You Belong With Me escrita por Dreamer


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora... mas olha que cap enorme pra compensar? kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239945/chapter/2

Pov’s Connor
Segui para a quadra como todos os dias meu joelho estava dolorido, estava chovendo pra caraca, com um frio insuportável e mesmo assim eu iria jogar o meu futebol, nada me impede de faze-lo. Quando cheguei a quadra a Sam como sempre estava na arquibancada provavelmente esperando eu aparecer para me ver jogar... Ela é tão fofa, seus longos cabelos loiros que são lisos até mais ou menos mais da metade, nas pontas fazem leves ondulações, seus penetrantes olhos azuis, sua expressão angelical e sua boca rosada, faz dela parecer uma princesa, uma inocente princesa.
O Noah estava jogando quando eu entrei na quadra, ele estava mancando feio quase não andava, Sim o Noah é meu melhor amigo de infância nos conhecemos juntos eu, ele e a Sam, só que a Sam quase nunca fala com ele, então eu iria aproveitar o momento para desafia-lo.
–Heey, Noah você tem um pedaço de madeira ao invés de uma perna, porque você está jogando mal pra caraca, mano!-falei fazendo cara de pirracento.
–AH, vá se fuder, Connor não é você que está machucado.
–Se você conseguir fazer um gol, somente um gol, independente das circustancias eu faço qualquer coisa que você queira.- O provoquei.
–Está bem. Aceito o desafio.- ele falou enquanto mancava para o lado de Jack, o valentão do colégio, foi dito e certo quando ele apareceu na frente dele foi empurrado.
O juiz marcou falta e ele ia dar um pênalti. Ferro! Ele logicamente usou a perna boa e chutou. E a bola foi diretamente no meio do gol, eu me ferrei. Ele veio andando em minha direção com uma expressão vitoriosa.
–Depois eu decido o que eu vou querer.
–Ah... Beleza.
Segui para a arquibancada para falar com a Sam, mas ao mesmo tempo estava pensando o que é que esse louco poderia me pedir... Eu me dei mal nessa.
–Oi Bebê.- Sam falou chamando-me.
–Oi minha pequena.
–Porque você não jogou hoje?-Sentei ao seu lado e ela deitou no meu colo.
–Ah... não estava afim não.- Comecei a fazer carinho no seu cabelo esticando para todos os lados, provavelmente quando ela se olhar no espelho ira brigar comigo.
–Aham, sei.- Connor, o Noah está te chamando vai ver o que ele quer, porque parece que ele vai ter um ataque cardíaco de tão vermelho e agitado.- ela falou apontando para o retardado que eu nomeio de melhor amigo que estava pulando tentando chamar a minha atenção do outro lado da quadra.
–O que é?- falei indiferente.
–Eu decidi o que eu vou querer...
–Ual, essa foi rápida. Pode mandar a bomba.
–Eu quero...- ele parou e fez um pouco de pressão. Depois se completou.- que você pegue a Sam.
–O QUE? SERIO? AH...- eu falei resmungando e me xingando de todos os nomes possíveis e impossíveis que eu achei na minha cabeça eu não acredito que eu me meti em uma furada dessas.
–Isso mesmo garotão. Você tem no máximo um mês.
–Tem que ser a Sam?? Existem tantas garotas nesse mundo e você quer que eu fique com a SAM!? Serio? Logo a minha melhor amiga sensível e carinhosa que se ela descobrir isso provavelmente não vai nem olhar na minha cara?
–Isso mesmo. É essa a diversão.- ele falou e saiu andando.
Eu escorreguei pela parede abracei os joelhos e coloquei o meu rosto entre as mãos. Eu prometi agora terei que faze-lo.
– O que foi meu pequeno?- Sam veio em minha direção vendo como eu estava cabisbaixo.
–Nada não minha pequenininha.- eu disse tentando fazer uma cara convincente.
–Sam... Me promete uma coisa?
–até duas dependendo do que.
–Independente de como eu seja idiota, de todas as burradas que eu faça, de como eu posso ser insensível as vezes... Você promete que sempre vai me perdoar e nunca vai ficar brava comigo??
–Claro que prometo meu anjo.- ela falou beijando a ponta do meu nariz.- eu faria isso quantas vezes fossem necessárias, nao da para ficar brava com você.
É isso que você pensa... Sam espero que depois disso possamos ser melhores amigos de novo, numa boa sem nada atrapalhando, espero que você nem descubra... mais agora você prometeu, você vai cumprir sua palavra certo? Claro que sim é a Samantha!
–Vamos fazer o que hoje?
–Sei lá... eu to sozinha em casa porque meus pais viajaram, e só voltam daqui a 10 dias. Vai lá em casa?
–Claro que sim. Os meus também viajaram então eu vou poder ficar com você! Eles foram atrás do meu irmão careta.
–Hum? Você tem um irmão?- ela fez uma cara de espanto.
–Sim, sim, Gemeo.- eu falei como se isso fosse a coisa mais normal do mundo.
–Ok, espero não encontra-lo pois nao saberei diferenciar um do outro.- e entramos em altas gargalhadas.
