My Little Hermione escrita por Aluada_Lari, Pattychan


Capítulo 5
Capítulo 5 - E agora?


Notas iniciais do capítulo

We cap duplo ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240499/chapter/5

Mione Pov

Voltei lentamente para o dormitório e eu simplesmente não conseguia parar de sorrir.

-Mione. –Chamou Harry quando eu entrei no Salão Comunal, levei um susto daqueles.

-Credo Harry, você quer me matar do coração? –Resmunguei ofegando com uma mão sob o peito.

-Onde você estava Mione? –Perguntou colocando as mãos na cintura, eu ri, ele parecia meu pai.

-Eu estava fazendo a minha ronda ora, onde mais eu estaria?

-Porque demorou tanto? Eu fui atrás de você e não te achei. –Disse Ronald se levantando da poltrona.

-Mas o que é isso agora? Os dois estão me vigiando é? –Perguntei cruzando os braços e semicerrando os olhos, olhando de Harry para Ronald.

Ronald corou, Harry suspirou.

-Não é nada disso Mione, ficamos preocupados. Desculpe. – disse. – Bom você quer saber ou não como foi a reunião com Dumbledore?

Aquilo quase me fez esquecer o beijo. Quase.

Rony Pov

-Droga. –Murmurei.

-Uon-Uon, estava procurando você. –Exclamou Lilá, se jogando em cima de mim. Afastei-a.

-Boa noite.

Subi as escadas e me sentei na minha cama, Harry estava me esperando.

-E então? Conversou com ela?

-Não, ela nem me deixou falar. –Suspirei cansado. Harry se sentou ao meu lado.

-Você sabia que ia ser difícil, não sabia? Não vai desistir agora.

-Não vou desistir, eu só... –Balancei a cabeça negativamente. –Nada, deixe pra lá.

Harry me deu um soco de leve no ombro.

-Não fique assim, você sabe como ela é.

Sorri.

-Obrigado Harry.

-Boa noite.

-Boa noite. –Deitei na cama e dormi.

Acordei cedo na manhã seguinte e peguei o porta-retrato que fica na mesa de cabeceira do Harry, olhei. Harry, Hermione e eu no quarto ano.

Harry havia acabado de ganhar a segunda prova do torneio tribruxo, ele, Hermione e eu estávamos encharcados, Harry com uma toalha sobre os ombros, Hermione com um casaco vermelho por cima do uniforme encharcado e eu com uma toalha cobrindo o meu cabelo e os ombros como se fosse um capuz.

Sorri, Hermione estava linda como sempre, com seus cabelos cacheados molhados caindo sobre os ombros, seu sorriso gentil embora os dentes batessem de tanto frio, nós ríamos e nos abraçávamos, depois voltávamos para os nossos lugares fazendo tudo de novo.

Hermione... Precisava estar com ela.

Já sei o que fazer.

-Harry, acorde. –Disse, sacudindo seu ombro.

Ele pegou o seu óculos que estava na mesinha de cabeceira e colocou no rosto, se sentando.

-Que horas são?

-Já são sete horas, temos meia hora até o café da manhã.

-Vou tomar banho.

-Ok. –Disse, colocando o porta-retrato em cima da mesa de cabeceira.

Levantei da cama e fui me arrumar para ir pra aula.

-Vamos Rony, eu estou com fome. –Reclamou Harry, enquanto eu terminava de arrumar meu cabelo.

-Vamos.

Pegamos as nossas mochilas e descemos.

-Oi Mione, oi Gina. –Disse Harry, enquanto nos sentávamos perto delas.

-Oi Harry, oi Rony. –Respondeu Gina, sorrindo.

-Oi Harry. –Disse Mione. –Estranho ver você por aqui tão cedo.

-Rony me acordou cedo e resolvemos descer logo.

-Oi Mione, oi Gina. –Disse e sorri para as duas, tentando fazer com que Hermione me olhasse.

-Ah, olá Ronald. –Pela primeira vez ela me olhou e fez uma careta para os meus cabelos. –O que foi que você fez com seus cabelos Ronald?

-Você gostou? Eu passei um pouco do gel do Harry. –Sorri, exibindo meus cabelos recém-melecados de gel de cabelos.

-Você está parecendo um guaxinim com o cabelo assim.

Gina e Harry riram, eu não achei graça nenhuma.

Sentei-me ao lado de Harry, com raiva dos três.

-Acho que está na hora da aula de poções. – Hermione comentou.

- Tem razão. – concordei.

- Tchau Gina, nos vemos mais tarde. – ela disse se levantando.

-Tchau Mione.

Eu e Harry a seguimos. Por sorte Snape estava doente e não poderia dar aula. Então o prof. Slughorn que nos ensinou. Harry anda se dando bem com aquele livro, tanto que hoje ganhou o prêmio daquela aula por fazer uma ótima poção do morto-vivo: Um frasco de Felix Felicis.

Cara, se eu tivesse aquilo estaria feito.

Estávamos a caminho da aula de adivinhação quando eu vi a Mione no corredor, em frente à sala de Runas Antigas, conversando e rindo com Draco Malfoy. Eu estou louco, só pode ser isso.

-Harry, aquela ali é a Mione conversando com o Malfoy?

Harry olhou e ficou até mais espantado do que eu, se é que isso fosse possível.

-É ela sim, mas não, não pode ser.

Mione estava encostada na parede e Malfoy estava parado na sua frente, eles conversavam como se fossem velhos amigos.

Mas, no entanto, o símbolo de seu uniforme era uma serpente verde e prata, símbolo da Sonserina.

-Não, não é ela.

-É tem razão, mas são idênticas.

-Vamos logo Rony, estamos atrasados.

E corremos para a aula

Mione Pov

-Acho que eles engoliram. –Disse assim que vi os dois irem embora. Suspirei, foi por muito pouco.

-Eles são uns idiotas mesmo. –Draco sacudiu a cabeça. Dei um peteleco em seu braço.

-Não fale assim dos meus amigos.

- Pensei que estivesse brava com eles.

- Eu [i] estou [/i] brava. Não foi justo Harry ter ganhado a poção.

- Tem razão. Eu precisava...

- Do que? – arqueei as sobrancelhas.

- Nada. – Draco consertou rapidamente. - Mas como podem ter sido enganados com isso? –Perguntou tirando o adesivo mágico que ele tinha colado em cima do símbolo da Grifinória. –Sabe, se você usasse isso sempre, poderíamos nos beijar em público e eles nunca saberiam que é você. –Ele riu, ri junto.

-Agora chega de zoar meus amigos. –Disse, enlaçando seu pescoço com minhas mãos e puxando-o para um beijo doce.

-Eu te amo minha linda. –Disse ele, com os olhos brilhando.

-O que você disse?

Ele colocou sua boca no meu ouvido e sussurrou: - Eu disse que te amo minha linda.

Fiquei toda arrepiada. Quem diria: Draco Malfoy dizendo (e repetindo) que ama Hermione Granger, a sangue ruim.

-Eu te amo doninha quicante.

-Sangue ruim.

-Doninha quicante.

Rimos, e ele selou seus lábios com os meus.

-Esta na hora da aula, gazeteira.

-Vamos.

Como não tinha ninguém no corredor fomos andando de mãos dadas até a porta da sala, depois nos separamos, agindo normalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nyaaaan! Ta ai, reviews? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.