E.C. - Meu Professor Preferido escrita por Harry


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240467/chapter/1

- Oh, Edward.. – Gemi seu nome puxando seus cabelos. Sua boca abocanhava meu seio esquerdo enquanto ele massageava com uma mão o direito, a mão livre se encaminhou pro meio de minhas pernas empurrando minha calcinha pro lado e tocando meu clitóris me fazendo gemer ainda mais alto. Ele ergueu a cabeça me olhando, e beijou minha boca enquanto me penetrava com um dedo, sua língua procurou a minha e elas se entrelaçaram em um movimento selvagem em nossas bocas. Ele acrescentou mais um dedo em minha boceta me fazendo gemer em sua boca, enquanto seus dedos faziam um vai e vem delicioso dentro de mim. Mordi seu lábio inferior levemente e ele gemeu meu nome enquanto eu arranhava suas costas.

Eu estremecia cada vez mais em seus braços sentindo minha boceta mastigar seus dedos, o prazer se aproximando cada vez mais. Rebolei em seus dedos e ele os estocou com mais força em mim e eu gritei sentindo meu gozo chegar.

- Isso Isabella, goza pra mim – E escutando sua voz eu cheguei ao ápice do prazer.”

Acordei me sentando na cama rapidamente e olhei para os lados. Mais um sonho. Já estava fazendo uma coleção de sonhos pervertidos com Edward Cullen. Meu professor.

Sim, meu professor. De Biologia pra ser mais exata. Ele era um Deus, perfeito.

Levantei, e fui ao banheiro tomar banho já que eu estava mais do que molhada. Era vergonhoso ter sonhos pervos com meu professor e ainda acordar extremamente molhada.

Tomei meu banho, escovei os dentes, coloquei uma lingerie preta , uma blusa branca , calça jeans e uma bota sem salto preta. Peguei a mochila e desci as escadas de casa correndo.

- Hey filha, não vai comer nada? – Meu pai estava sentado na mesa da cozinha lendo seu jornal diário e bebendo seu café.

- Não pai, estou atrasada. – Peguei uma maçã e as chaves da picape. Sai fechando a porta da frente e avistei minha picape na frente da casa e entrei nela já pondo a chave na ignição. Dirigi até a escola já atrasada e estacionei meu carro junto com os dos outros alunos rapidamente e corri para a sala de aula. Era aula de História. O professor me olhou feio e eu me sentei rapidamente do lado de Alice.

- Atrasada de novo hã? – Alice me olhou maliciosamente. Eu só chegava atrasada quando tinha aqueles sonhos com prof. Edward. E Alice sabia disso. Olhei pra ela sentindo um acumulo grande de sangue nas bochechas, corando. Ela deu uma risadinha e desviou sua atenção pra aula.

Terceiro ano do colegial. Grande merda. Não posso falar que gostava de estudar, mas como não tinha opção ...

Prestei atenção na aula, anotando o necessário no caderno e assim rapidamente passou as duas primeiras aulas. E a terceira chegou, a aula mais esperada. Biologia.

Ele entrou na sala, e Alice me deu uma cotovelada me olhando maliciosa. Corei e olhei pra ele, estava com uma blusa cinza e uma jaqueta preta, calça jeans escura e sapato social. Lindo. Colocou seus materiais em sua mesa e observou a sala, passando os olhos em cada aluno e parando em mim me olhando estranho, mordi o lábio inferior e corei olhando pra baixo. Alice segurava o riso do meu lado.

POV Edward

Tarado. Pervertido. Pedófilo. Sem vergonha.

Xingava-me mentalmente olhando para ela. Como se possível, parecia ainda mais linda. Seus cabelos castanhos descendo em cascatas pelas costas, fazendo contraste com a pele branquinha e os olhos chocolate, uma blusa branca de mangas três quartos modelando os seios perfeitamente.  Linda.

Com certeza, desejar uma aluna como eu desejo Isabella não estava em meus planos quando me mudei pra Seattle, mas quando puis meus olhos nela foi impossível me controlar. Ela estava lá, no clube de Seattle com a amiga Alice , de biquíni sentada na beira da piscina. Quando resolvi ir lá puxar conversa com aquela garota linda, ela se levantou pra ir embora. Mas não desisti, já estava disposta a ir no mesmo clube no outro fim de semana vê-la. Até que no outro dia quando comecei a dar aulas na Seattle High School, ela estava lá. Minha aluna de 17 anos. Onze anos mais nova, e incrivelmente linda, inteligente e gostosa. Eu era um maníaco.

Tentando ser profissional, percebi que suas notas despencaram quando depois que comecei a dar aulas. No começo pensei que era somente devido a troca brusca de professores, mas já faziam cinco meses que eu dava aulas e suas notas continuavam ruins.

POV Bella

Ele dava a aula normalmente, passando matéria no quadro e explicando, mas eu não conseguia prestar atenção em suas palavras. Como podia existir um ser tão lindo assim? Lindo, educado, inteligente. Perfeito.

A aula passou rapidamente e continuei prestando atenção nele. Lembrando dos meus sonhos.

