Don't Leave Me. escrita por Céu Azul


Capítulo 33
- Jealous


Notas iniciais do capítulo

ENFIM ME DESCULPEM A DEMORA!
CAPITULO MUITO PODREE, PEÇO IMANSAS DESCULPAS. MINHA CRIATIVIDADE TIROU FERIAS -.-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240487/chapter/33

Capitulo 32

-Jealous.

As Meninas acabaram por ficar aqui, e elas tiveram a ideia de alugarmos um filme. Então nosso inicio de noite acabou sendo pipocas, gomas, sumo, acompanhados de dois filmes de comédia seguidos.

-Eu tenho fome.- Lilly exclamou fazendo beicinho, fiz uma careta.

-Por mais incrível que pareça eu também.- Disse olhando ela, e Betty simplesmente riu.

-Eu pensava que era eu que tinha que comer por dois.- Ela disse e nós mostramos a lingua para ela, mas logo de seguida Lilly arregalou os olhos como se tivesse uma ideia.

-A gente podia encomendar pizza!- Ela sorriu e eu sorri de volta.

-Vou pegar meu telemovel.- Disse me levantando e parando logo de seguida, pensando onde o teria posto e logo me lembrei que estava no meu quarto. Subi rapidamente até lá e pude vê-lo em cima da minha cama. O peguei e comecei a caminhar de volta para a sala enquanto averiguava o mesmo.

Duas menssagens e uma chamada não atendida.

“Cara de cachorro abandonado? Onde você tirou isso? Vai ter que esperar amanha para ver, mas eu prometo que é uma coisa boa, pelo menos no meu ponto de vista. Seu mimoso te ama.

Henriq.”

Sorri, mas passei para a proxima menssagem.

“Queria falar com você.

David.”

Meu sorriso descaiu e meu estomago se contorceu. Eu tinha me esquecido de David, e algo me dizia que se eu fala-se com ele, a conversa não acabaria bem.

-O que está lendo Mel?- Betty perguntou, enquanto ela e Lilly me olhavam curiosas. E só aí eu percebi que estava olhando a menssagem de David a demasiado tempo.

-David quer falar comigo.- disse por fim e caminhei nas suas direcções.

-Ele sabe sobre Henriq?- Betty voltou a perguntar.

-Provavelmente.- Disse.

-O que você vai fazer?- Lilly perguntou com uma careta no rosto.

-Eu não posso fazer nada…- Suspirei.- Não é como se eu pudesse contrariar meus sentimentos. E eu realmente queria poder ser amiga de David, mas ele esta forçando muito a barra.

Olhei o meu telemovel mais uma vez e reparei que a chamada era de David. Acho que eu teria que ser sincera com ele. Eu acho que estava tentando corresponder seus sentimentos, ou talvez me estivesse de alguma forma tentando vingar de Henriq. E eu sei que isso não era certo. Provavelmente dei demasiadas esperanças á David e a ideia realmente faz meus ombros pesarem.

-Você sabe que ele gosta de você, néh?- Lilly perguntou franzindo a expressão, eu simplesmente assenti olhando meus dedos entrelaçados no meio das minhas pernas cruzadas em cima do sofá.

-Bem, acho que chega de conversa deprimente por hoje.- Betty disse e se levantou.- A pizza sempre vem ou não? Meu bebé esta reclamando.- Ela disse fazendo uma careta divertida fazendo eu e Lilly rirmos e eu pegar finalmente no telefone e encomendar a pizza.

-A gente podia chamar os meninos para cá.- Lilly disse enquanto se atirava no sofá.

-Qual meninos?- Betty perguntou.

-Ué! Meu namorado…- Ela disse e mandou a lingua.- E bem que a gente podia chamar o namorado de Mel também, juntamente com seu noivo.- Betty franziu a expressao formando uma careta.

-Você falando noivo, me faz sentir velha.- Betty disse. Eu e Lilly rimos e eu me fui sentar também.

-É.- Lilly concordou.- Mas eu quero ver a cara de Henriq como namorado de Mel. Juro que não pensei que vocês fossem namorar!- Lilly disse se dirigindo a mim e eu mostrei a lingua para ela.- Liga para eles!- Ela disse.

-Liga você.- Disse indiferente me dirigindo para a cozinha levando as coisas. Eu só espero que David não esteja com eles.

Eu tinha que falar com David, mas não agora.

-Mel! Eu vou ligar para Lucas também!- Betty disse e eu continuei lavando a loiça. Era impressionante a quantidade de coisas que conseguiamos sujar para comer apenas gomas, pipocas e beber sumo.

Logo que acabei, sequei as mãos e fui para a sala.

-Eles estão vindo.- Elas disseram ao mesmo tempo.

