Love Is A Battlefield - Second Season. escrita por Cece Frey


Capítulo 15
new tour.²




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240614/chapter/15

Galera, me desculpa pelo outro post, não sei o que aconteceu,tudo ficou junto,ficou péssimo de ler,mil desculpas,eu tentei arrumar mas não adiantou nada! me desculpem mesmo!

O meu dia foi cansativo,fiz uma sessão de fotos que durou o dia inteiro,sai do estudio era quase nove da noite,então eu e Talita resolvemos ir no Mc Donald, então fomos comer porcariadas.

Quando cheguei no hotel,tomei um banho e me sentei em frente o computador e liguei a camera,meu video diario ia começar.

"Oi Oi gente, como vocês estão? eu estou aqui em HollyWood,acho que vocês sabem que a minha turnê sempre começa aqui,pois é. Estou bem animada com essa turnê,mas estou com o coração na mão de deixar  meus filhos em casa, tomare que quando eu chegue em casa eles estejam vivos,afinal estão com o Ryan Butler,acho que já entenderam que isso não é muito bom né?  - risos - 

Ontem eu dei uma entrevista para o John Parker, e o One Direction apareceu por lá também. Já hoje fiz uma sessão de fotos e depois fui no Mc Donald fofocar com a Talita.

Acredita que ela voltou com o namorado dela? tipo,ela disse que ele foi na casa dela e no meio da discução foram tranzar, ai depois eu perguntei "ai vocês se resolveram?"  ai ela "não,tranzamos de novo" - risos - ela é safadaaaaaa!

Ok,ela vai me matar por isso depois,mas é a vida - cantarolei.

Vou indo galera,estou com sono e amanhã o dia é longo, amo muito vocês meus fãs,beeeeeeeeeijo e até a próxima"

Depois de gravar o video dei uma editada rápida e já coloquei no youtube,quando o video já estava na internet,desliguei tudo e fui dormir.

*****

- Vai Érik - eu disse rindo e joguei a uva quando ele abriu a boca

- Droga - reclamou quando caiu pra fora - minha vez. - pegou uma uva,eu abri a boca e ele jogou,consegui pegar.

- Aêeeee - comemorei 

- Eai dois - escutamos a voz da Dakota que se sentou ao lado de Érik,ou seja,na minha frente.

- Eai - dissemos juntos

- O Jonny ta vindo ai e a Tish saiu cedo - ela comentou

- É,ela disse que ia resolver algumas coisas - Érik comentou

- Eai pinpolhos - Jonny disse se sentando ao meu lado - o que há de bom?

- Nada - respondemos juntos

- MELISSA LOVATO EU VOU TE MATAR! - escutei a voz da Talita gritando raivosa

Ela veio bufando e batendo os pés rapidamente até mim.

- O que foi? - perguntei

- SABE O VIDEO QUE VOCÊ FEZ ONTEM? - eu asseti - EU VOU TE MATAR! - ela colocou as mãos no meu pescoço e começou a me enforcar até Jonny ir nos separar.

- Que video Mel? - Dakota perguntou e eu tentava recuperar o folego

- Video diario - respondi

- O que tem de mais? - Érik perguntou

- Veja você mesmo - ela entregou o Ipad dela para ele e deu play no video.

Depois de acabou eles começaram a gargalhar e eu segurei a risada já que a Talita tava soltando fogo do meu lado.

- Sério isso? aaaaaaaaaaaaf - Érik disse rindo - ui mina do sexo!

Todos começaram a gargalhar,inclusive Talita que não aguentou. Ela se sentou do meu lado e tomamos o café da manhã numa boa.

2 semanas depois

Estamos na França, mais especificamente em Paris. Hoje é o primeiro show da turnê. Passei essas ultimas duas semanas divulgando o CD e dando entrevistas,coletivas,etc....

- Boa sorte - minha produção disse em coro e eu agradeci

Tudo estava apagado,entrei no palco sem ninguém me ver e fiquei no meio das duas dançarinas,atrás das cadeiras. Who's That Boy.

[Imagino igual a video que coloquei em "Who's That Boy" mas caso o link não for : http://www.youtube.com/watch?v=MTeyfwwtq1Q]

- Como vocês estão se sentindo hoje? - gritei e eles fizeram a bagunça - espero que gostem desse show! Estou bem animada com essa turnê e quero dedicar a minha próxima musica ao cara que sempre me apoiou e que me aguenta a longos anos. I Love You Justin! - gritei e a galera começou a gritar aprovando

" - Melissa and Justin,Melissa and Justin,Melissa and Justin,Melissa and Justin" - começaram a gritar e eu sorri radiante

- 7 Things! - gritei 

[Imagino assim ; http://www.youtube.com/watch?v=abT8eAHXjQ8]

Depois que acabei a musica,tomei alguns goles da minha garrafinha de água e voltei para o centro do palco.

- Hoje de manhã recebi uma ligação que alegrou o meu dia, era Ryan me dizendo que Maya,John e Nicholas iam para uma viagem com seus primos e só Nicolle que não ia, os três já tinham embarcado e então tiveram a grande ideia de traze-la para cá. - a galera foi ao delirio - queria chama-la aqui para ela cantar e dançar essa musica comigo,essa musica é bem velha,mas ela gosta,então uma salva de palmas para a minha filha! - gritei

Nicolle entrou toda linda no palco,um pouco assutada,veio correndo até mim e me abraçou.

- Senti sua falta pulguinha - eu disse a ela

- Eu também mamãe - ela disse no microfone e a galera fez o "ooooooooown" 

- Vamos nos apresentar? - ela assetiu - Hoedown Throwdown

[Imagino assim : http://www.youtube.com/watch?v=kOZ4ZafIymU]

Depois que acabamos ela saiu do palco e correu para os braços de Dakota que estava nos bastidores.

Cantei mais algumas musicas até que foi a hora de Together. Eu me animei,já que Dakota e Talita entravam nessa hora para cantar comigo,mas antes mesmo de mim começar a cantar uma voz soou.

- Melissa não se atreva a começar essa musica sem uma pessoa muito importante - fiquei assustada porque eu não conhecia essa voz,era tipo editada - que tal essa pessoa entrar no palco?

A galera gritou e eu olhei para onde todos olhavam,meus olhos se encheram de lágrimas,ela estava ali,eles emntiram para mim,não foi só a Nicolle que viajou,Maya estava com um microfone sorrindo e vindo até mim.

- Eu senti saudades mãe - ela disse sorrindo e me abraçando emseguida

- Eu também meu anjo - eu disse ainda a abraçando

- Ei,não chora - ela passou a mão embaixo de meus olhos secando as lágrimas 

- OOOOOOOOOOWN - a plateia disse em coro

- Vamos cantar mãe - ela gritou - solta o som DJ

[Clique aqui e veja o video: http://www.youtube.com/watch?v=nKN_Nnb1tz4]

Cantei uma parte com Maya e então chamei Dakota e Talita para o palco. Talita começou cantando e eu fiquei pulando de um lado para o outro no palco,depois Dakota cantou. No final fiquei emocionada e a abracei,não queria mais soltar. Até ela se soltar de mim.

- Quem te trouxe aqui? - perguntei

- Eu - escutei a voz que eu mais amo nessa vida e a plateia gritou.

Ele entrou cantando e eu fiquei sem saber o que fazer,até Maya correr para fora do palco.

[Imagine assim: http://www.youtube.com/watch?v=qBkCRXSG4Pg]

- Eu te amo meu amor! - ele gritou e correu até mim me beijando fazendo a galera ir ao delirio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is A Battlefield - Second Season." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.