O sinal pro intervalo tocou e os alunos saíram correndo, sobrando só Alice e eu na sala.

- Srt. Isabella? Pode ficar um pouco? Quero conversar com a Srt. – Ouvi sua voz falando meu nome e estremeci, sentindo minha calcinha ficar molhada na hora. Precisava me recompor.

- Hã, posso ir lá fora comprar um suco antes? – Perguntei ainda de costas com os olhos fechados.

- Claro, esperarei na minha sala.

Abri os olhos, andando lentamente e Alice estava na porta me olhando com divertimento e curiosidade.

- O que você acha que ele quer com você? – Alice perguntou já fora da sala. Olhei pra ela com as olhos arregalados.

- Não faço a mínima ideia. – Entrei na fila, comprei uma limonada e me virei pra Alice.

- Vai lá, agarra ele e joga ele na parece Bellinha. – Olhei torto pra Allie. Ela ria abertamente da minha cara. Dei a língua pra ela enquanto ia em direção a sala e ela indo se sentar com o namorado. Respirei fundo e entrei na sala. Ele ergueu a cabeça, me olhou e sorriu. Indicou a cadeira a sua frente e me sentei sorrindo timidamente, bebi um pouco da limonada.

- Srt. Isabella, suas notas eram muito boas no começo do ano, mas depois que eu comecei a dar aula elas despencaram. Porque? Esta passando por algum problema? – Perguntou cautelosamente. E o que eu responderia? “Ah desculpa professor Edward, mas a culpa é totalmente sua, é gostoso demais pra minha sanidade.”  Provavelmente ele fugiria de mim.

Coloquei meu copo de limonada em cima de sua mesa.

- Ah, sim, alguns problemas.

- Posso ajudar nesses problemas? – Perguntou dando aquele sorriso torto me fazendo estremecer mais ainda, ficando mais molhada, lembrando de um dos sonhos.

- Oh – Gemi e arregalei os olhos percebendo que havia gemido em voz alta lembrando do sonho. Ele me olhou estranho e se mexeu na cadeira.

- O que?

- Ah, nada. Só me lembrei de um sonho. – Disse e arregalei mais ainda os olhos. Merda. Ele engoliu em seco.

- Sonho?

- É, ah esq – Não cheguei a completar minha frase, sem querer esbarrei na limonada e ela caiu toda na minha blusa.

- Ah merda. – Tava ficando transparente e meu sutiã preto ficou muito visível. Ele levantou e veio até mim com um lenço que tirou do bolso.

- Calma, isso não mancha. – Mas manchas não eram minha preocupação, minha preocupação no momento era ele tentando me ajudar, esfregando o lenço na minha blusa. Pra mim, a imagem dele de cabeça baixa esfregando minha blusa exatamente em cima de meus seios, já tava mais do que erótica. Gemi baixinho, e Edward me olhou percebendo o que fazia. Ele mordeu seus lábios e levou a mão ao meio de suas pernas apertando seu pau por cima da calça em um gesto tipicamente masculino. Ali, o controle que eu pensava ainda ter acabou.

Puxei seus cabelos e ele me olhou assustando, e colei nossos lábios. Gemi mais sentindo seu gosto, e me sentei em sua mesa o puxando e circundando sua cintura com minhas pernas. Seu volume tocando exatamente onde eu precisava. Ele colou, ainda mais se possível, nossos corpos e gemeu também me beijando com uma paixão animalesca.

Uma mão foi para meus cabelos esmagando ainda mais nossas bocas e a outra foi pra minhas costas sob a blusa molhada, subindo-a cada vez mais.

Nos desgrudamos pra passar minha blusa pela minha cabeça, retirando-a e ficando somente de sutiã de renda preto. Seus olhos me secaram rapidamente e colou sua boca em meus pescoço, chupando, mordendo e beijando. Levou suas mãos ao fecho do meu sutiã, tentando abrir , como não conseguiu , em um puxão violento o rasgou e jogou em um canto qualquer da sala. Joguei a cabeça pra traz, dando acesso livre em meu pescoço e comecei a puxar sua camisa pra cima, ele rapidamente tirou-a e voltou a colar nossos corpos beijando minha boca com desejo.

POV Edward

Naquela hora eu não pensava, só queria sentir sua pele quente na minha. Seus seios se esmagaram em meu peito desnudo e grunhi com o contato, movi meu quadril pra frente e pra traz, esfregando nossas intimidades ainda cobertas pelas calças. Seu gemido alto me despertou e tirei minhas mãos e boca, mas ainda colado a ela por suas pernas em minha cintura. Ela me olhou, seus olhos quase pretos de desejo e amor. Amor, sim. Aquelas emoções em seus olhos era o espelho das minhas. Olhei seu corpo e aquela era a visão mais excitante da minha vida, seus olhos escuros de luxuria, e seus seios agora livres se movendo com sua respiração arfante. 

