Don't Leave Me. escrita por Céu Azul


Capítulo 26
-Camping [part 3]


Notas iniciais do capítulo

Ok meninas, aviso já que o cap nao esta nada de jeito :l
E desculpem a demora!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240487/chapter/26

Capitulo 26

-Camping [part 3]

Henriq se afastou de mim mesmo antes que eu propria o afasta-se. Minha vontade era de gritar, bater-lhe e acima de tudo fugir da vista dele. Mas eu não conseguia.

Meu corpo estava imovel, e meus olhos não saiam dos de Henriq.

Meu coração ainda estava a mil enquanto eu desejava que ele reprime-se tudo o que estava sentindo.

Esse sentimento já estava morto, e ele não vai voltar.

-O que você pensa que esta fazendo!?- Gritei logo que minha voz voltou.- O que pensava que ia conseguir com isso!? Que eu voltasse para você, que nem uma cachorinha? Henriq se você pensa que eu vou cair de novo na sua, está muito enganado!- disse fria.- Pode voltar a comer suas vadias como sempre fez. Afinal, para quê continuar insistindo em mim!?- engoli em seco.- A única coisa que eu consigo sentir por você agora… è nojo.

A cada palavra que eu dizia meu coração apertava. Eu sabia que cinco minutos depois eu me arrenpederia de ter dito isso, pois nesse momento aquela maldita esperança voltaria e um “Talvez ele até goste de mim” passaria por minha cabeça, como sempre.

-Por mais coisas que eu diga você nunca vau acreditar, pois não!?- ele perguntou e mesmo que eu quisesse saber se Henriq realmente estava querendo saber isso sua expressão para mim era indescritivel agora.

-Você sabe a resposta.- Disse simplesmente. Eu não queria continuar aquela discussao, eu estava a segundos de desabar e começar chorando ali mesmo. E eu não choraria de novo, não por ele.

Henriq simplesmente bufou e eu suspirei voltando a minha arvore e me sentado de baixo da mesma de novo.

Eu estava cansada, e agora eu só queria dormir, mas infelizmente não acho que seja uma coisa que eu consiga fazer, para não falar no meu frio.

-Pov Henriq-

Encarei o rosto de sereno de Mel, enquanto ela dormia e balancei minha cabeça negativamente pensando como ela consegue dormir no meio de uma floresta.

Eu estava lutando comigo proprio.

Mel estava toda a arrepiada e mesmo incoscientemente ela se abraçava tentando abafar o frio, o que pelos vistos não estava resultando. E a única coisa que eu queria fazer naquele momento era envolve-la nos meus braços para que ela parace de tremer logo, aquilo estava me irritando.

Bufei com meus proprios pensamentos e me levatei logo indo para ao pe dela. Desencostei Mel lentamente da arvore a me sentei atrás da mesma a pondo no meio das minha pernas, e antes mesmo que eu a abraça-se Mel se aninhou no peito e murmurou algo que eu não percebi. Simplesmente a envolvi em meus braços e fiquei a olhando enquanto dormia.

Suas bochechas estavam levemente rosadas, talvez por causa do casaço, ou mesmo pelo frio, enquanto seus labios estavam rosados como sempre, escondidos pela metade por seu cabelo que eu logo tratei de tirar de lá.

Ela se remexeu mais um pouco e logo se apoiou junto do meu ombro suspirando logo de seguida. Suas palavras ecoavam em minha cabeça, e naquele momento eu tive certeza, eu havia perdido Mel.

E na verdade ela parece muito mais feliz quando eu não estou por perto.

O único idiota aqui sou eu.

Porque raio eu ainda estava tentando!? Eu já tinha desistido, afinal, ela perece estar muito bem sem mim, na verdade bem melhor do que eu pensei.

Mel queria distancia de mim, e talvez eu presico de me distanciar dela. E eu faria isso. Hoje seria a ultima vez, a ultima vez que eu sequer olhava para ela.

Seriam apenas mais uns dias e logo eu estava definitivamente longe dela, e Mel podia finalmente ficar com meu primo.

Como ele sempre quis.

Suspirei sozinho e fitei mais uma vez o rosto da rapariga nos meus braços…

Eu nem sequer deveria estar aqui.

-Pov Mellany-

Abri meus olhos sentindo luz batendo neles e olhei em volta procurando por Henriq, mas única coisa que eu vi foi passaros quase que me rodeando me olhando atonicos, bufei e mexi minhas mãos a fim que eles se fossem embora e logo a cambada de passaros voou fazendo folhas cairem e senti algo se mexer aztrás de me me fazendo virar rapidamente e dar de cara com Henriq. Dormindo.

Primeiro, suspirei de alivio por não ser um animal e depois… Depois me perguntei porque raio ele estava atrás de mim. Mas antes mesmo que eu gritasse algo me fez calar e simplesmente olhar Henriq dormindo.

Ele parecia muito menos canalha dormindo.

Suspirei com meus pensamentos e me lenvantei com cuidado para não acordar Henriq.

Quanto tempo eu ainda vou ter que esperar para me encontrarem nessa porra, afinal!

Eu já estava farta de estar aqui, e a ideia de ficar aqui sequer mais trinta minutos me dava vontade de morrer. Eu tinha fome, sede, queria dormir… Como deve ser, numa cama, e acima de tudo, eu precisava de um banho!

Bufei chutando uma pedra e comecei a andar afim de encontrar algo para comer. Não podia ser tão dificl assim, eu só queria uma baga, ou talvez uma maçã, sei lá! Eu queria comida!

Avistei bagas, e logo sorri vendo que eram mirtilhos. Peguei minha camisola como cesta e arranquei algumas logo as pondo lá.

Só espero que não morra comendo isso.

