Forever Young escrita por Clara Horan


Capítulo 10
AVISO MUITO IMPORTANTE




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240479/chapter/10

Gente, primeiro eu queria dizer obrigado a todo mundo que gosta da minha fic e que deixa reciews e pa.Porém eu vou viajar nessa segunda-feira(dia 16) pro meu sitio, e lá não tem internet, então eu vou ficar mais um menos uns dez dias sem postar.
Eu sei que hoje ainda é sabádo mas eu achei melhor já avisar agora porque esse fim de semana eu também não vou postar nada, porquê eu to com muitos compromissos( eu sei sou muito atarefada geeent).
Eu também tenho que dizer que quando eu voltar de viajem eu to esperando ter pelo menos mais uns 2 leitores, sei lá, porque não tem muita gente gostando da minha fic então sei la.Também deixem sujestões nos reviews, eu vou ler todas e tavez usar as melhores.
De novo obrigada a todos que leem e gostam da(s) minha(s) fic(s).
Beijos da Clara :)

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.