POV Bella

Ele me olhou e percebi que o verde de seus olhos agora estava muito escuro. Ele olhou fundo em meus olhos e eu sabia que todo desejo, luxuria e amor que eu sentia naquele momento estavam estampado neles. Ele olhou meu corpo e voltou a olhar em meus olhos. Sorriu carinhosamente e me abraçou colando seu peito musculoso em mim e colando sua cabeça no vão do meu pescoço. Passei meus braços em volta dele o abraçando também.

- Eu Te Amo – Falei e soltei um suspiro de alivio, era tão bom poder enfim falar o que sentia. Ele levantou a cabeça e me olhou, olhou firme e fundo em meus olhos e foi como se ele pudesse ver minha alma e ler meus pensamentos. Edward sorriu levemente e pronunciou as palavras que mudariam a minha vida.

- Eu Amo Você minha Isabella – Arfei, e senti meus olhos se enchendo de grossas lagrimas.

- Eu tentei Isabella, eu juro que tentei te esquecer. Voce é minha aluna e isso é errado. Mas bem meu pai sempre disse que quando eu me apaixonaria de verdade e amasse alguém, seria para sempre e que ela seria a única. Ele estava certo. Eu te amo, e não consigo te esquecer. Porque você é a única em minha vida. – Declarou-se, e eu já me desabava em lagrimas o abraçando forte e esmagando meus lábios contra os seus. O apertei mais contra mim, e mordi seu lábio inferior levemente.

- Eu te amo Edward Cullen – Murmurei em seus lábios.

POV Edward

Ouvi-la falar que me ama foi a melhor sensação da minha vida. Era ela. Ela seria a única na minha vida.

Quando você achar alguém que você ame de verdade, faça tudo por ela e pra faze-la feliz. Porque ela será a única. Será a mulher de sua vida, meu filho.”

A voz de meu pai ecoou em minha mente, sim, ela era a mulher da minha vida. Minha pequena. Esse era o legado dos Cullen, amar só uma pelo resto da vida.

O sinal da ultima aula do fim da quarta aula tocou e percebi que ela havia perdido uma aula, já que eu daria aula só no sexto horário agora.

POV Bella

O sinal bateu e ele me olhou.

- É melhor ir pra sala. Amanha é sábado, a gente podia se encontrar se você quiser. – Disse me olhando com os olhos brilhantes.

- Claro que eu quero. Onde?

- Em minha casa? Pode ser? – Sorriu maliciosamente e corei. Beijou-me as bochechas fazendo-me rir.

- Pode sim. – Beijei sua boca apaixonadamente e em seguida desci de sua mesa procurando meu sutiã e o encontrando todo destruído no canto da sala.

- Ah Deus, o que eu visto agora? – Ele havia rasgado meu sutiã e minha blusa tava toda molhada.

- Tenho uma blusa extra aqui se quiser. – Disse abrindo uma gaveta da mesa e me entregando uma blusa do AC/DC. Peguei e vesti sua blusa e dei um nó na frente fazendo ela ficar um pouco “moderninha”. Nos seios ela ficou larga, e não deixou visível a falta do sutiã, e na barriga ficou mais justa pelo nó. Sorri e dei uma voltinha no mesmo lugar, olhando-o.

- E então? Como estou? – Perguntei sorrindo.

- Extremamente desejável. – Respondeu sorrindo torto e me puxando pela cintura, beijando minha boca. Sorri em seus lábios e nos separei, peguei a mochila e fui ate ele novamente.

- Amo Você – Sussurrei em seu ouvido e em seguida lhe dei um chupão no pescoço e um selinho, saindo pela porta sorrindo bobamente.

Meu celular vibrou no bolso da calça e vi que era mensagem de Alice.

De: Alice

Para: Belusca pegadora

“Pra ter faltado de aula, o negocio deve ter sido bom hein?! Kkkk’ Quero todos os detalhes depois.”

Sorri.

De: I. Swan

Para: Minha anã preferida

“Foi ótimo. Dou detalhes depois. E Belusca pegadora? Fala sério Allie. Kk’”

Eu não fui pra aula, seria inútil tentar prestar atenção em qualquer coisa agora. Fui pro meu carro ainda não acreditando no que havia acabado de acontecer. Meu Edward. MEU ! Ri descontroladamente já dentro do carro. A ficha agora caindo, ele me amava. Liguei o carro e dirigi até em casa. Subi as escadas rapidamente, joguei minha mochila em um canto qualquer e me joguei na cama sentindo seu cheiro exalar de sua camisa.

Ele me amava !

E ficaríamos juntos. E isso bastava pra me fazer feliz pro resto da minha vida, e eu me empenharia em fazê-lo tão feliz quanto eu estava agora. É claro que passaríamos por inúmeras dificuldades e preconceitos, porque afinal de contas ele era meu professor e era 11 anos mais velho.

Mais quem foi que disse que a idade e a opinião das pessoas diminuiria nosso amor?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?
Espero que sim. ÓH, Carlisle nem aparece na fic e já filosofa kkkkkkkkkk'
E a Belusca pegadora? UASHAHSUAHSAUHSAUH'
Quero um professor desse hein?! kkk'
Beiiijos meus amores' :*