Forever Young escrita por Clara Horan


Capítulo 23
Capítulo 22 - Live While We're Young




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240479/chapter/23

P.O.V Jessie

E nós nos beijamos, aquilo realmente havia acontecido, eu tinha beijado Harry Styles, meu colega de trabalho, e principalmente, o garoto por quem eu estava apaixonada.

Ele se afastou um pouco, colocou meu cabelo atrás da minha orelha, e disse.

Você está linda.

Eu não pude conter um sorriso, porque ele tinha que fazer aquilo? Me deixar tão sem graça mas o mesmo tempo me fazer me sentir a pessoa mais sortuda do mundo? Por alguns segundos eu fiquei em dúvida se aquilo era realmente o que eu queria, porque, como Simon dissera no meu primeiro dia, nada de relações a mais que amizade, e seria mentira dizer que aquele beijo era exatamente uma amizade.

Ei, porque você está assim? Não gostou?

É que...

Eu sei é por causa do que o Simon disse né?

Sim.

Olha, não se preucupe ok? Ninguém vai saber sobre nós, eu juro que não conto.

Eu sorri, como não me sentir totalmente apaixonada por ele? Era impossível dizer não para ele, simplismente impossível não querer ele para mim, Harry era praticamente magnético, impossível de se resistir.

Ele se aproximou de mim de novo, e trocamos mais um longo beijo, ainda melhor, ainda mais apaixonado.

Harry foi descendo sua mão, até chegar a o final da minha blusa, que ele delicadamente tirou pela minha cabeça. Seus lábios voltaram para o meu rosto, e ele inclinou seu corpo por cima do meu. Eu encontrei o ziper da calça dele, e abri, até que ele ficou apenas de cueca, e eu apenas de roupa íntima estavamos no meio de mais um longo beijo, eu sentia o corpo dele contra o meu, e o momento estava sendo simplismente mágico.

Eu coloquei minhas pernas em volta da sua cintura, e ele beijou e as acareciou, eu senti um arrepio, ele tirou delicadamente minha calcinha, e abriu minhas pernas, eu dei um pequeno gemido, mas não de dor, e sim de prazer. Eu percorri minha mão pelas suas costas, e eu percebi que minhas unhas deixaram um pequeno rastro em suas costas.

Jessie, isso é ótimo...

Ele ia cada vez intencificando mais, mas sempre em um ritimo harmonioso. Ele deu suaves beijos por todo o meu corpo, até que quando chegou no meu pescoço, deu uma forte mordida.

Aii!
Ele sorriu para mim.

Para você nunca se esquecer.

Harry continuou, e dessa vez porém mas calmo, e mais suave, de modo que cada vez eu estivesse mais relaxada, e pudessemos aproveitar o praser lentamente.

Eu toquei levemente em seus cachinhos, e lancei um olhar para ele, seus olhos brilhavam como duas esmeraldas. Harry me deu um longo beijo, forte e decisivo, colocou meus cabelos para trás do ombro, e cuchichou no meu ouvido.

Jessie Jhonson?

Ainda dando leves gemidos, eu o respondi.

O que foi?

Nunca se esqueça de mim ok?

Eu sorri, e finalmente me senti realmente amada por alguém, uma coisa que á anos eu não sentia.

P.O.V Harry

Nós já tinhamos parado do outro lado do elevador, quando subitamente ele parou, e logo em seguida voltou a ativa. Jessie deu um pulo, e logo em seguida me agarrou com força.

MEU DEUS!

Ela rapidamente se soltou de mim e pegou suas roupas e as minhas, que jogou em cima de mim, nós dois tentamos nos vestir o mais rapido possível, mas não deu tempo, em alguns segundos, já estavamos parados no terceiro andar.

Nós dois, semi-nus, nos deparamos com Liam, segurando uma lata de coca-cola e com uma cara de espanto 'máximo'.

Olha, não é o que parece.

Não houve resposta, até que finalmente ele pois a mão na testa e disse.

Os dois, coloquem essas roupas e entrem no quarto, depois a gente conversa, o que importa por enquanto é que ninguém saiba disso ok?!

Ok - nós dois dissemos em unissono, e logo em seguida colocamos as roupas.

Liam entrou no elevador e desceu como já estava fazendo, e eu e Jessie voltamos para o apartamento.

Parabéns Harry conseguiu meter todo mundo em merda de novo! Mas até, que não foi tão ruim assim.....

Eu olhei para Jessie e ri, que me retornou com um olhar de NÃO TEM GRAÇA, mas ela não conseguiu se conter, e me deu uma leve risada, me empurrando para longe em seguida, como ela me seduzia, como era especial, e como eu a desejava mais que tudo...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MDS AMEI ESSE CAP!
HAHA, merece reviews fala serio gente?
entao, nao ficou muito comprido acho, mas é porque eu tenho que sair agorinha pra treinar minhas falas que amanhã eu tenho trabalho pra apresentar, me desejem sorte!
A E HOJE É ANIVERSARIO DO LILI!!!!!
haha, blz, entao meus amores, vou esperar 4 reviews para postar o outro como sempre :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.