Amor E Ódio escrita por itsmay


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240423/chapter/1

-MELANIE!!!!!!!! ACORDA AGORA! –Esse é meu irmão mais velho gritando as 6h da manhã

-VAI SE FUDER YURI! Não vou pra escola! –Eu disse enfiando a cara no travesseiro.

-Vai sim, hoje é o primeiro dia! –Ele disse puxando meu cobertor.

-Não quero saber, eu odeio esse lugar, odeio a escola e odeio as pessoas!

-Não to nem ai! Levanta logo! –Ele ia sair do quatro quando gritou –Não me faça ter que chamar a mãe!

-ARGH! JÁ LEVANTEI PORRA!

O que vocês precisam saber é, me chamo Melanie e tenho 16 anos. Eu morava na Austrália, mas eu tive que me mudar para Londres por causa do trabalho da minha mãe, ela é jornalista e vive mudando o local de trabalho, mas dessa vez é definitivo. Eu simplesmente odeio isso, ficar mudando toda hora de lugar, e por isso odeio minha mãe e o seu trabalho, e agora odeio esse lugar. Meu irmão se chama Yuri e tem 19 anos, ele já está na faculdade e já trabalha. E minha mãe se chama Alice.

Sou uma menina muito irritada e que não vai com a cara de muita gente, por isso eu quase não tenho amigos. Não sou de ficar com vários meninos, já fiquei com dois e namorei um deles, apenas. Não sou bonita e não tenho corpo de modelo, eu tenho olhos verdes escuros, cabelo castanho com algumas mexas vermelhas e sou muito baixinha para minha idade.

Relutante levantei da cama e fui procurar algo para vestir. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52551940&.locale=pt-br )

Desci e fui tomar café apressadamente, já que meu irmão já estava buzinando me mandando ir logo.

-Boa aula, filha. –Minha mãe apareceu na cozinha, eu apenas dei um sorriso amarelo e sai andando.

-Pra que essa pressa toda, posso saber? –Perguntei ao meu irmão assim que entrei no carro.

-Porque diferente de você, eu não posso me atrasar para a faculdade.

-Ai ta, ta, anda logo então!

Eu disse ligando o rádio e ignorando ele.

Ele me deixou na escola, ele praticamente me expulsou do carro, mas beleza.

Cheguei lá e todo mundo ficou me olhando, ai que maravilha.

Fui até a secretaria e pedi o meu horário, a mulherzinha me deu e eu fui na missão de tentar achar minha sala.

-Mas que escola enorme! Assim nunca vou achar minha sala! –Eu disse já irritada de tanto procurar.

Estava andando olhando sala por sala, até que alguém bate com tudo em mim e eu caio no chão.

-AI SEU IDIOTA! OLHA POR ONDE ANDA! –Eu disse colocando a mão nas minhas costas, que bateram com tudo no chão.

-Me desculpe! Eu não vi você! –Ele tinha o típico sotaque britânico e os olhos azuis, lindíssimos.

-Eu percebi que você não me viu.

Eu estava levantando quando ele se oferece para me ajudar.

-Não preciso da sua ajuda.

-Porque você está tão irritada?! Eu já pedi desculpas.

-Não interessa, agora se você me der licença, eu preciso ir atrás da minha sala antes que eu perca a primeira aula.

Não que eu estivesse me importando com a aula, mas eu só queria que esse menino parasse de me irritar.

-Qual é sua sala? Eu posso te ajudar! Me chamo Louis Tomlinson e você?

-Não preciso da sua ajuda e não é da sua conta.

Eu disse andando e ignorando a ajuda que ele me ofereceu. Ah que moleque idiota!

Depois de mais alguns minutos procurando a sala, comecei a me arrepender de ter recusado a ajuda do Louis, mas finalmente achei a sala e bem na hora que bateu o sinal da primeira aula.

-Chegou em cima da hora, senhorita....? –O professor disse.

-Sim, desculpe. Me chamo Melanie Evans.

-Ah sim, a aluna nova. Poderia se sentar ali com o senhor Tomlinson? Obrigado. –Ele disse apontando para o menino de blusa listrada que estava na minha frente.

Não acredito! É aquele menino! Ele é da minha sala, só pode ser brincadeira.

Percebi que ele também detestou essa ideia tanto quanto eu.

Sentei do lado dele e nem olhei para seu rosto.

-Certo, como é o primeiro dia de aula, quero que vocês escrevam uma redação contando sobre o colega do lado, vocês terão duas aulas. E para isso, vocês precisaram conversar, então nada de timidez e mãos a obra! Isso valerá nota. –O professor disse sorrindo.

-É brincadeira né? Isso é ridículo! –Eu disse revoltada

-Parece que você é irritada com tudo hein. –Louis disse.

-Não enche.

-Vamos fazer logo esse trabalho e se você puder ser um pouco mais gentil, iria ajudar.

Olhei para ele com raiva, quem ele pensa que é para mandar em mim?!

-Vou ser do jeito que quiser, você não manda em mim.

Ele bufou irritado. E falou para si mesmo.

-É Louis isso que dá tentar ser legal com as pessoas.

