Forever Young escrita por Clara Horan


Capítulo 16
Capítulo 15 - New Girl In Town




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240479/chapter/16

P.O.V Josh

Liam, Niall, Louis, Harry e Zayn saíram para uma entrevista em um desses programas novayorkinos de celebridades, e eu, Sandy e Jessie ficamos no hotel, assistindo tv.
-Que tal a gente sair para fazer alguma coisa ao invés de ficar vendo Bob Esponja na televisão?
Nós dois olhamos para Jessie, ela meio que tinha razão, os meninos tinham saído, então a gente poderia passear tranquilamente por Nova York e fazer o que quiser.
-Olha, por mim a gente pode ir.
-Bem, acho que concordo com Sandy, vamos logo.
Jessie sorriu para nós dois.
-Vou me trocar e já volto para saírmos.
Cinco minutos depois Jessie já estava de volta, com outra roupa e os cabelos penteados.
-E ai, vamos?
Eu vesti meu All Star e pegamos um taxí.
-Ei, que tal a gente ir passear no Central Park, andar de carroagem, e depois almoçarmos em algum Mc Donalds?
Jessie olhou brava para Sandy.
-Haha, McDonalds?Eu sou vegetariana e não vou comer nenhuma dessas merdas, vamos no Tavern On The Green, um restaurante no Central Park mesmo.
-Haha, e o dinheiro?
-Nossos sálarios desse mês não chegaram?E não veio pouco não meu amigo.
Ela tinha razão, nós tinhamos dinheiro de sobra.
-Ok, vamos nesse restaurante ai.
Jessie sorriu triunfante.
-Taxista, nos deixe no Central Park, na frente das carroagens.
Ele fez que sim, pelo jeito Jessie estava se animando com Nova York...

P.O.V Jessie

-Aqui está.
Nós pagamos o taxí e descemos bem na frente das carroagens, para que pudessemos fazer o passeio.
Eu olhava impressionada por tudo que passavamos, nunca tinha visto nada diferente de Londres ou Liverpool, e tudo aquilo era tão bonito, os lagos brilhando, as árvores(não apenas pinheiros)  eram de um verde inimaginavel. As pessoas pareciam sempre estilosas, e muito diferentes das de Londres. Meus olhos brlhavam como se fosse uma criança olhando para um doce, vendo um únicornio ou qualquer merda desse tipo.
-Jeeeeeeeeeeeeeeeeessie!
Eu olhei para os lados assustada, estava me perdendo nos pensamentos de novo, que merda.
-Que foi Josh?
-Nada, é que você estava olhando para os lados fascinada, nunca veio para Nova York?
-Não, na verdade não sou riquinha que nem vocês.
Eu vi sua expressão mudar de neutralidade para espanto.
-Desculpa, não foi isso que eu quis dizer...Na verdade eu nunca vim para Nova York.
-Gostando.
Eu ri.
-O que você acha?
-Jessie, posso te perguntar uma coisa?
-Você está afim do Harry?
Eu olhei para Josh, será que era tão óbvio assim?Eu nunca fui do tipo que "transbordava" sentimentos, eu conseguia escondelos, e principalmente pelo Harry, eu não tinha certeza absoluta se gostava dele, ele só me atraia, de um jeito certamente especial...
-Não, porque, está com ciúmes?
-Haha, óbvio que não.
-Seisei...
-Pelo menos não sou eu que gosto de um garotinho cheio de cachos...
-Ahá então você admite que gosta de mim!
-Caralho!
-Sem mais conversas Josh, você me ama.
O passeio durou mais ou menos meia hora, pois passavamos pelos pontos mais importantes e conhecidos do Central Park, todo o tempo eu ficava fascinada com as paisagens, super interessada no que "guia" nos falava, diferente de Josh e Sandy, que ficavam mexendo no celular de cinco em cinco minutos. Assim que descemos da carroagem fomos até o Tavern On The Green, que estava aparentemente bem cheio.
-São apenas dez minutos de espera.
Josh nos olhou, e eu e Sandy olhamos de volta, como se falassemos "Não tem problema, a gente espera".
-Obrigado.
O metre entregou um papelzinho escrito Josh Devine, e nós sentamos do lado de fora para esperar.
Eu estava tomando um suco quando uma garota esbarrou com tudo em mim.
-EEEEI!
Eu gritei furiosa, o suco tinha derramado em toda minha blusa! Que vadia que não olha para aonde anda!
-Nooossa, me desculpe, não foi minha intenção.
Eu lancei para ela um olhar irônico.
-Eu te ajuda a limpar.
-Relaxa, não precisa - Eu tentei contar até três e me acalmar, levando em concideração que eu tinha acabado de comprar essa blusa.
-Está indo comer aqui também?
Sandy e Josh saíram de seus celulares rápidamente, é óbvio, até parece que eles iriam ficar mexendo nos IPhones enquanto uma loira gostosa ficava ali dando sopa.
-Era o objetivo, mas tem espera de tipo uma hora então...
-Ei, nós pedimos uma mesa de quatro na verdade - Eu olhei para Sandy desesperada, por favor não fassa isso, eu não tinha gostado daquela menina, não mesmo - Gostaria de comer com a gente?
Ela abriu um sorriso radiante.
-Eu adoraria.
-Josh Devine!
Eu olhei para ela.
-Estão nos chamando, é melhor irmos certo?
-Certo.Ah e eu me esqueci de te perguntar, qual é seu nome?
-Jessie, Jessie Johnson.
-Eu sou Emma, Emma Ostilly.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

genteee , eu to muito depre ultimamente, então alguem quer recomendar minha foc?haha, se é que eu mereço né.
mas blz, deixm reviews por favor amores.
Ah, e Pedro, eu preciso falar com você, mas nao consigo te mandar mensagem então exclui umas na sua caixa de mensagem que dps a gente conversa blz?
beeijos a todos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.