The Past Has Consequences escrita por Jhenifer Villar


Capítulo 3
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240451/chapter/3

Eu troquei o nome dela por lucy ok bjs.


Hoje faz exatamente 2 mês que eu fui ao programa da Erika, pode não parecer verdade mais em 1 mês e meio aconteceu muita coisa, depois daquele dia eu recebi uma intimação mandando eu comparecer em uma clinica para provar que Justin é o pai de Jullie, ou seja minha pequena teve que fazer o exame de DNA, o Justin não compareceu no dia do exame menos mal poderia acontecer um assassinato. Amanha será aniversario da Jullie, e no mesmo dia sairá o resultado do exame de DNA , não sei se poderei cumprir com o prometido que fiz para minha filha .

– Mamãe , conta uma historia pra mim dormir.- Disse Jullie me despertando dos meus pensamentos.

Levei-a para o quarto dela (http://data.whicdn.com/images/24867179/apartamento-barra-15_large.jpg) , coloquei um pijama nela.

–Era uma vez, três porquinhos......

{...}

No outro dia acordei cedo fiz minha higiene matinal e fui acorda a Jullie.

–Filha acorda. – Disse fazendo carinho no seu cabelo. – Acorda Jú é seu aniversário lembra?

– Bom dia mamãe – Disse Jullie abrindo os olhos com a cara amassada.

– Feliz Aniversario filha, depois da sua aula de Bale nos vamos comprar seu presente, agora vai tomar banho que daqui apouco o tio Lucas chega.

Dei banho na Jullie e desci com ela pra cozinha (http://weheartit.com/entry/31531398]) e encontro, Dora minha governanta e Lucas.

– Tio Lucas. – Jullie correu e abraçou-o.

– Minha princesa ta ficando mais velha hoje, quantos anos a minha princesa faz hoje?

– 4 anos- Sentei do lado do Lucas que estava com Jullie no colo.

– Bom dia povo.

– Bom dia – responderão em coro.

– Ju eu trouxe um presente pra você- Disse pegando um pacote de presente que se encontrava de baixo da mesa.

– Oba presente- Jullie abriu o presente e ganhou um ursinho e uma pulseira.

– Ursinho e pra te proteger e quando vc ficar com medo, vc o abraça que seu medo vai passar e a pulseira tem J de Jullie, um cupcake por que você ama, morango com chantilly não preciso nem falar nada e uma coroa porque vc é minha princesinha.- Lucas colocou a pulseira nela , e Le deu um abraço.

– Brigado tio Lucas eu te Amo.

– Também Te Amo princesa.

–Proto todo mundo se ama somos uma família feliz, agora vamos comer por que eu to com fome. – Disse atacando os cupcake que a Dora fez.

–Quando você não esta com fome Lucy.- Perguntou Lucas rindo.

– Vai à merda Lucas.

Terminamos de tomar café, e levamos a Jullie para o balé, ela entrava as 10h00min e saia as 16h00min, e vai aula de bale Três vezes por semana Terça, Quinta e Sábado eu e Lucas deixamos ela lá e voltamos pra minha casa.

– Vai trabalha hoje não? – Perguntei pro Lucas, ele trabalha num escritório de advocacia.

– Nossa tá me expulsando – Perguntou fazendo biquinho – Nem minha melhor amiga me quer mais. – Disse se levantando ameaçando ir embora.

– Luca para de drama só estou perguntando por que você não foi trabalhar hoje.

– Entrei de férias, e você faz tempo que vc não vai a agencia.

– Caramba Lucas eu estou de Férias faz duas semanas e só agora você percebeu que eu não fui trabalhar! Ótimo melhor amigo que eu fui arrumar. – Disse Ironica.

– Onnw, Se ta tiste fica tiste não. – Ele disse apertando minha bochecha não aguentei comecei a rir.

– Idiota.

Escutei a campainha tocando e fui atender, era um motoboy.

– Pois não? - Perguntei para ele.

– Aqui mora a Lucy Hale? – Perguntou me fitando dos pés a cabeça.

– Sim ela mesma, o que vc deseja? – Perguntei, já estava me dando raiva ele não tirava os olhos da minha coxa desnuda.

– Você – Sussurrou mais deu pra mim ouvir – Err que disser assina aqui pra mim. Disse me entregando um papel e uma caneta, eu li era o resultado do exame, Assinei e o entreguei de volta.

– E esse fica com você – Disse e me entregou um envelope.

– Obrigado. – Disse me virando pra entrar.

– Belo traseiro - Disse ele assim que eu virei, vigi não escutar e fechei a porta.

Moleque abusado. Entrei e sentei do lado do Luca no sofá.

– O que é isso – Perguntou se referindo ao envelope.

– É o resultado do exame – Disse ainda olhando paro envelope em minha mão.

– Abre – Ele disse.

– Eu não, abre você – Disse entregando o envelope pra ele.

Lucas abriu e fiquei tentando decifrar sua expressão, ele não falava nada eu fiquei curiosa.

– Fala alguma coisa Lucas. – Disse já me irritando com seu silencio.

– Err Lucy eu não sei como lhe disser isso – Pronto meu coração foi a mil – A Jullie é filha do Justin.

– MEU VOCE QUE ME MATAR DO CORAÇÃO? – Perguntei.

a cara.

– I- meu você tinha que ver seu cara. – Disse rindo da minh diota.

Eu e o Lucas almoçamos e agora esta os dois esparramados no sofá.

– Lucas tira daí e põem no programa da Ellen.

Ele colocou no programa da Ellen e ela esta anunciando alguém.

Hoje iremos receber aqui um cantor pop, com milhares de fãs em todo mundo e que vem trazendo muitos assuntos polêmicos e hoje ele ira esclarece tudo para gente, com vocês Justin Bieber. – Meu coração foi a mil, o que ele esta fazendo ai.

Olá Ellen como vai? – Pergunto justin após dar um beijo na mesma.

Bem Justin e você? – Perguntou ela após Justin se sentar.

Eu estou muito bem. – Respondeu sorrindo.

– Então Justin há pouco tempo sua ex-namorada Lucy Hale , foi ao um programa de TV alegando ter uma filha com vc. Isso é verdade? – Agora sim eu quero o ver falar a verdade.

Não a Lucy não passa de uma mentira, que Lucy inventou em busca de fama e dinheiro e ela nem dever ter uma filha de verdade, ela só fez isso pra chamar atenção.

Depois disso parei de prestar atenção em tudo, como ele teve coragem de mentir em rede nacional, me chamar de mentirosa e nesse exato momento eu percebi que não existe mais meu kidrauhl mais meu melhor amigo de todas as horas, que não existia aquele menino que sentia a ausência do pai e dizia que nunca deixaria de estar presente na vida dos filhos, que não existia aquele menino pelo qual eu me apaixonei, aquele que no qual me vez inúmeras promessas, aquele pelo qual eu sempre Amei.


http://24.media.tumblr.com/tumblr_m65acpKnzD1qjxgdgo1_500.gif


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente oque vc acharam amanha, eu posto outro
e deixe reviews bjs fui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Past Has Consequences" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.