Forever Young escrita por Clara Horan


Capítulo 18
Capítulo 17 - The Way You Look Tonight




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240479/chapter/18

P.O.V Harry

Na entrevista que tivemos hoje a tarde, eu, magicamente, ganhei dois ingressos para um show do Queen. Na verdade, não foi magicamente coisa nenhuma, o entrevistador nos perguntou qual eram nossas bandas favoritas, e, logo, sem esperar resposta, olhou no nossl recente livro( Dare To Dream) e respondeu pela gente. O livro diz, que minhas bandas favoritas são Queen e Beatles, porque realmente são, então, querendo ser simpatico, o entrevistador me deu dois ingressos para um show cover do Queen, que iria acontecer hoje em Nova York.
Bem, ninguém na banda, parecia ser o MAIOR fã da banda, e Liam me disse uma vez, que Jessie gostava bastante deles, bastante mesmo. E, como eu estava ultimamente querendo ser legal com ela, resolvi convidar ela pra ir, e também porque não seria nada mal ter uma presença feminina comigo as vezes, no bom sentido da coisa.
–Mas Harry, você não acha que vão ter tipo, muitas fãs lá? - Jessie me perguntou, apreensiva.
–Relaxa, Directioners não frequentam shows de rock, e elas nem sabem, porque o entrevistador me deu nos bastidores.
–Aah...
Um silencio basico dominou o momento, até que ela se levantou da poltrona e disse.
–Melhor eu me trocar certo?
Jessie saiu andando até o quarto, se ela ia se trocar, era melhor eu colocar uma roupa mais legal também.


Eu coloquei uma blusa, um jeans e um all star branco e fui até a sala, Jessie estava lá, linda como sempre.
–Vamos não?
Eu fiz que sim, pegamos o elevador e fomos até a garragem, lá tinha um caro, que Paul achou que seria melhor usarmos.
–Não sabia que você gostava de rock?
–Hum, serio?No nosso livro fala.
Ela deu um sorriso sarcastico.
–E porque você acha que EU, ia ler um livro sobre One Direction?
Eu sorri.
–É verdade.
Os vidros do carro eram pretos, o que impedia as fãs de nos verem dentro do carro.
–Então, o que você fez hoje?
Ela hesitou por um segundo.
–É, nos fomos ao Central Park, fizemos o passeio de carroagem, e depois fomos no Tavern.
–Sério?Encontraram alguém famoso lá?
–Bem, na verdade, encontramos uma menina que aparentemente era famosa, mas que eu nem conhecia, modelo, Emma Ostilly.
Emma?Eles encontraram Emma?Aaaaah Harry OBVIO! Era o restaurante favorito dela! Mas será que Jessie sabia sobre os dois? Será que Josh ou Sandy comentaram algo?
–Ei Harold se você ficar assim tão distraido vai bater o carro meu filho!
–Noossa, ta parecendo eu desse jeito avoado.
Eu ri, e ela sorriu de volta, ela tinha um sorriso lindo.

P.O.V Jessie

Nós chegamos no local do show, estava bem cheio, e nós dois ainda estavamos tentando estacionar.
–Harry aqui tem uma vaga!
–Mas o carro não cabe!
–Cabe sim meu filho!
–Não cabe! E se coubesse, mesmo assim que não conseguiria estacionar!
–Então deixa que eu fasso.
Eu pulei para o colo de Harry e ele começou a brigar comigo.
–Jessie saí!Não vai dar certo!
Seu desespero se misturava com o riso, e não dava realmente pra entender o que ele estava sentindo.
–Pronto consegui!
Quando eu fui ver estava com a bunda na cara do Harry, e ele estava rindo que nem um idiota, de eu ser tão desajeitada.
–Pode parar! Vem, vamos sair logo daqui.
Ele não parava de rir, e eu não conseguindo me conter, ri também, fazendo eu mesma de idiota.
–Tá, agora a gente vai logo ok?
–Nããão! Vamos comer um algodão doce primeiro!
–Algodão doce? Em um show de rock? Se acha MESMO que vai ter?
Ele deu de ombros e apontou pra uma barraquinha ao lado, rosa, e que vendia algodão doce.
–Acho melhor eu ficar quieta.
–Também acho, mais vamos comprar um.
Fomos até o quiosque e compramos dois algodões doces, na hora de pagar eu coloquei a mão no meu bolso, mas Harry me empurrou para trás e parou na minha frente.
–Não, eu pago.
Eu ri, Harry Styles, tão cavalheiro?
–Nossa, que educado em Styles?
–Você não me conhece por completo, eu sou o maior cavalheiro do mundo!
–Haha, sei sei...
–Jessie Johnson pegue o algodão doce e nós vamos para o show agora ok?!!!
Jessie Johnson?!Como ele sabia meu sobrenome?
–Ok, mas em que lugar do show nós vamos?
–Pista premium.
–Pista premium?!
–Exatamente, você achou que eu ia deixar Jessie, a guitarrista, em um lugar ruim?!Nunca!Eu sou um tanto digno não acha?!
Nós dois rimos, era impressionante como seus olhos verdes brilhavam quando ele sorria, e era impressionante também como eles me encantavam, como se fossem incrivelmente familiares. E só agora eu havia percebido, eram aqueles mesmos olhos, eram exatamente os olhos que me penetraram a vida toda, Harry Styles tinha os olhos iguais aos do meu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, gostaram?okok, eu sei que fiquei bastante tempo sem postar, mas é que eu to fazendo muita coisa serio, e só aranjei tempo agora, e então, quero avisar que daqui em diante vou demorar mais pra postar :(.
Outra coisa, esse site tá locão só pra mim?Tipo, foi mó trabalho pra eu conseguir postar isso aqui, mas espero que gostem, eu tentei caprichar por vocês :)
Eu só quero que me avisem uma coisa, alguém acha que minha fic esta piorando com o tempo?Porque as vezes eu acho que ela pode estar ficando chata, ok, por favor me respondam isso ok?Obrigada seus lindos, será que mereço reviews? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.