles podem ficar aonde estão mais essa noite - dei os ombros.

- Aonde você quer ir? - ela perguntou

- Eu vou te levar,e é surpresa - fiz um gesto com as sobrancelhas e ela gargalhou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is A Battlefield - Second Season." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.