Forever Young escrita por Clara Horan


Capítulo 1
Capítulo 1 - Under Pressure




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240479/chapter/1

P.O.V Josh


Era impressionante como ninguém percebia que a boyband One Direction também precisava de bons guitarristas, não de pessoas que sabiam tocar um dó e um sol maior. Eu iria sentir saudade de Dan, ele fazia parte da banda, e também era um amigo. Eu sei que sair da banda pra ele foi tão difícil quando foi para nós aturar a saida dele, porém, ia ser uma pessoa realmente dificil de substituir.
Bem, acho que foram só esses candidatos certo? - Simon perguntou a Paul, que vigiava na porta.
Acho que sim... - Paul olhou com uma cara de "Sinto muito", mas logo em seguida, sua expressão mudou, e ele lançou um olhar surpreso para Simon - Espere, acho que temos mais um candidato aqui.
Mande-o entrar.
Uma garota, de cabelos loiros e olhos castanhos apareceu.(http://www.polyvore.com/jessie/set?id=52524284)
Todos os oito, Simon, Harry,Niall,Liam,Zayn,Louis,Sandy e eu olharam espantados.
Me desculpa-Simon deu um risinho-Mas o que você está fazendo aqui?
Ué, eu vim pra fazer o teste de guitarrista, por que mais eu estaria?-Disse ela em um tom irônico.
É que...
Bem, eu sou Jessie, tenho 19 anos, e vou tocar o solo da música Hey Joe, do Jimi Hendrix.
Haha, acha que consegue?
Está mesmo duvidando?
Bem...
Estou entendendo, acha que uma garota não pode saber tocar guitarra?
Nada disso é só que...
Bem, é o que vamos ver agora certo?
Ela pegou a guitarra, e uma palheta começou a tocar.Primeiro apenas com um simples dedilhado, que depois foi ficando complexo, e cada vez mais complexo, até que se transformou em algo que não podia ser definido apenas por complexidade.Aquela garota era impressionante!Como ela conseguia fazer aquilo?!Os dedos corriam tão rapido pela guitarra, que era quase impossivel acompanha-los.Sua guitarra fazia sons que eu nunca havia imaginado que existissem!Ela parecia uma expecie de Jimi Hendrix, que ainda não havia descoberto o talento.E além de saber tocar tão bem um instrumento, tinha um olhar penetrante, era misteriosa e linda.
Quando ela acabou, todos nos olhamos espantados. Como era possível?
E ai, o que acharam?
Todos estavam sem palavras.
Bem, pode ir junto aos outros candidatos, que falaremos o resultado.
Ela virou de costas, sem ao menos dar um tchau.

P.O.V Harry

Aquela garota me parecia interessante, além de ser gostosa, tocava super bem, e parecia ser perfeita para guitarrista, principalmente porque ter uma garota na banda, viajando com a gente, não seria uma má ideia....
Bem, garotos, teremos que tomar uma decisão - Simon disse, e quando todos já iam abrindo a boca para falar algo, ele impediu - Eu já sei o que vocês vão dizer, bem, a nossa última candidata, parecia extremamente boa para o papel...
ISSO ISSO!!
Harry! - Simon gritou e bateu a mão na mesa.
Desculpe...
Porém, ter uma garota na banda, pode não ser a coisa mais pratica, além de que, pode deixar algum de vocês animadinhos demais - ele olhou para mim, é obvio que aquilo era uma indireta para papai Styles aqui.
Simon, relaxe, a gente vai respeitar ela, e seu espaço de mulher, coisas do tipo...
Sei Niall.
Olha, todas as outras opções foram realmente uma merda!Me diz, temos outra escolha?
Ele me olhou, e pois a mão na testa.
Eu sei eu sei, essa é nossa única opção...
Um sorriso malicioso surgio na face de cada um dos meninos, incluzive no meu.
Maaaas, terão de prometer que irão respeita-la.
Claro, claro! - todos disseram em unissono.
Bem, nada ainda foi decidido, quero que isso fique bem claro, ninguém se animando demais! Falarei com a gravadora e só deremos a decisão confirmada semana que vem!
Todos fizemos que sim com a cabeça.
Bem, estão liberados.

P.O.V Jessie

Eu não fui com a cara daquele homem, e nem fui muito com a cara da banda(no geral), o único motivo de eu estar ali, era conseguir um emprego, onde eu conseguisse tocar e ganhar uma boa grana, pra depois seguir minha própria carreira.
Ao meu lado só tinham homens, é claro, como se alguma garota quissese esse emprego, passar meses fora de casa, só com garotos desconhecidos, claro, esse era o sonho de toda a menina.
Os resultados sairão semana que vem, todos serão informados - disse o segurança. Assim que eu ouvi isso, fui sair correndo dali, quando alguém me puxou pelo ombro.
Eu me virei, era uns dos garotos que estava lá dentro, da banda, acho que o Harry, por quem todas as garotas eram apaixonadas.
Ei, você toca muito bem sabia?E também é muito bonita.
Haha, não preciso de cantadas agora, obrigada.
Não precisa ser grossa bebe.
Ele acareciou meu rosto.
Parou!
Eu dei um tapa na mão dele e sai andando.
Ei, não quer nem me dar uma chance?
Eu continuei, não precisava de mais um menino idiota para estragar minha vida, não mesmo.

P.O.V Liam


Assim que Simon nos "liberou" eu fui andando em direção ao estacionamente, onde meu carro estava parado, até que no caminho encontrei com Jessie, a garota da audição de hoje.
Ei, o que está fazendo aqui?
Huum, oi, na verdade nada, eu iria ir para casa mas bem, não estou encontrando taxí.
Ha, então boa sorte.
Ela riu.
Eu já ia entrando no carro quando percebi, estava muito frio lá fora, e meu encontro com Danielle era só daqui umas duas horas, então, não custava nada ser cavalheiro e deixa-la em casa.
Jessie!
Ela levantou.
Que foi? Liam, certo?
Sim sim, bem, seria muita falta de educação a minha não me oferecer para leva-la até sua casa.
Haha, você é sempre assim tão simpatico?
Costumo ser.
Ela riu.
Então eu aceito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.