Ligamos a tv, e literalmente ficamos passando canais, sem encontrar nada de interessante para ver. Desligamos a tv sem ideias para mais nada.

-Eles ainda demoram muito?- perguntei.

-Não sei.- Lilly bufou e logo de seguida pode se ouvir a campainha tocar, fazendo a mesma se levantar num pulo e correr em direcção a porta. Revirei os olhos e Betty apenas riu.

-Talvez eu também coresse, mas acho que não seria boa ideia.- Ela disse e u soltei um riso abafado.

-Oi.- Pude ouvir atrás de mim vendo Lucas e logo atrás Henriq. Sorri.

-Não acredito que corri para ver esses cretinos.- Lilly passou por eles emburrada se atirando para o sofá ao meu lado.- Rimos.

-Oi Lucas.- Disse e logo pude sentir um beijo no meu pescoço me fazendo virar e ver Henriq.

-Tive saudades.- ele sussurou para que só eu pudesse ouvir, ri-me baixinho. Henriq deu a volta ao sofá se sentando o meu lado.

-Qual o proposito de nos chamarem?- Lucas perguntou se sentando do lado de Betty, lhe dando um pequeno beijo na testa, sorri com aquilo.

-A gente está sem nada para fazer.- Betty exclamou franzindo a expressão. Lucas riu.

E antes mesmo que mais alguém falasse seja o que for a campainha tocou novamente e Lilly voltou, desta vez a caminhar, a ir em direcção a porta e abrindo a mesma.

-Oi amor.- Jonh sorriu mal viu a namorada e depositou um pequeno beijo na sua boca.

E mal ele saiu da frente pude ver Patrice e Josh atrás deles. Sorri por ve-los, mas meu sorriso caiu assim que David apareceu na minha frente. 

Me levantei a fim de comprimentar todos e pude ver Henriq olhar para trás, vendo David e suspirar logo de seguida. Ele se levantou e veio para trás de mim, enlançando minha cintura, revirei os olhos.

-Oi.- Disse alto para evitar ter que comprimentar todos, separadamente. Meu olhar se cruzou com os de David, mas ele desviou seu olhar para Henriq, que me apertou mais contra si. Suspirei, aquilo era mesmo necessário!?

Saí dos braços de Henriq e me sentei no meu lugar antigo, onde Henriq se sentou de um dos lados e bem… David fez questão de sentar do outro.

Deus, Me ajuda?

-Gente essa pizza está demorando ou é impressão minha.- Betty exclamou, me fazendo lembrar da pizza.

-É… realmente.- Lilly concordou.

-Porque a gente não vê um filme?- Patrice sugeriu.

-Eu e as meninas estivemos assistindo filmes a tarde toda.- Disse fazendo uma careta.

-E o que pretendem fazer?- Josh perguntou. Betty riu.

-Esperavamos que vocês tivessem uma ideia.- Disse.

-A mim não me ocorre nada.- Jonh disse enquanto Lilly praticamente lambia sua bochecha.

-Lilly…- A chamei e ela olhou para mim.- Na minha casa, não.- Disse fazendo todos rirem e Lilly dar uma falsa gargalhada.

-Que gracinha.- Ela murmurou e eu mostrei a língua para ela.

-Mel…- David me chamou, fazendo todos olharem para ele. Henriq me puxou um pouco para si.

Me virei primeiramente para Henriq e le lancei um olhar ameaçador. Não era como se David me fosse comer ali, aquilo era desnecessario. Henriq simplesmente suspirou, no entanto na me soltou dos seus braços.

Me virei para David.

-Podemos falar… á sós?- Ele perguntou e eu respirei fundo.

-Claro, vem.- Me levantei me soltando dos braços de Henriq que me olhou… Com raiva? Ignorei sua expressão e me derigi para a cozinha, com David logo atrás. Me enconstei na bancada e David parou a minha frente. Olhei para o chão.

-Fala.- disse calmamente.

-Você…- ele pareceu respirar fundo.- Está com Henriq?- ele disse dando um passo na minha direcção, e de repente, me senti nervosa.

-Sim.- Quase sussurei, e por mais que quisesse ver sua expressão, algo me dizia que se o fizesse me arrependeria.

-Mel…- David me chamou me fazendo olhar para ele enquanto ele passava os dedos no cabelo parecendo um pouco frustrado.- Eu quero resolver as coisas entre a gente. Minha atitude ontem não foi a melhor e eu acho que te devo um pedido de desculpas por isso e não só.- Ele me olhou e logo depois continuou.- Nestes ultimos dias acho que não te tenho posto numa situação facil e eu realmente peço desculpa por isso.- David terminou e logo de seguida me olhou em busca de uma resposta.