Peguei o papel e comecei a escrever coisas básicas sobre mim e dei a ele.

-Pronto, agora escreva sobre você e depois fazemos a redação nos baseando nessas informações. –Eu disse tacando o papel em cima dele.

-Ótimo. –Ele escreveu rapidamente e me deu de volta.

Comecei a ler.

“Gosto de cenouras

 visto quase sempre listras

gosto de tomar chá

minha cor favorita é vermelho

tenho medo de envelhecer

amo pizza

sou muito falante

gosto da série One Three Hill

adoro crianças”

Terminei de ler e fiquei em choque, ele fez o mesmo quando terminou de ler a minha. Eram quase as mesmas coisas. A minha estava:

“Gosto de morangos

amo vermelho e azul

adoro crianças

amo pizza

só visto listras

tenho medo de morrer

não gosto de falar em público

amo  filmes

sou apaixonada por Harry Potter”

-É parece que somos muito parecidos. Tirando o fato de que você é grossa e eu sou gentil.

Comecei a rir.

-Qual a graça, Melanie?

-Como sabe meu nome? –Perguntei quando parei de rir.

-Deve ser porque você falou assim que entrou na sala?

-Hum. –Dei de ombros e comecei a escrever.

Finalmente a aula terminou e eu entreguei a minha redação. A próxima aula a professora pediu que sentássemos em dupla novamente, mas dessa vez eu não iria sentar com o Louis. Acabei sentando com uma menina que estava sozinha e Louis sentou com um menino.

-Oi! Você deve ser a Melanie Evans, certo? –A menina tinha uma voz baixinha.

-Oi, sou eu mesma. E você se chama...?

-Ashley Williams.

-Posso te chamar de Ash?

Ela sorriu.

-Claro, Mel. Posso te chamar assim?

-Claro que pode.

Louis vira para trás, sorri e depois acena. QUE? Pensei que era para mim, mas vi Ashley acenando de volta.

-Que idiota...

-Quem é idiota, Mel?

-O Louis. Ele quer ser legal com todo mundo e acaba irritando.

-Mas o Louis é assim, ele é muito falante.

-E porque ele não para de olhar para cá?! –Eu disse irritada quando o Louis virou para trás pela quarta vez.

-Vai ver ele gostou de você.

-Ridículo! Ele me chamou de grossa.

-Então você tem que ser mais legal com ele, ele é uma pessoa muito adorável.

-Hum...E quem é aquele do lado dele?

-É o Harry Styles, eles são melhores amigos. Apesar do Harry não ser dessa sala...Já que o Louis é o mais velho do grupo de amigos dele e Harry o mais novo. Mas o Harry é assim, ele vive mudando de sala para ficar com o Louis, ou o Louis faz isso.

-Quantos anos eles tem?

-Louis acabou de completar 18 e Harry tem 16.

-Mas eu também tenho 16.

-Sim, você e o Harry são adiantados. E eu tenho 17.

Nem prestei a atenção na aula, fiquei conversando com a Ash o tempo inteiro, ela me contou sobre tudo da escola e de algumas pessoas, como por exemplo, que o grupinho de amigos do Louis é o mais popular da escola, e que tem um grupinho de meninas que morrem por eles, mas eles não estão nem ai.

Na hora do intervalo, eu sentei com a Ash e fiquei olhando a mesa onde o Louis estava e tinha com ele, além do Harry mais três meninos.

-O de topete é o Zayn Malik, o loirinho é o Niall Horan e o que está de boné é o Liam Payne. -Ash me disse.

Já dava para entender porque eles são os mais populares, eles são extremamente lindos e legais, quer mais o que?

Percebi que o Louis estava olhando para cá e falando algo para os meninos, tratei de desviar o olhar e conversar com a Ashley. Bateu o sinal e voltamos para a aula, o professor mandou sentar em dupla novamente, (quase todas as aulas eram em dupla), porém o Louis já estava sentado com a Ashley. E eu tive que sentar com o amigo dele, Harry Styles.

-Oi Mel. –Harry disse com uma voz rouca, extremamente sexy.

-Oi Harry. –Tentei sorrir e ele riu do meu esforço.

-Louis me falou que você não é muito gentil, mas acho que ele só está sendo chato.

-Agora que você percebeu que ele é chato? Lerdinho você hein.

Ele riu.

-Porque você não gosta dele?

-Não tenho nada contra. –mentira, ele me irrita muito.

-Ok então.

Achei melhor deixar assim mesmo, não queria inimigos logo no meu primeiro dia de aula.

Harry começou a falar comigo e eu só ria, ele era um cara muito legal. Finalmente terminou todas as aulas e eu teria que ir para a casa a pé, já que meu querido e lindo irmão iria almoçar com a namorada dele e me deixou na mão.

-Mel, eu te levo para casa. –Harry ofereceu carona.

-Não precisa, eu vou a pé mesmo.

-Que isso, vamos logo! –Ele disse me empurrando.

Cheguei lá e os outros meninos do seu grupinho estavam lá, maravilha.

-E ai gays. –Harry chegou cumprimentando eles.

