Outro Conto Da Cinderela Moderna escrita por LuhJackson


Capítulo 3
Novo amigo virtual


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo ficou suuuuper pequeno, muito curto mesmo... Mas como eu disse, eu escrevo tudo junto no meu computador e depois fica um pouco difícil pra separar em capítulos...
Mas eu compenso vocês no próximo capítulo, ok?
Beijinhos para as minhas mais novas leitoras: Lu Mellark e Luiza Santos.
Mais beijinhos para uma das minhas leitoras mais antigas: Olivia Benson
E um beijo suuuuuuuuuuuuper especial para a leitora que mais me deixou feliz com seu último review: LuucyPeer!
(é sério, eu quase chorei de alegria com o seu review. algumas pessoas pensam que um review não faz diferença, mas para a autora, faz toda a diferença!)
Sem mais enrolação... Vamos a história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239724/chapter/3

Entrei no meu quarto, joguei a mochila em um canto, deitei na cama e fiquei olhando para o teto, me lembrando de tudo o que havia acontecido em dois dias.

Entrei em uma peça da escola. Só uma peça? Não, não era só uma peça! Eu peguei o papel principal, que me trouxe coisas boas e ruins... Acabei com a amizade que eu tinha com a Alison e conheci um garoto novo muito gato, que dá em cima de mim constantemente e que está em quase todas as minhas aulas!

Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Alison: "Ainda está brava comigo?". Como não recebi uma resposta, deduzi que sim. "Como será daqui para frente?" pensei "Será que Alison e eu voltaremos a nos falar?". Aquela situação estava me matando! Eu precisava desabafar para alguém. Mas quem? Minha única confidente não queria falar comigo e até tinha ameaçado fazer de tudo para me tirar da peça e ela poder entrar...

Enquanto estava perdida em meus pensamentos, minha mãe bateu à porta do quarto:

- O jantar está pronto. - Notando minha expressão, ela entrou no quarto e sentou na beirada da cama - Algum problema, docinho?

- Não é nada. - Disse endireitando a postura e tentando esconder minha tristeza.

- É claro que é alguma coisa! Você não quer mesmo me contar? - Perguntou ela com sua expressão que diz "Não adianta esconder nada de mim!".

- É sério, mãe, não é nada mesmo! Eu só estou preocupada com a peça! Só isso! - Tentei disfarçar.

- É só isso mesmo? - Acenti com a cabeça - Então tudo bem. Mas quando quiser me contar alguma coisa... Talvez sobre algum menino novo ou coisas desse tipo... - Ela leu minha mente?! Tudo bem... É melhor não subestimar os poderes da "Super-Mãe" novamente.

Descemos. O jantar foi de um silêncio quase mortal! Meu pai tentava quebrar o gelo de vez em quando com algumas piadas e velhas história do trabalho dele, mas não adiantou muito. Quando acabei, fui direto para o meu quarto e liguei o computador. Uma solicitação de Amizade. Derek Thompson. Normalmente eu achava uma chatice essas redes socias, mas depois disso... Digamos que comecei a checá-las com mais frequência...

- Oi - Ele mandou pelo chat para mim.

- Oi - Mandei de volta.

- Tudo bem? - Ele perguntou.

- Tudo  - Respondi. "Nossa! Que conversa mais emocionante!" Pensei, sarcástica.

- Acho que agora, por causa da peça, nos veremos com mais frequência... - Ele comentou. "Agora sim a conversa vai ficar mais emocionante! Assim espero..." Pensei.

- É... Acho que sim... - Respondi.

- Como assim, 'acho que sim'? Nós estamos juntos na peça. Além do mais... Você fará a Cinderela e eu farei o príncipe...

- Uma oportunidade que você aproveitará ao máximo, não é?

- ?? - "Até parece que você não sabe do que eu estou falando!" Pensei.

- Na peça, nossos personagens se beijam... Lembra?

- Ah! Claro! Era disso que você estava falando! Ei! Eu não sou esse menino aproveitador que você pensa, ok?

- Não mesmo?

- Não mesmo!

- Haha! Tudo bem, vou fingir que acredito! Agora eu tenho que dormir, pois amanhã temos escola...

- E ensaio! Não se esqueça!

- Ok, ok... Boa noite.

- Boa noite pra você também. Sonhe com os anjos. (Mas de preferência comigo!)

- Me cantando novamente?

- Não custa nada tentar! Ok, parei... Bons sonhos.

- Para você também...

Desliguei o computador, com um sorriso no rosto, e me deitei na cama. Não demorei muito para dormir, porque eu estava muito cansada, mas a última imagem na minha cabeça foi aquele lindo sorriso dele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe novamente por ter colocado um capítulo tão pequeno, mas, como eu disse lá no início, é meio difícil de separar os capítulos quando está tudo junto...
Beijinhos para as minhas leitoras especiais (as mencionadas lá em cima) e até o próximo capítulo! (que eu postarei na quarta-feira)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outro Conto Da Cinderela Moderna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.