Love Is A Battlefield - Second Season. escrita por Cece Frey


Capítulo 28
indians crazy.


Notas iniciais do capítulo

explicações nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240614/chapter/28

– AAAAAAAAAAAAAAAAAH - gritamos todos juntos e saimos correndo igual loucos.


Corriamos o maximo que podiamos, com as lágrimas molhando meu rosto, o cabelo voando, aquele cheiro horrivel e o lugar onde pisava,ficava dificil né?


A questão é, estavamos correndo porque? simples, porque atrás da quela moita tinha um filhote de um bicho que eu não ia querer saber o que era.


– Ei gente, parem de correr! - Liam gritou rindo e então paramos olhando para tráz o encarando

– É só um macaquinho - ele dizia fazendo cósquinhas no macaquinho que estava em seu colo

– Seu idiota! - comecei a gritar e a bate rem Zayn

– Sua louca,porque ta me batendo?

– Porque você foi o primeiro a começar a correr e gritar,fazendo todos irem na sua onda - o batia mais até Harry me segurar

– Mel,se acalme, temos que achar as meninas - alertou ele


Assetimos juntos e continuamos a procura.


Horas e horas e nada de achar aquelas meninas, que bosta, onde elas se meteram? eu sabia que vim para essa merda de mato não ia ser uma boa ideia.


– AAAAAAAAAAAAAH - escutei um grito


Viramos para trás para ver e lá estava Harry preso em uma rede, que era uma armadilha. Eu, Zayn e Harry estavamos de um lado da mata procurando as meninas, em quanto os outros estavam do outro lado.


Eu e Zayn começamos a rir do que viamos, Harry todo embolado preso na quele negócio. Paramos de rir assim que nos assustaram


– Mãos para cima!


Nos viramos para encarar e lá estava uma tribo de indios com armas de madeira e aquelas coisas sinistras apontadas para nós.


– Se acalmem,não somos perigosos - declarou Zayn colocando as mãos para cima

– Mim mandar tu prender eles - um cara que parecia ser o superior disse de uma forma esquecida que me fez soltar um riso, mas porque caralho estava rindo em uma hora dessa?


P.O.V Justin

Já estavamos mortos a procura de Maya e Mary, porque Maya sempre tem que fazer coisa errada? e porque teve que levar Mary junto? PUTA QUE PARIU VIU.


– Ryan a culpa disso é sua! - eu exclamei lhe dando um empurrão

– Minha? - gritou - ta louco dude?

– Sim é sua sim! - gritei - você que fica levando Maya para o lado rebelde da vida! - o empurrei de novo

– Ei Drew, relaxa! - alertou Liam - a culpa não é do Ryan, relaxa.

– Como relaxar? MINHA FILHA ESTÁ PERDIDA, PERDIDA! - gritei o final


Todos ficaram quietos, até Niall se pronunciar.


– To com fome ...


Bufamos todos juntos em sincronia. Essa era a milésima vez que esse menino dizia isso. Existe alguém que sente mais fome que o Niall? não, ta pra nascer esse cara ainda.


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH


Escutamos um grito feminino que estava sendo envolvido por doisou mais masculinos. Melissa,Zayn e Harry, foi a unica coisa que passou pela minha cabeça. Nos encaramos e começamos a correr para onde o grito vinha.


P.O.V Zayn

– Seus loucos, nos soltem! - Melissa gritava batendo na "grade"


A questão é, estamos nos três presos dentro de um tipo de celas no meio do mato, sendo prisioneiros de indios malucos.


– Mamãe? - escutamos uma voz baixa e conhecida


Melissa se desesperou gritando pelo nome de Maya, não tinha iluminação na quela merda e a luz da lanterna estava ficando fraca. Mas com o pouco que tinha conseguimos iluminar um pouco. Lá estava Maya, sentada em um cantinho,encolhida,chorando.


– Minha filha - Mel gritou e correu até ela a abraçando forte e a enchendo de beijos - sua louca, porque fugiu?

– Mamãe, pegaram a Mary ... - exclamou fraco a garotinha e Mel nos encarou sem reação

– Vai ficar tudo bem meu amor, vai ficar tudo bem - beijou sua bochecha a protegendo




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera,me desculpa por não estar postando, é que esta acontecendo tanta coisa que eu não estou com tempo para postar, mas prometo que no proximo post explico tudo certinho!
Reviws? recomentações? não tenho nenhuma :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is A Battlefield - Second Season." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.