–Vamos para sua casa juntos então ou eu pra minha e depois nos encontramos?
–Tanto faz.- ela falou dando de ombros.
–Ah... então eu vou com você.
POV’S Samantha
As aulas passaram insuportavelmente e quando eu vi já tinha batido o sinal e o Connor estava arrumando a sua mochila e vindo em minha direção.
–Sam, tem roupas minhas lá ainda? Se nao terei que passar em casa!
–Ah...- eu parei pra pensar um pouco.- tem sim, uma bermuda azul.
–E camiseta?
–Vish... acho que não.- eu falei dando de ombros.
–Ah não tem problema eu fico sem mesmo.- estremeci... nos éramos amigos dês dos 7 anos e temos 16 agora e eu ainda não tinha visto ele sem camisa...
Seguimos até a minha casa em silencio, ele parecia muito concentrado em seu próprios pensamentos e eu não queria atrapalha-lo por isso fiquei quieta.
Chegamos a porta de casa entrei joguei tudo encima do sofá como é de costume e ele fez o mesmo.
–Sam, posso ir tomar banho?
–Pode sim anjo. Vem.- eu falei puxando o seu braço para o meu quarto.
–Ali o banheiro.- eu falei apontando para uma porta enfrente a minha cama.
–Ah... Está bem, eu não demoro beleza?
–Não tem problema se demorar não, Tome o seu banho tranquilo.
Pov’s Connor
O banheiro dela era todo arrumadinho, tinha um espelho com as bodas decoradas de dourado, uma pia de mármore branca com um espaço entre a torneira e o buraco onde fica a agua ali tinha 10 portas-retratos, Todos eles com fotos de nós dois juntos com o passar dos anos, quando nos conhecemos até hoje. Dentro do compartimento atrás do espelho tinha escova de dentes, perfume, hidratante, desodorante, enxaguante bucal, maquiagem revista de moda entre outras coisas de garotas, no chão tinha um tapete com uma caveira dentro de um coração e as paredes todas eram cheias de adesivos e posts de bandas de rock, e desenhos da Disney, ela era bem eclética.
POV’S Samantha
Eu fiquei lá deitada na cama esperando ele sair quando a porta abriu, ele saiu com uma cueca box branca e o cabelo pingando com uma escova de cabelo na mão.
–Me ajuda aqui...- ele falou fazendo uma cara de cachorro que caiu da mudança.
–KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, você não está conseguindo pentear o teu cabelo?- tentei desviar o olhar da sua barriga mas era definida pra caraca e muito atraente impossível não olhar.
–Não ele ta muito embolado hoje- ele falou com o pente preso no cabelo.
–Ah, vem aqui.- eu falei batendo na cama no lugar a minha frente.
Ele sentou eu abri as pernas e coloquei o seu corpo no meio puxando para mais perto para poder tentar desembaraçar aquele cabelo, eu percebi que seus olhos rodavam por todo o quarto.
–Agora que eu percebi... Você nunca veio aqui né?
–É...- ele falou agora olhando para minha coxa que estava do lado da suas pernas. Eles as puxou para seu colo e eu tava na posição de macaquinho nas suas costas só que eu não estava segurando no seu pescoço.
–KKK, desembaracei folgado.- Levantei rapidamente. E eu acho que agora ele percebeu que eu estava encarando o seu tórax.
–Você malha Connor?
–Não.- ele falou indiferente.
–ah foi o que eu pensei...
–Porque? Eu sou tão gostoso que parece que eu sou aqueles loucos que passam horas levantando peso?- ele falou rindo se achando.
–Não eu ia falar que você é magrelo.
–Aham sei... Isso aqui é magrelo?- Ele perguntou puxando a minha mao para sua barriga com os traços definidos.
–Nao magrelo! Só nao é gostoso.
–Eu sou seu gostoso assuma.
–Não você não é gostoso, kkkkkkkkkkkkkk, nada em você é gostoso, entre outros fatos- quando eu vi ele tinha alisado minha mão por toda a sua barriga e agora estada parada na borda da sua cueca, a tirei de lá rapidamente e eu tenho certeza que eu corei.
–Vai dizer que isso não é gostoso?- ele falou levantando rapidamente e me imprensando contra a parede colocando nossos quadris e dando beijos leves no meu pescoço.
–Não...- quase que não saiu as palavras da minha boca. Ele começou a aumentar o ritimo, começou a beijar o meu pescoço com vontade parecendo que ia arrancar a minha pele, mas estava bastante gostoso.
–Não...
Ele subiu seus lábios lentamente até minha bochecha e escorregou para a boca, me beijou profundamente selando nossos lábios com fervor, me jogou na cama descendo seus beijos até o pescoço agora já estava levantando o meu moletom do bob esponja e beijando minha barriga, Quando eu fiquei arrepiada ele parou.
–Agora minta mais uma vez e diga que eu nao sou gostoso e que nao gostou disso.
–Nao.
–Nao gostou?
–Nao vou mentir... Eu quero mais disso.- e quando eu terminei de proferir essa palavra ele continuou a dose de sedução nível expert que ele tinha sobre mim.

Samantha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iae o que acharam? Reviews? a sam não é uma fofa?