I Hate My New Brother! Or No... escrita por Biee


Capítulo 14
Sequestro part.1


Notas iniciais do capítulo

Gente! Nem sei porque, mas outro cap! E, lembram-se, a Demi Lovato não sofreu um acidente de carro hoje!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239742/chapter/14

P.O.V. Thalia Grace

Arregalei os olhos. Ferrou. O cara levou as nossas coisas.
–Agora, façam uma fila, agora, isso é um sequestro- outro cara anunciou. Ele havia entrado depois.
Sequestro? Não! Leo olhou para mim. Ele sabia que eu tinha medo de sequestro desde criança. E agora? Meu pai sempre me disse que nunca eu seria sequestrada, mas ele estava errado. O que eu vou fazer agora? Se meu maior medo está na minha frente, segurando uma arma, eu acabei o encarando. Andei até a fila, com Leo e Nico atrás de mim. Fomos levados para uma van, onde eu, Nico e Leo fomos colocados dentro. Eu notei que tremia.
–Relaxa Thals, vai ficar tudo bem-Leo me tranquilizou.
–Nós vamos sair dessa-Nico me ajudou, passando o braço por meus ombros.
–Moça, ouça seus amigos, tudo vai ficar bem-disse uma mulher idosa, que estava conosco na van. Ela usava uma saia florida de cores claras, junto com uma blusa de mangas três quartos laranja clara. Ela calçava um sapatinho aberto, de um saltinho pequeno.
–Eu também tenho medo de sequestro, mas estou-me controlando-falou um homem adulto, usando uma blusa social junto com uma calça, também social, junto com uma gravata. Deveria estar saindo do trabalho e parado para tomar milk-shake.
–Obrigada-agradeci.
O bandido abriu a van. Ele usava uma máscara preta de lã, junto com um conjunto preto também de malha.
–Desçam!-ele ordenou. Nós descemos e seguimos o fluxo de pessoas, entrando em uma casa. Ela era verde-água com grafiato na fachada. Havíamos entrado em uma garagem de piso branco de porcelana, passando por um portão de madeira. Em frente à casa, havia um jardim pequeno, com flores coloridas e árvores verdes. Havia, no centro, um laguinho. Outro bandido nos levou para um quarto, dentro da casa, onde nós ficamos. Por mais estranho, o quarto era limpo. Havia um beliche e uma cama de casal, uma de cada lado. Havia um simples guarda-roupa, que caberiam minhas roupas, as de Nico e as de Leo. O piso era de madeira clara, e as paredes eram rosa claro. Olhei para os caras, olhando para o quarto, e corri para a cama de casal. Joguei-me e Nico e Leo andaram para o beliche. Leo ficou em cima e Nico embaixo.
–Vamos voltar com a brincadeira?-perguntei
–Vamos-Leo e Nico concordaram em uníssono.
–Por que colocaram uma cama elástica na Antártica?-comecei
–Sei lá-Nico desistiu.
–Não sei-Leo falou.
–Para o urso POLAR-eu resolvi, e eles riram.
–Por que o elefante não pega fogo?-perguntou Nico
–Desisto-admiti, depois.
–Porque ele já é cinza!-Nico resolveu, e nós rimos.
–Qual o cúmulo do astronauta?-Leo perguntou.
–Não sei-respondi.
–I don't know-Nico respondeu.
–Bater a nave por falta de espaço!-Lei respondeu, e todos nós rimos. A porta foi aberta e dois colchões foram empurrados para dentro. Duas adolescentes entraram.
Uma usava uma camisa polo rosa shock e uma calça jeans, junto com um All Star todo branco. O cabelo loiro deveria ser platinado quando liso, mas ele estava preso em um coque no alto da cabeça.
A outra usava um camisetão preto com detalhes prateados, um jeans preto e um All Star, todo preto. Ela utilizava um moletom amarelo-ovo do Pikachu por cima. O cabelo castanho estava solto. Todos nós nos levantamos e as ajudamos a colocar os dois colchões no lugar, que deram certo, Sobrou um pequeno espaço.
–O quê vocês acham de nos apresentarmos?-perguntei, e todos assentiram com a cabeça.
–Eu começo-anunciei- Meu nome é Thalia, tenho 17 anos, e minha mãe morreu num acidente de carro quando eu era pequena. Não que eu gostasse dela, mas foi meio ruim passar a infância com meu pai, Zeus. Recentemente, meu pai começou a namorar a mãe daquela Coisa-apontei para Nico, que me mostrou a língua, fazendo Leo e as garotas rirem-Mas, então, estamos morando na mesma casa e no mesmo quarto desde aquele dia.
–E nos metendo nas mesmas confusões-Nico completou, e todos nós rimos.
–Agora eu-anunciou a garota loira-Eu me chamo Katherine, tenho 17 anos, tenho um irmão chamado Ben, que também está aqui, mas não sei onde.Eu e Julie, minha amiga, saímos para tomar milk-shake, mas fomos sequestradas, igual a vocês.
–Agora eu vou-anunciou Nico-Eu me chamo Nico, tenho 18 anos e sou irmão daquela coisa. Ela já contou praticamente tudo sobre mim no relato dela. Mas, nós viemos para cá por que nós saímos escondidos do primo chato deles, Luke, e a Thalia teve a brilhante ideia de dizer que estava passando mal, e nossa mãe descobriu tudo. Aí, nós íamos fixar de castigo, mas paramos para tomar milk-shake, então fomos sequestrados.
–Agora eu- Leo falou- Meu nome é Leo, tenho 18 anos e eu sou primo da Thalia. Eu moro no interior, e estou passando férias por aqui. Nada de mais. Minha mãe morreu quando eu era pequeno, e eu só vivo com meu pai. Nós não conversamos muito, pois para os dois, é mais fácil mexer com máquinas do que com pessoas.
–Então, agora vou eu- a garota morena anunciou-Eu me chamo Julie e tenho 17 anos. Minha mãe estava viajando, e eu e Kate fomos para minha casa para encontra-la, mas paramos para tomar milk-shake com Ben. Então, fomos sequestrados.
Nesta hora, a porta foi aberta e uma figura cambaleante entrou.
–BEN!-exclamaram Julie e Katherine juntas. Eu, Nico e Leo andamos até Ben e o ajudamos a deitar na cama que era de Nico.Depois que deitamos Ben, todos voltamos as nossas camas, para dar espaço a ele, enquanto Katherine cuidava dos ferimentos de Ben.
–O quê houve?-perguntei, da cama que acabei dividindo com Nico. Acho que ele não quer ficar com o Leo. Seria MUITO engraçada a cena.
–Eles me pegaram. Eles torturam as pessoas. Eles sabem o nome de cada um agora. Conforme eles torturam, eles vão mandando as pessoas para os quartos e chamando outras para torturar-Ben explicou, nos deixando assustados.
–O quê eles querem?-Leo perguntou. Ben fechou os olhos.
–Nada. Só querem ver os outros passando dor-Ben explicou, e todos nós ficamos aterrorizados. Agora sabiamos com quem estavamos lidando. Um dos sequestradores abriu a porta.
–Thalia Grace, venha comigo-ele ordenou. Todos me olharam assustados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adios! Quiero reviews!