-Quem é essa ai? –Niall disse (pelo que eu lembrava era ele, e ele tinha o sotaque diferente dos outros)

-Essa é a Melanie, aluna nova. Ela vai pra casa com a gente.

QUE???????? EU VOU PRA CASA DELES????????????? O QUE EU PERDI???? OI????

-Como assim? –Liam perguntou.

-Ela iria a pé para casa, mas eu decidi que daria carona pra ela.

-Harry, você não dirige.

-Eu sei, pai.

Eles riram.

-Por isso vai sobrar para mim?! –Louis perguntou irritado.

-Sim! Mas nós vamos todos no mesmo carro, né Tommo! –Harry disse animado.

Não sei porque essa animação, eu estava bem desconfortável.

-Nós nem nos apresentamos para ela! Eu sou o Liam.

-Sou o Niall.

-Er...Zayn.

Sorri.

-Melanie.

-Com eles você é legal né? Bom saber disso. –Louis disse irritado e entrou no carro.

-O que foi isso? –Niall perguntou confuso.

-Eu fui grossa com ele hoje de manhã, me culpem por isso.

-Ok...vamos entrando no carro, Mel você pode ir na frente se quiser.

Assenti, mas devia ter dito não, já que sentaria do lado do Louis, mas não tinha volta.Ele ficou branco quando viu que seria eu que sentaria do seu lado, mas tentou parecer confortável.

-Certo, onde você mora, Melanie?

-Na rua...

-Ela vai para nossa cara. –Harry disse.

-Que? –Eu e Louis dissemos ao mesmo tempo.

-Se você não se importar, Mel.

-E-eu não quero incomodar nem atrapalhar. –Eu disse constrangida.

-Não vai! Adoraríamos conhecer você melhor. –Niall disse sorrindo.

Sei que ele quis ser legal, mas aquilo só me deixou mais sem graça.

-Se vocês não se importarem... –Eu disse baixinho.

-Vamos para casa, Lou! –Harry disse feliz.

Ele não fez nenhum comentário, apenas seguiu caminho.

-Vocês moram todos juntos? –Eu perguntei assustada, imaginando a bagunça que eles fazem.

-Não, eu moro com o Louis, mas eles estão sempre lá em casa, então é como se morassem. –Harry disse.

-E você veio de onde, Mel? –Liam perguntou.

-Da Austrália, eu não queria vir para Londres, mas fui obrigada por causa do trabalho da minha mãe, o único feliz com essa mudança é meu irmão mais velho.

-Porque você não queria vir?

-Porque odeio esse lugar.

Me arrependi de ter falado aquilo, porque eles ficaram quietos o caminho inteiro.

Chegamos na casa deles e como eu esperava, estava uma bagunça, não tanto, mas estava.

Cada um foi para um canto da casa e eu fiquei sozinha com o Louis.

-Louis...

-Fique a vontade. –Ele disse e saiu.

Ótimo, ele estava bravo comigo. Ah foda-se também, não quer ouvir minhas desculpas não ouça! Fui atrás de algum dos meninos e achei Zayn e Liam jogando vídeo-game.

-Oi Mel! –Liam disse sorrindo.

-Oi. –Zayn disse.

-Você não fala muito, não é, Zayn?

-Não.

Assenti e sai do quarto. Ele era igual a mim.

Fui para a sala e vi Niall com um pote de pipoca e um copão de refrigerante.

-Não se assuste, eu gosto de comer bastante.

-Estou vendo. –Eu disse rindo.

Harry apareceu com Louis do lado.

-Mel você já conhece a cidade? –Harry perguntou.

-Não.

-A gente podia te mostrar alguns lugares legais, pode ser?

Apenas assenti. Harry foi chamar os outros meninos.

-Eu não vou. –Louis disse quando Harry voltou.

-Qual é Louis, vamos com a gente. –Niall disse.

-Não, estou bem aqui obrigado.

-Olha, se você não quer ir porque está bravo comigo, ótimo não vá! Eu tentei te pedir desculpas e você nem me deixou falar, então fiquei ai sozinho, não me importo mesmo. E vocês podem ficar aqui, não precisam me apresentar a cidade nem nada, e eu vou embora sozinha, obrigada pela carona. –Eu disse irritada e sai.

Fui andando o mais rápido que eu consegui, com medo do Harry vir atrás de mim. Quando estava numa distancia razoável, comecei a andar devagar e me xingar por ter aceitado a carona e ainda por ter ido na casa deles. Como eu sou idiota! Eu mal conheço eles e já vou em suas casas e aceito carona! Como fui oferecida! E o Louis ainda é um idiota.

Cheguei em casa e meu irmão já veio me abordar.

-Porque demorou?

-Estava na casa de uma amiga. –Tive que mentir é claro.

-Ok, então. Pegue sua bolsa, porque vou te levar para almoçar.

-Que milagre! –Eu disse sorrindo e saindo de casa.

-Não tem nada que preste nessa maldita cidade! –Eu disse irritada.

-Vamos no Nando’s!

Não conhecia o lugar, mas acabamos indo lá mesmo. Quando chegamos, dou de cara com os cinco meninos, Louis, Harry, Liam, Niall e Zayn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor E Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.