This Is About Us escrita por Matt Hutcherson


Capítulo 2
Capítulo 2 - Do You Believe?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239743/chapter/2

Ela não queria acreditar no que tinha acabado de ouvir, é claro que esses boatos estavam por todas as revistas mas tinham sido negados pela própria Ariana! Victoria tinha tirado suas duvidas sobre esse boato com a própria Ariana e com o Avan, por que o seu melhor amigo mentiria para ela?

- Isso é bom – Vic falou mostrando um sorriso nervoso.

- Eu não queria que você ouvisse isso de outra pessoa – Josh falou mantendo o tom sério.

- Então os boatos eram verdade – Ela falou arqueando as sobrancelhas – Parabéns para vocês – Suas palavras estavam tão leves enquanto seu coração carregava uma imensa tristeza.

- Eu não quero mais você e eu desse jeito – Josh falou e ela olhou para ele confusa.

- De que jeito? – A garota perguntou jogando seus cabelos para trás.

- Você sabe Vic – Ele falou irritado e ela respirou fundo – Nós somos amigos acima de tudo, se lembra? – Ela assentiu com a cabeça.

- Ok eu prometo que vou manter contato – Ela falou mostrando um sorriso falso.

- Não adianta só prometer – Ele falou e ela engoliu a seco – Se lembra do restaurante onde foi a festa do Connor? – Ele perguntou.

- Sim – Ela sorriu – O que tem ele? – Vic perguntou.

- Eu, Ariana, Você e seu namorado vamos para lá nessa sexta – Ele falou mostrando um sorriso amigável.

- Mas você odeia o Ryan – Vic falou olhando para o chão evitando o olhar do garoto que amava.

- Eu vou fazer qualquer coisa para não te perder Victoria – Ele falou num tom que a fez querer agarrá-lo e nunca mais solta-lo.

- Sexta as oito? – Ela perguntou tentando afastar os pensamentos românticos de sua cabeça.

- Ótimo – Josh sorriu vitorioso e a porta se abriu revelando uma das melhoras amigas de Victoria.

- Me desculpe – Liz falou olhando surpresa para Josh que se levantou do sofá.

- Eu já estava de saída Liz, não se preocupe – Ele falou indo na direção de Vic e lhe depositando um beijo na testa – Te vejo sexta – Ele falou mostrando um sorriso para a garota.

Liz abriu a porta por completo e sorriu para Josh que saiu do camarim, a garota fechou a porta e se sentou onde o garoto estava.

- Você esta bem? – Liz perguntou preocupada.

- Não foi nada – Vic deu uma risada nervosa.

- Avan acabou de me contar – Liz falou e Vic olhou para o chão.

As lagrimas que ela tentou afastar na presença de Josh estavam vindo a tona neste momento, Liz e Avan eram os únicos que sabiam do namoro de Victoria e Josh! Nem mesmo o irmão de Josh sabia do que havia acontecido com os dois.

- Ele esta seguindo em frente – Vic falou com a voz chorosa.

- Ele esta sendo um idiota – Liz falou pegando na mão da amiga.

- Liz – Vic falou irritada e Liz respirou fundo – Eu estou namorando com o Ryan e ele tem todo o direito de namorar com outra garota – Ela falou confiante.

- Com uma de suas amigas? – Liz perguntou olhando nos olhos da amiga que neste momento estavam brilhando com as lagrimas.

- Não escolhemos que amamos Elizabeth – Vic falou e Liz riu com irônia.

- Você quer mesmo acreditar que ele ama a Ariana? – Liz perguntou – Victoria você sabe muito bem que foi você que terminou e qual seria o motivo para ele namorar com a Ariana se não fosse para fazer ciúmes em você? Josh nunca olhou para a Ariana! – A garota falou num tom confiante e Vic mordeu os lábios.

- Não importa – Ela falou limpando seu rosto – Eu não posso fazer nada ta legal? Eu só vou sair com eles nessa sexta e vou seguir com a minha vida – Ela balançou a cabeça afirmativamente.

- Você o ama Victoria – Liz falou baixinho olhando nos olhos de sua melhor amiga que refletiam a tristeza que a garota estava sentindo.

- Eu tenho que deixa-lo ir – Vic falou – Ele me traiu Liz – Ela falou baixinho.

- Ele não traiu você – Liz falou confiante.

- E todas aquelas noticias? – Victoria perguntou.

- Você acredita em tabloides? – Ela perguntou.

- Sim – A garota respondeu.

- Por que não pergunta a ele de uma vez? – Liz perguntou.

- É tarde demais para esse tipo de pergunta – Victoria falou com a voz fraca.

- Nunca é tarde para o amor Justice – Liz falou.

No camarim ao lado Josh estava num beijo lento e delicioso com sua namorada, a ruiva estava com as duas mãos no ombro do garoto enquanto ele envolvia sua cintura com seus braços, por que era tão difícil para ele mesmo assumir que ainda gostava de Victoria?

Quando eles se separaram o garoto sorriu para a ruiva, ela jogou seus cabelos para trás e mostrou o seu familiar sorriso com toda sua fofura.

- Sério mesmo que vamos ter um encontro duplo? – Ariana riu.

- Vai ser legal – Josh falou e ela sorriu.

- Suas maluquices nunca deram errado – Ela lhe deu um selinho.

- Ainda bem que não – Ele sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postei mais um :BBBB , deixem reviews por favor seus liiindos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is About Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.