Levei uma a boca esperando ficar viva e esperei um pouco.

-Ok, ainda estou viva!- Disse para mim propria e ri comigo mesma por estar falando sozinha. Eu deveria estar ficando louca, só pode!

-Bom dia.- Ouvi a voz de Henriq e logo me virei o vendo com cara de sono e coçando a cabeça me fitando curioso.

-Oi.- disse simplesmente e vi o olhar de Henriq ir para minha barriga e olhei par lá vendo as bagas na minhas camisola.- Quer?- perguntei e Henriq assentiu logo pegando algumas.

Mesmo que eu não gostasse de Henriq, eu não queria que ele morresse a fome ou algo do genero, já que a ultima coisa que eu queria era ficar com peso na consciencia por ter morto alguém á fome.

-Mel!- ouvi meu nome e logo virei para atrás a procura de quem me chamava.

-Devem ser eles.- Ouvi Henriq dizer atrás de mim e uma esperança enorme cresceu dentro de mim.

-Aqui!- gritei a fim que me ouvissem mas não obtive resposta.

-Henriq!- Outra pessoa chamou. E logo vi alguém chegando perto, olhei melhor vendo Jonh, Lucas de David.

-Estamos aqui pessoal.- Fiz sinal com a mão e logo eles olharam para mim

–A você está aqui.- Sorri vendo os três e corri em sua direcção logo abraçando Derek, já que le abriu os braços para mim.

-Você nos deixou preocupados, está tudo bem com você!?- Derek perguntou me soltando um pouco do abraço e logo olhando para mim, penso a procura de algo errado.

-Está tudo bem, e desculpem.- Disse e Derek sorriu e logo me abraçou de novo.

-Fico contente que esteja bem.- Ele sussurou no meu ouvido e logo a seguir eu me dei conta da situaçao o soltando depressa.

-Maninho, se perdendo a procura de alguém perdido!?- Lucas perguntou debochado e ouvi Henriq bufar atrás de mim.

-Vamos embora! Eu não quero ficar aqui nem mais um segundo!- Disse já impaciente e eles riram.

[…]

-Mel!- Lily gritou mal me viu e logo veio correndo me envolvendo em seus braços, num abraço apertado.- eu penseiq eu você tinha morrido!- Ela disse e eu bufei a afastando de mim e todos riram.

-Você é muito idiota mesmo néh!- Disse e Lily riu me dando a lingua.

-Agora falando serio. Graças a deus você apareceu. Mas como você se perdeu!?- Ela perguntou.

-Eu parei para atar os atacadores e vocês desaparecerem do nada!- disse indignada.

-Encontraram-na?- Sra.Tomson perguntou se aproximando e eu sorri a vendo.- Você nos pregou um susto menina Parker.- Ela disse e eu assenti.

-Desculpe professora.- Disse e ela assentiu.

-E Henriq?- Ela perguntou.

-Ele esta na tenda.- Lucas disse me fazendo dar conta da falta de Henriq que durante todo o caminho para aqui veio em silencio.

-Optimo! Arrumem vossas coisas, vamos todos a pousada, por isso quem quiser tomar banho levem a toalha e a roupa para a troca.- A professora disse e todos nós assentimos e logo começamos a dispersar.

-Você perdeu e nos fez perder toda a animaão do acapampamento.- Lily disse debochada e eu bufei entrando na tenda.

-Me passa minhas coisas Mel!?- ouvi a voz de Patrice e logo de seguida Betty entrou na tenda.

-Ta tudo bem com você?- Betty perguntou.

-Toma patrice.- Entreguei seu saco e assenti para Betty.

-Lucas disse que você estava com Henriq…- Ela disse e eu suspirei.

-Sim ele me encontrou ontem, mas depois acabamos ficando perdidos de novo.- disse sem interesse pegando minhas coisas.

-Vocês conversaram?- Betty perguntou e eu bufei.

Desde que Betty começou a namorar com Lucas que ela meio que tem vindo ficando do “lado de Henriq”, dizendo coisas como “Lucas diz que ele parece mesmo arrependido” e bla bla bla.

E sinceramente eu já estava ficando farta disso.

-Betty eu não quero falar disso. Eu e Henriq não temos nada para conversar. Afinal… a gente quase nem se conhece, porque raio eu falaria com um desconhecido!?- bufei quando acabei minha fala de Betty simplesmente suspirou.

-Se quer meter as coisas nesse termo…- Ela disse.

-Sim quero.- Disse por fim.- E esse assunto… Ou melhor! O Henriq está literalmente encerrado para mim, e gostaria que parasses de falar dele também, pelo menos parar de falar que eu devia pensar melhor e tudo mais.- Disse já sem paciencia de Betty assentiu, contra vontande mas assentiu.

-Vamos.- Ela disse e logo saimos da tenda indo para o resto do grupo.

[…]

-Eu te venho buscar as 23h.- Derek disse e eu assenti logo saindo do carro juntamente com ele. Ele abriu o porta bagagens e logo me deu minhas coisa.

-obrigada pela boleia. Já que Lily me deixou pendurada.- disse bufando me lembrando de Lily, que ainda pagaria por isso.

-Tudo bem.- Derek sorriu gentil e eu retribui.

-Até logo.- Disse e logo andei até minha porta acenando antes de entrar e logo fechar a porta.

________________

-Notas finais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem flores, o que eu quero dizer é que a fic nao deve ter mais de 3 caps daqui para a frente e vai acabar O:
È, sao três caps para resolver tudo o que tem que ser resolvido para depois a fic terminar o.o
Pront era iss que era a coisa que eu queria falar para voces!
Me mandem review's falando do cap, do que querem que aconteça e tals!
xoxo, ate os reviws, assim espero! (: