Como Sua Princesa Dos Contos escrita por Sasa Salvador


Capítulo 1
One-shot.


Notas iniciais do capítulo

Oie, é o primeiro poema que fiz depois de muito tempo sem escrever então mil desculpas se o acharem muito meloso, por favor mandem sua opinião, estou aberta a críticas construtivas e a claro elogios.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240210/chapter/1

Como a Branca de Neve conservo meus cabelos negros como a noite, minha pele branca como a neve e meus lábios vermelhos como sangue, para a eternidade.

Como a Bela de A bela e a fera eu nunca o deixarei quando seus demônios resolverem emergir, para a eternidade.

Como Pocahontas defenderei e protegerei você de tudo e de todos que estiverem contra nós, para a eternidade.

Como Rapunzel meu desejo mais puro é telo comigo todos os dias, mesmo as barreiras entre nós sendo tão grandes sei que nosso amor poderia alcançar até o céu, e quando vagando procurando pelas rosas você acabar se deparando com seus espinhos eu serei seus olhos, para a eternidade.

Como Jasmine em mil e uma noites seremos livres e juntos faremos nosso paraíso, para a eternidade.

Como Alice espero ansiosa a hora de dormir para ir voltar eu seu encontro no País das Maravilhas, que com certeza é o nosso lar, para a eternidade.

Como Ariel sacrificarei minha voz, pois o doce canto da sereia não me serve de nada se não for para encantar você, para a eternidade.

Como A princesa e o sapo eu mudaria por você, sendo isso bom ou ruim para mim pois meu destino é fazê-lo feliz, para a eternidade.

Como a Cinderela deixarei meu sapatinho de cristal para que assim possa me encontrar novamente, pos eu quero que você me ame cada vez mais, para a eternidade.

Como Aurora esperarei adormecida por 100 anos pos sem você não a haveria como eu estar vivendo, eu estaria apenas vegetando, para a eternidade.

Como Fiona eu sou eu mesma apenas ao seu lado, e os sonhos que antes estavam tão tão distantes de se realizar com você se tornaram realidade, para a eternidade.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem não sabe Aurora é a Bela Adormecida.