Eu estava surpresa. Não esperava que David me pedisse desculpa ou sequer tentasse me perceber, eu realmente esperava por uma cena.

Suspirei e sorri.

-Você não tem que me pedir desculpas David. Eu também errei com você e acho que com isso nós estamos quites.- Disse e nós dois sorrimos.

-Eu só não quero estragar a nossa amizade por uma coisa boba como essa.- Ele disse fazendo careta e eu sorri.- E eu vou desistir de você. Acho que você está demasiado apaixonada por Henriq para poder ver meus encantos.- ele disse ironicamente e eu fiz uma careta lhe mostrando a ligua logo de seguida.

David abriu os braços me convidando pra um abraço e eu me despachei em tirar o espaço entre nós lhe abraçando. E por mais estranho que pareça, meu coraçao acelerou mal eu abraçei David. Meus ombros ficaram livre do peso.

-Mesmo assim eu ainda acho você demasiado boa para Henriq.-David sussurou serio no meu ouvido e eu revirei os olhos e lhe dei uma palmada.

-Não vai querer estragar o nosso momento falando de Henriq vai!?- Perguntei brincalhona e ele apertou mais o abraço.- Você mudou de perfume?- perguntei, notando o cheiro novo.

-Sim.- David riu pelo nariz.- Patrice me ofereceu esse.- Ele disse rindo. Eu tinha saudades desse David, que me fazia rir, me fazia esquecer dos problemas e que estava sempre na palhaçada. Só agora eu me apercebi que David sempre foi importante para mim.

Afundei a minha cabeça nos seus ombros e David riu.

-Estou interrompendo alguma coisa !?- Ouvi a voz tensa de Henriq atrás de mim e logo me soltei do abraço de David e o fitei.

Henriq tinha uma expressao de raiva no rosto e eu podia jurar que ele queria matar David. Que mesmo depois de tudo, era evidente o seu divertimento com aquilo, revirei o olhos.

-David, depois a gente fala.- Disse ainda olhando para Henriq e logo David percebeu meu pedido para que saisse da cozinha e se apressou em faze-lo.

Logo que David saiu da cozinha me virei em direcção ao frigorifico em busca de um copo de água.

-Já resolveram as coisas?- Henriq perguntou e eu não pude deixar de notar o sarcasmo na sua voz.

-Sim.- Disse o ignorando e logo que me virei para trás vi Henriq perto de mim.

-Eu não gosto dele perto de você Mel.- Henriq me olhou serio e eu me arrepiei.

-Henriq para de ser ciumento. David é meu amigo e você já sabia disso.- Disse calma e me aproximei dele.

-Ele quer você como mais que isso.- Henriq retorquiu e eu revirei os olhos.

-Eu gosto de você.- Sussurei envolvendo os meus braços no seu pescoço, o aproximando mais de mim.- E não é como se David saltasse para cima de mim e me raptasse ou algo assim.- Disse ironica mas Henriq manteve sua cara séria, parecendo realmente ponderar aquilo.- Ah Henriq! Fala sério.- Disse e o olhei seria dessa vez.

-Só me promete que vocês param com esses abracinhos. Eu realmente não gosto deles, você fica muito perto dele.- Ele disse fazendo beicinho e eu ri.

-Ok. Nada de abraços… Muito juntos.-Acrescentei fazendo Henriq revirar os olhos mas logo depois sorrir e me beijar calmamente.  

-Porque não respondeu a mjinha ultima menssagem?- Ele perguntou logo que separamos os nossos labios.- franzi a expressao.

-Me distraí com as meninas.- Disse e soltei um risinho pelo nariz.

-Eu estava falando sério quando disse que você vai ter que me compensar amanha.- Henriq disse e mordeu os labios, o olhei desconfiada.

-E como é que eu vou ter que fazer isso?- Disse o olhando divertida.

-Tem que se vestir com o vestido mais bonito que tiver.- Henriq disse e eu voltei a franzir a expressão.

-Onde você vai me levar Henriq!? Eu estou ficando seriamente preocupada.- Disse e ele riu.

-É surpresa.- Ele simplesmente disse.- Mas seria boa ideia levar biquini.- Disse e eu semicerrei os olhos.

-Ok, praia não me parece muito perigoso.- Disse e ele riu.

-Posso te afogar.

-Você não seria capaz.- Disse rindo e Henriq ficou sério.- Seria?

-Descobre amanha.- ele disse e eu ri-me.

-Oh pombinhos, a pizza já chegou.- Lucas disse aparecendo na cozinha e nós tratamos de ir para a sala. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mesmi com esse cap todo cócó eu ainda quero reviews u.u
No reviews, no encontro romantico!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Leave Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.