Forever Young escrita por Clara Horan


Capítulo 7
Capítulo 7 - Moments


Notas iniciais do capítulo

gente, só pra deixar claro, nesse capitulo, O POV do Harry, acontece depois do que o do Liam e da Jessie, meio que os tempos são invertidos, depois, no final do capitulo quando ela acaba de falar com o Liam e volta a dormir, ai seria a hora de entrar o POV do Harry ok?
Parece meio confuso, mas é que eu achei que ficaria melhor assim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240479/chapter/7

P.O.V Harry


Eu dormi muito rápido no avião, eu era esse tipo de pessoa, que é só deitar um pouco a cadeira, e já dorme na hora.Até que eu acordei com alguém me cutucando.

–Ei ei.

Eu abri os olhos, e vi o rosto de Jessie bem em cima de mim.

–Huum...Que foi?

–Sabe, é que Josh dormiu, e parece que o pessoal da frente também, e eu não queria ficar sozinha aqui.

Eu ri.

–Ta bom então.

Eu me levantei e ela sorriu.

–Quanto tempo falta para a gente chegar?

–Umas duas horas.

Eu puis a mão na cabeça, eu queria dormir poxa.

–É a primeira vez que vem para a América?

–Sim, é a primeira vez que eu saio do Reino Unido.

–Eu também nunca tinha ido para os Estados Unidos, só depois que entrei no One Direction.Tudo isso me abrio várias portas, e espero que abra para você também.

–É né, vamos ver.

Nós ficamos um tempinho naquele silencio bem tenso, quando ninguém tem nada para falar.

–Posso te dizer uma coisa Harry?

–Fique a vontade.

–Você não é quem parece ser.

Eu sorri, minha misão parecia completada.


P.O.V Liam


Eu estava tentando dormir, mas parecia que alguém não parava de me chutar no banco de trás, eu ignorei por um tempo, mas a pessoa não parou, então eu me virei e tentar falar do jeito mais calmo possível.

–Ei, podia parar de chutar minha cadeira!

Quando eu vi melhor, percebi que era Jessie, e ela estava chutando por algum motivo.

–Hããã Liam, bem, todos já dormiram, e eu não tenho com quem conversar, poderia falar comigo um pouco?

–Ok, mas daqui a pouco eu vou voltar a dormir, porque ainda tem umas 6 horas de viajem.

–Tá bom.

Eu virei a cadeira, o que era possível fazer nas cadeiras da primeira classe.

–Você, Harry e Josh são as únicas pessoas que eu conheci aqui na banda, acho que vai ser meio difícil para mim ficar tanto tempo só com garotos.

Ela parecia estar querendo desabafar algo, ela estava agindo de um jeito tão natural e inseguro, ela precisava de ajuda, alguém que a entendesse, então eu iria ajuda-la.

–Está com medo?

Ela riu.

–É que...

–Não é só isso que te preucupa?

–Exatamente, eu tenho medo de que as pessoas passem a me odiar mais ainda, que eu não de certo na banda, que eu não seja realmente "descoberta" como eu pretendia...E principalmente, que meu pai me encontre.

–Você tem problemas com seu pai certo?

Jessie P.O.V


–Você tem problemas com seu pai certo?- Liam me perguntou, como se quisesse entender algo.

–Muito mais do que você imagina.

Flash Back

"

–Porque você faz isso?!Você só me traz coisas ruins!!

A maior parte do meu corpo estava roxo, meu nariz sangrava, e eu quase não tinha mais forças para levantar.

–E sabe o que mais?!É melhor você nem ir de volta com a sua mãe!Prefiro que você fique assim abandonada!Ninguém te ama Jessie, NINGUÉM!"

Flash Back Off

–Jessie, está tudo bem?

Eu acordei daqueles pensamentos, porque isso SEMPRE acontecia quando eu lembrava dele, todas as lembranças e memórias vinham na minha cabeça, como se eu estivesse revivendo o momento.

–Está sim, eu acho melhor ir dormir.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?acham que precisa melhorar alguma coisa?querem deixar criticas construtivas? REVIEWS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.