Love Is A Battlefield - Second Season. escrita por Cece Frey


Capítulo 21
the result of sex.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240614/chapter/21

Depois de ligar para o Justin tive que desligar porque tinhamos chegado no hotel na Argentina. Dei autógrafos e tirei fotos,entrei no hotel e peguei a chave do meu quarto em seguida subindo para o mesmo. Joguei minhas malas por ali e fui tomar um banho,depois do banho liguei na recepção pedindo uma janta,fiquei no notebook em quanto isso,chegou a comida,liguei a TV e fiquei assistindo Hannah Montana em quanto comia. Depois de comer o cara que trabalha no hotel foi buscar o prato e as coisas e saiu do quarto. Continuei na net e depois fiz um video diario rapidinho. Escovei meus dentes e fui dormir.

No dia seguinte acordei com o meu celular tocando,ignorei,mas ele continuou tocando. Peguei o celular na cabeceira da cama e atendi sem ver quem era.

- Te acordei? - eu conhecia essa voz

- Sim. - respondi com uma voz de traveco e ele riu

- Desculpa Mel,mas eu to na Argentina e quero te ver,vamos sair?

- Zayn - disse manhosa - eu e você só ... não é uma boa ideia,quando os meninos estiverem junto eu saio com vocês

- É por causa do Justin né? - disse triste

- Sim ... - murmurrei

- Tudo bem então - ele disse - tchau Mel - desligou.

Me senti mal por fazer isso com ele,mas eu não queria chatear o Jay. Me levantei,tomei banho e me troquei,peguei o note e fiquei mexendo,até uma noticia me chamar atenção.

"Justin Bieber traindo Melissa Lovato com uma mulher desconhecida"

Cliquei e vi fotos dele no chão com ela em cima,fotos sorrindo um para o outro. VAGABUNDO

Senti as lagrimas descerem e taquei o notebook no chão,não sei se quebrou,mas não ligo! Fiquei chorando,meu celular começou a tocar e era ele. Ignorei. Tocou de novo e eu ignorei novamente,até ele tentar mais uma vez e eu atender.

- Fique com a mulherzinha no parque,mas se prepare porque eu não vou ser a unica corna nessa história - eu disse brava e desliguei o celular

Sequei mas lágrimas e digitei o numero de Zayn, ele atendeu no primeiro toque.

- Quer sair comigo? - perguntei rapidamente

- Mas e o Justin?

- Ele não vai se importar

- Tudo bem,passo no seu hotel na hora do almoço para comermos juntos ok?

- Tudo bem - sorri e desliguei o celular

Sequei mais algumas lagrimas e sorri travessa. Fui no banheiro lavei meu rosto e passei um make provocante. Uma roupa provocante,perfume sexy e estava pronta. Já estava quase perto do meio dia e meio,daqui apouco Zayn estava aqui.

Meu celular começou a tocar,era Zayn avisando que estava me esperando lá em baixo. Sorri travessa e peguei minha bolça,trancando o quarto e saindo com meu mini vestido rebolando pelo corredor.

- Zayn - eu disse sorrindo indo até ele o abraçando

- Mel meu anjo - riu fraco e me abraçou

Vi um paparazzo tirando fotos de nós, aproveitei e dei um beijo provocante em seu pescoço. O fazendo arrepiar e eu ri fraco.

- Melissa Zayn,deixe-me tirar uma foto de vocês - o paparazzo gritou

Abracei Zayn de lado,levantando uma perna e colocando sua mão para segurar a mesma,ele me olhou confusa e eu pisquei sussurrando um "te explico depois" ele sorriu assetindo e olhamos para a camera com uma cara safada.

- Ok,me explique - ele disse quando entramos no carro e seguiamos para um restaurante

- Justin me fez corna e agora eu estou dando o gostinho dele ser corno. - respondi sorrindo travessa

- Vai me beijar?

- Não - ri - é só pra ele se assustar um pouco.

- Você é louca - gargalhou

- Talvez - gargalhei coloquei o óculos e abri o vidro fazendo o vento bater em meus cabelos.

P.O.V Justin

Droga,droga,droga! Ela viu as fotos,mas não aconteceu nada,eu a amo e ela tem que saber disso. Mas Melissa é teimosa,vai armar algo,ela acha que é corna,e agora vai me fazer de corno! Droga,droga,droga!

Passei a mão pelo cabelo nervoso tentando a ligar,mas ela não aceitava as legações. Essas horas deve estar colocando seu plano em prática,mulher com raiva é o capeta mesmo.

- Papai? - escutei John me chamar

- Oi filho - tentei sorrir

- Aconteceu alguma coisa? - perguntou e se sentou ao meu lado na cama

- Não filho - sorri 

- Porque a mamãe ta tirando fotos sexy com o tio Zayn? - perguntou inocente

- Aonde viu isso? - perguntei rapidamente

- Aqui ó - correu pra fora do quarto e eu fui atrás

Ele pegou seu netbook e me mostrou as fotos,Zayn abraçando a Mel,Mel dando um beijo no pescoço dele,ele segurando a perna dela,eles no carro.

Meu sangue ferveu,eu estava com uma raiva muito grande de Melissa Lovato, e agora vou resolver as coisas cara a cara,pessoalmente!

P.O.V Melissa

Depois de almoçar com o Zayn e passear um pouco pela cidade,fui para o hotel. Vi Tish me procurando loucamente pelo saguão e me escondendo como uma profissional consegui fugir pelo elevador sem ela me ver. Fui para o meu quarto e me taquei na cama,fiquei olhando para o teto sem fazer nada. Resolvi acordar para a vida e me levantei ligando o notebook. Procurei as fotos minhas e de Zayn que provavelmente já estariam na internet. Quando achei peguei a que ele estava segurando minha perna na frente do hotel e postei no twitter com a legenda "Se eu fui corna,agora é a vez dele de ser,porque afinal ainda estamos casados." dei uma gargalhada gostosa e continuei usando o note como se nada tivesse acontecido.

Meu celular começou a tocar e eu ignorei sem ver quem era. Mas a pessoa infeliz tentou novamente,procurei meu celular e não achei,revirei tudo e fui achar ele em baixo da cama,como ele foi parar la? "Tish Panda"  droga,ela vai me matar!

- Oi empresaria mais linda do mundo! - atendi animada

- Oi garota louca que sumiu o dia inteiro - disse sinica

- Desculpa... - murmurrei

- Aonde você está? - disse brava

- No meu quarto

- Fica ai porque eu to chegando! - ela disse e desligou na minha cara,ok ela estava brava.

P.O.V Justin

 - Ryan caralho,não tem como quebrar o galho dessa vez? - eu insistia no celular

- Não dá cara,eu amo essas crianças mas não tem mesmo como eu ficar com eles hoje,muito menos com os quatro por tempo ideterminado - ele respondeu - to no aeroporto já,meu avião já vai ser chamado e eu vou para a Australia,desculpa cara

- Não,firmeza, ta tudo bem - eu disse calmo e depois desliguei

Merda,merda merda! como vou fazer? essas crianças não podem ir comigo nessa viagem. Que caralho,preciso ir o mais rapido possivel até a Melissa,mas não dá com quatro criança,isso é o que dá gostar de sexo,pqp.

Foi ai que uma ideia surgiu em minha mente,peguei o celular e disquei o numero da Miley.

- O que quer Justin? - disse ela atendendo o celular e depois rindo

- Ta em Los Angeles? - perguntei

- Cheguei faz um tempo porque?

- Fica com Nicholas e Nicolle pra mim por esses dias? - perguntei cruzando os dedos para que ela aceitasse

- Tudo bem - respondeu animada - eu e a Demi passamos ai daqui apouco para pegar eles,beijos - desligou

Foi mais facil do que eu pensei caralho. Agora é só ligar para a Cailtin e depois comprar a passagem.

Depois de ligar para Caity e ela aceitar ficar com Maya e John,fui atrás de passagem,merda, só tem para hoje de madrugada,ou seja,só vou chegar lá amanhã de manhã,merda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is A Battlefield - Second Season." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.